Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 67
665 respostas neste tópico
 #161
Prévia do episódio 5:

Responder
 #162
Episódio quase todo da Pina, pulei muitas partes. Ao menos aconteceu algo melhor no final.
Responder
 #163
Não entendi a brincadeira com o nome de coquetel... A moça podia pelo menos ser loira pra combinar com a cor do abacaxi... Mas achei um bom episódio anyway, mesmo que a parte da história da Pina não seja particularmente interessante não foi ruim também, e o episódio terminou me deixando bem ansioso pra ver o seguinte. Gostei de como mostraram que o povo atacando lá tá pouco se fudendo pra vencer ou perder no fim das contas, já devem ter passado por boas dificuldades até decidirem agir como bandidos. Parece que apenas uma spirit wielder faz bastante diferença também pelo menos em relação ao poderio militar daquele mundo...
Responder
 #164
ep 5

a princesinha fez merda na estrategia, e agora está rezando pros caras virem ajudar ela.
Responder
 #165
EP05

vamos ver quanto tempo essa princesa vai demorar para ficar submissa ao Itami...
vai ter que agradecer o cara o resto da sua vida... ahuahauha
Responder
 #166
Mais um episódio foda. Pena que mostraram no preview que o favor que ele pediu é um helicóptero de ajuda. Preferiria se tivesse sido surpresa.
Responder
 #167
Gate ta me surpreendendo... Gostei do episódio, e acho que o próximo vai ser muito bom
Comecei avaliando o anime com 6, e atualmente para mim, já está nota 9...
valeu!!
Responder
 #168
Não me lembro disso no mangá, mas na novel...

Spoiler: Orientação sexual da elfa  
A elfa é lésbica, ao menos até conhecer o Itami, primeiro homem que ela sentiu atração, e assim se tornando bissexual.
Responder
 #169
Com 24 episódios deve dar para chegar perto onde está o mangá traduzido em inglês. Mas a novel tem muita história, daria para fazer 36-48 fácil se os japoneses tivessem disposição.

Bem, não sei se é verdade, mas ouvi dizer que a JSDF está patrocinando este anime. E se eles estão para gastar 40 bilhões de dólares fazendo mais navios AEGIS com capacidade ABM, não devem ter problemas de verbas nas relações públicas HAHA!
Responder
 #170
[Imagem: FBlUlEr.jpg]

O traço da LN geralmente é o melhor, mas a Pina do anime é muito mais representativa do que ela é: uma dona que finge ser foda mas não é.
Responder
Páginas (67): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes