Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #871
Esse é aquele emulador que usavam no servidor private russo lá pra 2011~12?

Não dava nem pra passar da primeira ilha. HAHA!
 #872
(08/08/2015, 23:16)skarpzinho Escreveu: Tenho até uma frustração pelo maquina do tempo. Um desconhecido me abordou e me ofereceu esse jogo e Sunsetriders. Devem entender qual escolhi e fico triste até hoje por tal escolha.

Putz, Sunset Riders era foda demais. Joguei no Mega e no SNES. Melhor personagem era o de rosa. HAHA!
 #873
(08/08/2015, 23:17)rapier Escreveu: Putz, Sunset Riders era foda demais. Joguei no Mega e no SNES. Melhor personagem era o de rosa. HAHA!
Cormano!
E sim, ele era o melhor personagem.

 #874
(09/08/2015, 08:02)Morgiana Escreveu: Cormano!
E sim, ele era o melhor personagem.

Link youtube: http://youtu.be/N1eNW7GG_Q8?html5=1

Icon_rolleyes
 #875
Jogando Wargame: Red Dragon, mas agora tentando me acostumar a jogar com os EUA. Perdi 3x contra a URSS por causa da defesa antiáerea em camadas e dos seus ataques de fixação para paralisar meu avanço enquanto a força soviética se alinhava e organizava ataques nos meus flancos com helicópteros. De todo modo, agora na quarta vez eu venci, ao usar uma variação da estratégia usada por eles na batalha de Kursk em 1943.
 #876
Caracas, acabei de completar Virtue's Last Reward... Mind Blown... and the remains melted... Muito texto, muita repetição, exige que você tenha jogado 999 antes pra realmente aproveitar o jogo (por ser continuação direta), mas nossa... Valeu a pena pra mim. Cheio de momentos WTF, alguns até previsíveis, mas legais de toda forma. Foda que você chega na rota do fim verdadeiro e medindo pelas outras rotas acha que tah perto do fim da história, mas a parada continua e continua e continua e te deixa num estado onde a empolgação dos eventos não te permite largar o jogo mesmo estando cansado e precisando dormir. Sensacional. Me deu muita vontade de jogar 999 de novo, já que faz eras desde que joguei, mas infelizmente foi emprestado e não tenho o jogo nem o console disponíveis mais XD~
 #877
Cara, eu jogava mto esse Vanguard Princess, tinha q mudar até o idioma do windows pra jogar na época, deu até vontade de jogar novamente.

 #878
Tô ampliando minha coleção de jogos de mesa. Esperando chegar meu Ghost Stories, e uns livros de RPG.

Pena que o dolar não tá ajudando nisso.



(15/08/2015, 00:31)Ton Escreveu: Cara, eu jogava mto esse Vanguard Princess, tinha q mudar até o idioma do windows pra jogar na época, deu até vontade de jogar novamente.

Link youtube: http://youtu.be/Oydaz0X2-4I?html5=1
Eu tenho a versão Steam dele, roda bem e sem as dificuldades da versão JP antiga.
 #879
Jogando o jogo de nave da Square (Einhander):

[Imagem: uYqSsX4.jpg]
 #880
Jogos de nave, tá aew um tipo de jogo que gosto tanto quanto de Corrida. Sonic Wings até hoje achei o melhor.
Páginas (150): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes