BlazBlue: Alter Memory

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:00.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #61
(15/08/2014, 23:47)Oiacz Escreveu: Oiacz Rule nº1: Sempre terminar o que começa, a menos que seja Shaft.
Oiacz Rule n°2: Começar tudo que existe, menos Yaoi.

Ao menos você tem dois critérios. Tem gente por aí que não tem nenhum.
Responder
 #62
(15/08/2014, 23:49)jihox Escreveu: Ao menos você tem dois critérios. Tem gente por aí que não tem nenhum.

Nem eu sou doido de sair atirando pra qualquer lado sem saber o que estou assistindo... HAHA!
Eu atiro pra todo lado, mas sempre sei o que me aguarda Icon_lolIcon_lol

Dito isso, é fácil terminar qualquer coisa, menos Shaft... por isso é a única excessão a regra Icon_lolIcon_lol
Responder
 #63
Eu joguei os jogos e li algumas novels de Blazblue, mesmo assim não curti o anime, a historia do jogo é quase impossível de passar pra um anime, a não ser que eles criassem uma nova historia exclusiva para o anime ou adaptassem a novel Phase 0 que é algo mais fácil por ser linear. Mas já que eles não quiseram fazer um anime que pudesse ser entendido por quem não jogou o jogo então ao menos eles animassem bem as lutas(já que o resto não ia importar), mas isso não aconteceu também.
Responder
 #64
(16/08/2014, 12:01)jplay Escreveu: Mas já que eles não quiseram fazer um anime que pudesse ser entendido por quem não jogou o jogo então ao menos eles animassem bem as lutas(já que o resto não ia importar), mas isso não aconteceu também.

Só de passarem o anime pra Hoods, uma empresa pequena, e fazerem com só 12 episódios, já mostrava que eles não tinham interesse de fazer algo bom. Mesmo que fosse linear, tem personagem demais pra só 12 eps.
Responder
 #65
Faltavam 2 episódios para terminar de assistir esta legenda...
Se não fosse pela Commie, acho que o meu aproveitamento do anime seria muito (rs) maior.
Tipo... eu daria nota 4. Mas a legenda da Commie me fez dar um belo 3 e fuck dis shit!

Como esperado desde a época que lançou, muito mal adaptado.
Corrido mas não corrido, muito personagem e acaba quase não dando foco em nenhum.
Tu termina o anime sem bem saber quem era o que ou o que estavam fazendo.

Unica coisa que sei é que todos estavam caçando o Ragna porque o Ragna é um cara muito dumawl.
Aí no final teve isso, teve aquilo, Lambda Best Girl, e pans, eles derrotaram a arma que mata deuses.
Que arma fraca ein? Tem certeza que ela mataria deuses?

Mas enfim... tem uns personagens legais. Ou teria... se eles fossem ao menos apresentados e tivessem um mínimo de foco. Mas não, eles apareciam por 5 minutos e nunca mais. O elenco dessa joça é enorme pra pouco foco. Fora que o Ragna é bem inútil nessa história toda. Passou 10 episódios sem fazer porra nenhuma, só andando por aí enquanto encontrava pessoas que queriam matá-lo. Aí ficou dodói e pans... e chegou nos últimos 2 episódios, quase morreu, ativou o poder do protagonista e pans.

Ahh longos meses assistindo essa legenda. Espero nunca mais encontrá-la na minha frente.
Responder
 #66
(17/08/2014, 19:32)Oiacz Escreveu: Unica coisa que sei é que todos estavam caçando o Ragna porque o Ragna é um cara muito dumawl.

O anime explica por que caçavam o Ragna.

(17/08/2014, 19:32)Oiacz Escreveu: Fora que o Ragna é bem inútil nessa história toda. Passou 10 episódios sem fazer porra nenhuma, só andando por aí enquanto encontrava pessoas que queriam matá-lo. Aí ficou dodói e pans... e chegou nos últimos 2 episódios, quase morreu, ativou o poder do protagonista e pans.

Você não entendeu nem o mínimo que o anime dispôs a mostrar.
Responder
 #67
Nem tentei entender, na verdade... não dava com aquela legenda.
Estou traumatizado.
Responder
 #68
(17/08/2014, 19:32)Oiacz Escreveu: Faltavam 2 episódios para terminar de assistir esta legenda...
Se não fosse pela Commie, acho que o meu aproveitamento do anime seria muito (rs) maior.
Tipo... eu daria nota 4. Mas a legenda da Commie me fez dar um belo 3 e fuck dis shit!

Deixa de ser fresco.

(17/08/2014, 19:32)Oiacz Escreveu: Como esperado desde a época que lançou, muito mal adaptado.
Corrido mas não corrido, muito personagem e acaba quase não dando foco em nenhum.
Tu termina o anime sem bem saber quem era o que ou o que estavam fazendo.

O anime realmente não foi feito pra quem não conhece o jogo. Muita coisa eu só consegui entender porque fui ler na wikia de BlazBlue. Sem ler spoilers, você no máximo entende o motivo superficial das coisas.

E sim, o anime foi mal feito do ponto de vista "efeitos". As lutas não tiveram nada de muito interessante.

(17/08/2014, 19:32)Oiacz Escreveu: Unica coisa que sei é que todos estavam caçando o Ragna porque o Ragna é um cara muito dumawl.
Aí no final teve isso, teve aquilo, Lambda Best Girl, e pans, eles derrotaram a arma que mata deuses.
Que arma fraca ein? Tem certeza que ela mataria deuses?

O povo não tava caçando o Ragna, é que o povo queria outras coisas e o Ragna sempre estava no caminho, porque ele é o carinha dubein.

(17/08/2014, 19:32)Oiacz Escreveu: Mas enfim... tem uns personagens legais. Ou teria... se eles fossem ao menos apresentados e tivessem um mínimo de foco. Mas não, eles apareciam por 5 minutos e nunca mais. O elenco dessa joça é enorme pra pouco foco. Fora que o Ragna é bem inútil nessa história toda. Passou 10 episódios sem fazer porra nenhuma, só andando por aí enquanto encontrava pessoas que queriam matá-lo. Aí ficou dodói e pans... e chegou nos últimos 2 episódios, quase morreu, ativou o poder do protagonista e pans.

O anime não se preocupou com desenvolvimento de personagens. Como foi feito pra quem já tinha jogado o jogo, só se preocuparam em colocar TODOS os personagens pro pessoal ver todo mundo no anime, e pronto.

"Quer desenvolvimento de personagem? Vá jogar o jogo." - foi a conclusão que eu tirei do anime.

E o Ragna não é inútil. Ele é o exato motivo de as coisas terem entrado em loop por tanto tempo, e ele é o mesmo motivo de tê-las feito entrar no Continuum Shift. O poder do protagonismo já existia nele desde o ep1, não foi ativado só pra destruir a porra toda.



BlazBlue é um anime simplesmente incompreensível pra quem não jogou o jogo ou não leu spoilers. As interações entre personagens, o significado das armas e tudo mais é muito amarrado, e o anime não teria chegado nem à parte da Lambda se fosse explicar tudo como deveria ter explicado.
Responder
 #69
Dizer a verdade que na época eu só assisti esse anime por que eu gosto muito do jogo Blazblue, inclusive eu joguei competitivamente os jogos da franquia indo a campeonatos e tudo mais.

Fiquei decepcionado com esse anime, não conseguiram passar direito a história do jogo que tem uma trama muito legal, com ótimas músicas.

Outro erro, foi em que toda maldita parte do anime eles tinham de colocar uma música do jogo para rolar com seu devido personagem, infelizmente ao que eu conheço da história do jogo, daria um bom anime, mais infelizmente não da para se colocar todo o conteúdo dessa história em 12 episódios, logo ficou muito mal feito.
Responder
 #70
(07/08/2015, 16:25)Yasanagi Escreveu: Outro erro, foi em que toda maldita parte do anime eles tinham de colocar uma música do jogo para rolar com seu devido personagem, infelizmente ao que eu conheço da história do jogo, daria um bom anime, mais infelizmente não da para se colocar todo o conteúdo dessa história em 12 episódios, logo ficou muito mal feito.

Na época esperava-se que tivesse mais episódios. Quando falaram que seria 12, ficou complicado esperar algo bom.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes