Need for Speed

Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
161 respostas neste tópico
 #61
Essa é uma franquia que joguei quase tudo. Os que mais joguei mesmo foram o NFS4, NFSMW, Carbon e NFS:World.

O que eu mais gosto até hoje é o 4 devido as modalidades e circuitos. Aquele jogo era realmente muito bom, ainda mais para a época dele.
Responder
 #62
Agora sim penso em voltar a jogar NFS, desde do the Run eu não sei oq é isso.

Responder
 #63
(18/08/2015, 11:55)Ton Escreveu: Agora sim penso em voltar a jogar NFS, desde do the Run eu não sei oq é isso.

Link youtube: http://youtu.be/Z-yITRGuQLQ?html5=1

Esse jogo parece que será bom. Espero que a versão pra PC seja decente.
Responder
 #64
Os itens customizáveis parece mto bons.

Responder
 #65
(02/09/2015, 06:47)Havokdan Escreveu: era "o game" de corrida, assim como para mim o Gran Turismo foi "O game" de carro no psx (em que pese que adore o NFS Hot Porsuit, achava a polícia o máximo no game, faziam loucuras em nome da lei...).

Dos NFS, tu só jogou o Hot Pursuit?
Responder
 #66
(02/09/2015, 20:30)rapier Escreveu: Dos NFS, tu só jogou o Hot Pursuit?

Joguei o Hot Porsuit e High Takes no ps1 e um pouco de NFS: Most Wanted.
Responder
 #67
acho que vou comprar sa porra... a ultima vez que comprei original foi no NFS most wanted 1 e underground ... depois disso so jack sparrow e parece que esse novo ta prometendo ser muito bom
Responder
 #68
(02/09/2015, 22:41)RodrigoFbi Escreveu: acho que vou comprar sa porra... a ultima vez que comprei original foi no NFS most wanted 1 e underground ... depois disso so jack sparrow e parece que esse novo ta prometendo ser muito bom

To pensando em passar longe de vez do Jack Sparrow nesse caso.

Eu to bem convencido que esse jogo não será um fracasso, tudo que vejo por ai é somente falando bem e vídeos que são muito legais de serem assistidos, coisas que "impressionam" em outro jeito de dizer.

Provavelmente esse jogo vai ter muita interação online, até por que este ano a EA, mandou o Need for Speed World para caixa prego.
Responder
 #69
(03/09/2015, 01:41)Yasanagi Escreveu: To pensando em passar longe de vez do Jack Sparrow nesse caso.

Eu to bem convencido que esse jogo não será um fracasso, tudo que vejo por ai é somente falando bem e vídeos que são muito legais de serem assistidos, coisas que "impressionam" em outro jeito de dizer.

Provavelmente esse jogo vai ter muita interação online, até por que este ano a EA, mandou o Need for Speed World para caixa prego.


eh cara tambem to nessa ideia... acho que vou pegar o deluxe logo para ter meu carro favorito o BMW m3
Responder
 #70
(03/09/2015, 21:35)RodrigoFbi Escreveu: eh cara tambem to nessa ideia... acho que vou pegar o deluxe logo para ter meu carro favorito o BMW m3

O que mais me animou foi ver a Lamborghini Diablo VT! NFS3 eu jogava somente de Diablo SV.

O que muito me agradou é saber que o jogo vai ter a modalidade de Canyons do Carbon, jogabilidade e gameplay baseado em MW 2005/06! Tuning de Underground...

São características que mais ta me fazendo pensar que é mais fanservice do que coisa de produtora HAHA!

Mais com isso tudo não tem como ser ruim, por isso vou direto pro original e espero de verdade que eu não esteja errado HAHA!
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes