God Eater

Tópico em '2015' criado por martec em 18/09/2014, 08:31.
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21
205 respostas neste tópico
 #91
Assisti 1 ao 3. Estou achando o anime interessante. O episodio 3 foi o melhor ate agora. Os rostos dos personagens em varias cenas (um 3D muito bem feito?) me incomodou bastante embora esteja começando a me acostumar (parece que estão usando menos disso nos episódios mais recentes?). Pensei que a Alisa ia ser uma chata que só se acha por aquele comentário, mas é foda. E a roupa dela é muito boa. O anime precisa de mais ventos fortes.
Responder
 #92
(02/08/2015, 09:19)chaosprophet Escreveu: Assisti 1 ao 3. Estou achando o anime interessante. O episodio 3 foi o melhor ate agora. Os rostos dos personagens em varias cenas (um 3D muito bem feito?) me incomodou bastante embora esteja começando a me acostumar (parece que estão usando menos disso nos episódios mais recentes?).

O ep. 3 teve menos disso mas não foi intencional do anime, foi "falta de $" mesmo.

(02/08/2015, 09:19)chaosprophet Escreveu: Pensei que a Alisa ia ser uma chata que só se acha por aquele comentário, mas é foda. E a roupa dela é muito boa. O anime precisa de mais ventos fortes.

A Alisa não é mala, só é aquela russa séria dos animes ao estilo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=460. E não deve ter fanservice a sério no anime.
Responder
 #93
To acompanhando essa série, foi uma das que eu tirei pra assistir nessa temporada. 
Até agora nada de impressionante, nada que não o torna um anime médio.

História: relativamente interessante tirada do jogo pelo que vi, tem potencial, mas ta sendo trabalhada
de forma estranha, sendo contada por flashbacks de segundos a cada episodio.

Personagens: Até agora o mais interessante e menos clichê foi o Lindow. 

Gráficos: São bons a maior parte do anime sendo bem trabalhado o 3D, em algumas 
partes os traços decaem consideravelmente.

O que mais me chamou atenção negativamente foi a parte sonora, que torna o anime ainda mais monótono
os efeitos especiais são péssimos e o som parece que sai abafado.
Responder
 #94
(08/08/2015, 18:33)Furi Escreveu: O que mais me chamou atenção negativamente foi a parte sonora, que torna o anime ainda mais monótono
os efeitos especiais são péssimos e o som parece que sai abafado.

Eu gosto das músicas e aqui o som não fica abafado.
Responder
 #95
(08/08/2015, 20:03)rapier Escreveu: Eu gosto das músicas e aqui o som não fica abafado.

Os efeitos sonoros não dão aquele entusiasmo, parece que sai abafado ou me parece muito mecânico 
na minha opinião a parte sonora deixa a desejar, não to falando das músicas op ou ed, mas sim efeitos sonoros.
Responder
 #96
(08/08/2015, 23:35)Furi Escreveu: Os efeitos sonoros não dão aquele entusiasmo, parece que sai abafado ou me parece muito mecânico 
na minha opinião a parte sonora deixa a desejar, não to falando das músicas op ou ed, mas sim efeitos sonoros.

De SFX eu não ouvi problema.
Responder
 #97
(08/08/2015, 23:36)rapier Escreveu: De SFX eu não ouvi problema.

Pode ser coisa da minha cabeça, mas estranhei bastante os efeitos sonoros durante o anime
vou até mudar o player ou assistir na tv, de repente melhora.
Responder
 #98
Curiosidade, esse anime não tem bem datas definidas para sair os episódios?

Peguei pra assistir um pouco mais firma hoje, só que eu também notei que estacionou no ep 3. Esse ep saiu a pouco tempo, ou simplesmente é um pouco demorado mesmo? Ou eu quem estou viajando no tempo mesmo?
Responder
 #99
(09/08/2015, 04:03)Yasanagi Escreveu: Curiosidade, esse anime não tem bem datas definidas para sair os episódios?

Peguei pra assistir um pouco mais firma hoje, só que eu também notei que estacionou no ep 3. Esse ep saiu a pouco tempo, ou simplesmente é um pouco demorado mesmo? Ou eu quem estou viajando no tempo mesmo?

http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid80265
Responder
 #100
A rotoscopia no ep. 4 continua falhando, muita cena com serrilhado, tremedeira, falta de foco... bem, a Ufotable já deve ter visto que não fez a melhor escolha e agora o povo lá deve estar puto.
Responder
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes