Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 57
565 respostas neste tópico
 #101
Já vi o finalzinho do especial 1 de Overlord umas 3x... a reação da Albedo é nota 11.
Responder
 #102
Vi o primeiro especial e gostei, Albedo e suas reações são as melhores.
Responder
 #103
Passou voando este último episódio de Overlord e, realmente, é uma pena não ter mais episódios. Curti a Nabe.
Responder
 #104
Peguei para assistir overlord pelos comentários do povo do fórum, curti o anime realmente uma pena ter pouco ep. esse anime merecia uns 25 ep. para poder aprofundar mais na historia...
Responder
 #105
O Ainz quando fica de boca aberta é engraçado Icon_lol, a Narberal é outra boa, claro que não supera a Albedo.
Responder
 #106
(05/08/2015, 13:12)HugoLippo Escreveu: O Ainz quando fica de boca aberta é engraçado  Icon_lol, a Narberal é outra boa, claro que não supera a Albedo.

Engraçado msm kkkk, mas a Albedo me da medo quanto fica rindo dakele jeito abrindo a boca kkkk

O que faltou no anime foi um pouco mais de ecchi... Icon_twisted
Responder
 #107
EP05

hum...
esse ep decepcionou um pouco...
tinha tanta possibilidades... e vai escolher justo algo meio manjado...
e tentou fazer aparentar que inimigo tbm é coincidência... mas pessoalmente ficou forçado e randômico...
Responder
 #108
Também não curti esse episódio e não estou curtindo anime como um todo, mas vou ver até o final. Esperava mais, descobertas, como ele foi parar lá, se é tudo um sonho, sei lá... 
Ainda vamos ver algo do tipo até o fim? Por essas e outras que vou continuar.

Esse lance dele não ter emoções é bem estranho.
Responder
 #109
(06/08/2015, 02:21)Raph_friend Escreveu: Também não curti esse episódio e não estou curtindo anime como um todo, mas vou ver até o final. Esperava mais, descobertas, como ele foi parar lá, se é tudo um sonho, sei lá... 
Ainda vamos ver algo do tipo até o fim? Por essas e outras que vou continuar.

Esse lance dele não ter emoções é bem estranho.

Você não prestou atenção então. O que ele está fazendo é procurar pessoas que ele conhecia no jogo para tentar descobrir o que aconteceu.

O anime não segue a receita de SAO ou Log Horizon com todo aquele blá blá blá explicativo de 20 episódios.
Responder
 #110
é, o anime simplesmente mostra o ep.

anime muito bem executo  Clap do contrario de modo geral esses ep seria ZZZZZZZZZZ puro, mas desde o primeiro EP q vc fica voando esperando algo acontecer o anime consegue te prender pro próximo de forma tão simples q vc só pensa: vou esperar o próximo ep.

Concordo nessa questão do inimigo q martec comentou. Quem sabe o não tem uma surpresa no próximo ep.
Responder
Páginas (57): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes