Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 57
565 respostas neste tópico
 #121
Bate uma tristeza cada vez que vejo a ED do anime e penso como a Albedo seria linda se tivesse um CD decente...
Responder
 #122
(08/08/2015, 21:23)Raffael Escreveu: Bate uma tristeza cada vez que vejo a ED do anime e penso como a Albedo seria linda se tivesse um CD decente...

Acho o CD dela excelente pro anime. O visual da ED só seria viável em 3D.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #123
mais um anime onde eu vejo completo, incluindo OP e ED são perfeitas. agora a ED com a albedo eu fico imaginando cosplay dela Desu
Responder
 #124
(08/08/2015, 21:25)rapier Escreveu: Acho o CD dela excelente pro anime. O visual da ED só seria viável em 3D.

Não gosto desse CD. As expressões faciais caricatas dos personagens são toscas.
Responder
 #125
(08/08/2015, 21:31)Raffael Escreveu: Não gosto desse CD. As expressões faciais caricatas dos personagens são toscas.

Eu adoro o CD e gosto das expressões. Inclusive gostei do especial com traço tosco, o que é muito raro de eu gostar em um anime.
Responder
 #126
Enquanto o Ains tá longe, a Albedo se consola na cama dele... HAHA!

[Imagem: lIUA7e3.jpg]

[Imagem: hPFEee3.jpg]

Ela já fez as roupinhas tanto prum filho quanto pruma filha até os 5 anos... HAHA!

[Imagem: aMzcnZr.jpg]

O ep. em si foi lento tipo o ep. 2. Se for que nem o arco 1, as coisas boas devem começar no ep. que vem.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #127
Uma pergunta que me veio aqui: é fato que todos os subordinados tem uma imensa admiração pelo Ains, mas só duas personagens mostraram ter um sentimento a mais por ele, no caso Albedo e Shaltear.

A Albedo tem uma explicação bem simples, o Ains implantou essa característica nela, por isso não importa o que ele faça ela vai continuar a amá-lo. MAS, e a Shaltear? Ela provou sentir algo por ele, mas não foi "forçada" a isso.
Eu me lembro dele dizer que os guardiões tinham aspectos dos seus criadores (ex: constantes brigas entre Shaltear e Mare, sendo que seus respectivos criadores costumavam brigar). Será que o/a criador(a) da Shaltear tinha algo pelo Ains e isso se refletiu na personagem?
(Eu devo ter viajado muito nisso HAHA!, maaaaas ok).
Responder
 #128
(11/08/2015, 12:34)Kouhai Escreveu: Uma pergunta que me veio aqui: é fato que todos os subordinados tem uma imensa admiração pelo Ains, mas só duas personagens mostraram ter um sentimento a mais por ele, no caso Albedo e Shaltear.

A Albedo tem uma explicação bem simples, o Ains implantou essa característica nela, por isso não importa o que ele faça ela vai continuar a amá-lo. MAS, e a Shaltear? Ela provou sentir algo por ele, mas não foi "forçada" a isso.
Eu me lembro dele dizer que os guardiões tinham aspectos dos seus criadores (ex: constantes brigas entre Shaltear e Mare, sendo que seus respectivos criadores costumavam brigar). Será que o/a criador(a) da Shaltear tinha algo pelo Ains e isso se refletiu na personagem?
(Eu devo ter viajado muito nisso HAHA!, maaaaas ok).

Pra mim as donas se apaixonarem é simplesmente reflexo de suas personalidades agindo de modo independente. Os personagens estão cientes de que foram criados e de que suas características foram moldadas, mesmo assim têm independência.
Responder
 #129
(08/08/2015, 21:31)Raffael Escreveu: Não gosto desse CD. As expressões faciais caricatas dos personagens são toscas.

acho q caricatura não descreve esse CD. Na tentativa de falar algo eu diria que apenas intensifica certas expressões, algo por ai... não mas acho o CD muitooo bom principalmente nas expressões.

(11/08/2015, 12:34)Kouhai Escreveu: Uma pergunta que me veio aqui: é fato que todos os subordinados tem uma imensa admiração pelo Ains, mas só duas personagens mostraram ter um sentimento a mais por ele, no caso Albedo e Shaltear.

A Albedo tem uma explicação bem simples, o Ains implantou essa característica nela, por isso não importa o que ele faça ela vai continuar a amá-lo. MAS, e a Shaltear? Ela provou sentir algo por ele, mas não foi "forçada" a isso.
Eu me lembro dele dizer que os guardiões tinham aspectos dos seus criadores (ex: constantes brigas entre Shaltear e Mare, sendo que seus respectivos criadores costumavam brigar). Será que o/a criador(a) da Shaltear tinha algo pelo Ains e isso se refletiu na personagem?
(Eu devo ter viajado muito nisso HAHA!, maaaaas ok).

cara se não tivesse comentado isso pelo ponto de vista dos criadores eu iria dizer que o ep. 6 responde a pergunta, mas meio q me intrigou tbm isso ai, só espero que o criador em questão não tenha sido homem.


Caramba cara muito bom! até um ep q aparenta ser lento te deixa grilado pro próximo.

Ainda bem que tão separando direitinho as classes sem parecer que classe x ta de enfeite (pra mim mago guerreiro só aquele de D&D q não to lembrado agora). 

Os homi não brinca não! meu irmão a luta com magias de alto nível entre o necromancer e Ains vai ser chibata.
Responder
 #130
Eu gostei do episodio, a inimiga parece q dessa vez, espero que der trabalho pro Momonga
Responder
Páginas (57): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes