Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 62
617 respostas neste tópico
 #151
(01/08/2015, 20:28)rapier Escreveu: O anime terá 7 endings, uma por personagem...  HAHA!  Facepalm   A próxima será da Fremy.

Sete endings? Sério? Onde você viu isso? Porque até onde minhas informações vão, seriam só 3 endings, a terceira provavelmente seria da Fremy mesmo já que a primeira foi do Adlet e a segunda da Nashetania.



(01/08/2015, 20:44)chaosprophet Escreveu: Minha suspeitas pela Moura ainda persistem. Na posição dela, as informações sobre como ativar a barreira podem já ter sido manipuladas a tempo. Pelo menos, se a informação que ela falou sobre como a barreira funciona e a informação do Hans for verdadeira, só poderia ser o Adlet. Mas nos vimos e sabemos que não é ele. Acho que a informação da Moura é falsa.

Bom, o problema é que a Mora é quem monitora todas as Santas e seus templos, então ela memorizou o rosto, nome e poderes de todas as Santas e é quem entende mesmo do negócio, ela ter falado aquilo significa que ela sabe o que tá falando, mas ela pode ter sido enganada também, pois se alguém conseguisse enganar ela e usar toda a autoridade e conhecimento que ela tem contra os heróis, seria uma desvantagem enorme pra eles, mas ela também pode ser a impostora então nunca se sabe.

(01/08/2015, 20:44)chaosprophet Escreveu: Outra coisa a considerar é que o sétimo não precisa ter sido necessariamente quem ativou a barreira. O sétimo pode ser alguém que esta fingindo não para atrapalhar os outros, mas só porque queria ser um dos escolhidos e participar da luta contra o Majin. Não vejo porque um dos escolhidos não pode ser alguém que quer impedir os outros se forem escolhidos principalmente por força. O Hans, por exemplo, se tornou um mesmo sendo que ele não parecia ter vontade de derrotar o majin, mas sim aproveitando de estar nessa posição para ganhar uma grana. E claro se o majin não for derrotado ela vai eventualmente ser morto.

Bom, essa até seria uma boa teoria, uma oitava pessoa armou isso pra fazer suspeitarem uns dos outros e se matarem. O que nega essa teoria é:
  • Se um deles é falso, significa que uma das marcas das seis flores é falsa (Só pode ter 6), ou seja, a pessoa morreria se fosse pro outro continente.
  • Os escolhidos só são escolhidos se tiverem ambos força e vontade de matar o Majin, não há exceções pra regra, o Hans também provavelmente TEM vontade de matar o Majin.
  • Se a intenção da pessoa fosse ir ajudar a derrotar o Majin, mesmo que tivesse um meio de ir pro outro continente, não teria porque continuar fingindo depois de serem presos na floresta. (Essa pode até ser refutada, mas citei mesmo assim)

Bom, vou falar umas coisas sobre o episódio 5, que não estou aguentando mais huauhauha. Sério, eu fico rindo aqui sozinho vendo como não só vocês, mas VÁRIAS pessoas desconfiam tanto da Nashetania por ações que na verdade são totalmente humanas por parte dela, isso porque a ideia de que "um deles é um impostor" fica na cabeça da pessoa e ela acaba ficando muito com o pé atrás sem confiar em ninguém, então acaba que alguém mais alegre, inexperiente e ingênua que nem ela fica sobre MUITAS suspeitas, enquanto personagens como o Hans e a Fremy, que são ambos assassinos, são os menos suspeitos(Por serem os mais suspeitos).

Já o caso do Goldof ele realmente passa uma vibe estranha, ele não fala muito, não se sabe muito sobre ele, ele faz umas caras estranhas aqui e ali que podem dar a entender coisas, mas EU ACHO que ali naquela cena ele só tava preocupado, posso estar enganado. hehe

Pra vocês terem uma noção do que eu estou falando, lá no site que traduzem a Light Novel de Rokka, quando ainda estavam traduzindo o volume 1, fizeram um tópico pra votarem em quem as pessoas achavam que era o inimigo, um pouco antes da revelação eles fecharam a votação e ela ficou assim:


Spoiler:  
[Imagem: KGxMJuc.png]

Da mesma forma, fizeram um tópico pra votarem em quem as pessoas acham que é o inimigo lá no MyAnimeList, na página do ANIME, o resultado foi esse:


Spoiler:  
[Imagem: uVi2xMh.png]

Então, outra dica saber que tem um impostor ali no meio faz você desconfiar de todo mundo, a Nashetania é a personagem mais aberta ali e por isso a maioria desconfia mais dela, se eu não tivesse lido a Light Novel e só assistisse ao anime, eu já excluiria a Nashetania da lista dos suspeitos junto da Fremy, pois eu confiaria na capacidade de julgamento do Adlet que achou o que as duas falaram até agora genuíno, se a Nashetania viesse a ser a impostora, eu diria que isso não invalidaria esse fato que citei, o mesmo vale pra Fremy.
Responder
 #152
Engraçado que eles falaram como o Adlet deu varias chances para a Fremy matar ele sendo que na verdade ele estava de olho nela com o espelho.

(02/08/2015, 13:58)Rowel Escreveu: Pra vocês terem uma noção do que eu estou falando, lá no site que traduzem a Light Novel de Rokka, quando ainda estavam traduzindo o volume 1, fizeram um tópico pra votarem em quem as pessoas achavam que era o inimigo, um pouco antes da revelação eles fecharam a votação e ela ficou assim:

Então a revelação acontece no final do volume 1?

Para você que leu a LN e vendo o ritmo da adaptação, em que episódio você acha que deve ser revelado quem é o sétimo? Embora eu não ache que isso seja muito problema, acho melhor você responder em spoiler.

Estou curioso para saber se isso ainda vai demorar muito ou vai ser daqui a pouco, ainda mais que provavelmente vão ficar presos na barreira enquanto não descobrirem a verdade.
Responder
 #153
(02/08/2015, 14:10)chaosprophet Escreveu: Engraçado que eles falaram como o Adlet deu varias chances para a Fremy matar ele sendo que na verdade ele estava de olho nela com o espelho.

Ele deu as costas pra ela e verificou com o espelho pra determinar a reação dela, mas ele não ficou andando com o espelho o tempo todo depois que viu que ela não demonstrou intenção de matar ele, se ela mudasse de ideia depois ele provavelmente teria morrido mesmo.
Responder
 #154
(02/08/2015, 14:10)chaosprophet Escreveu: Então a revelação acontece no final do volume 1?

Para você que leu a LN e vendo o ritmo da adaptação, em que episódio você acha que deve ser revelado quem é o sétimo? Embora eu não ache que isso seja muito problema, acho melhor você responder em spoiler.

Estou curioso para saber se isso ainda vai demorar muito ou vai ser daqui a pouco, ainda mais que provavelmente vão ficar presos na barreira enquanto não descobrirem a verdade.

Spoiler:  
Sim. A adaptação está indo num ritmo bem lento, provavelmente se não apressarem nós próximos episódios, não vamos chegar nem a metade do volume 1 da obra. E infelizmente se não tiver novas temporadas. Bem que a obra já recebeu um pequeno boost. Ficarei sem ver o desenvolvimento de um certo vilão no volume 2.

Bom, a revelação do impostor provavelmente será no último episódio, se mantiverem assim. Tem muitas reviravoltas pra ocorrer ainda.
Responder
 #155
(02/08/2015, 13:58)Rowel Escreveu:
Sete endings? Sério? Onde você viu isso? Porque até onde minhas informações vão, seriam só 3 endings, a terceira provavelmente seria da Fremy mesmo já que a primeira foi do Adlet e a segunda da Nashetania.

Vi falando por aí. Não é notícia, só tenho certeza de que terão no mínimo 3 EDs.

(02/08/2015, 13:58)Rowel Escreveu: Bom, o problema é que a Mora é quem monitora todas as Santas e seus templos, então ela memorizou o rosto, nome e poderes de todas as Santas e é quem entende mesmo do negócio, ela ter falado aquilo significa que ela sabe o que tá falando, mas ela pode ter sido enganada também, pois se alguém conseguisse enganar ela e usar toda a autoridade e conhecimento que ela tem contra os heróis, seria uma desvantagem enorme pra eles, mas ela também pode ser a impostora então nunca se sabe.

Então não é a Mora.

(02/08/2015, 13:58)Rowel Escreveu:
Bom, vou falar umas coisas sobre o episódio 5, que não estou aguentando mais huauhauha. Sério, eu fico rindo aqui sozinho vendo como não só vocês, mas VÁRIAS pessoas desconfiam tanto da Nashetania por ações que na verdade são totalmente humanas por parte dela, isso porque a ideia de que "um deles é um impostor" fica na cabeça da pessoa e ela acaba ficando muito com o pé atrás sem confiar em ninguém, então acaba que alguém mais alegre, inexperiente e ingênua que nem ela fica sobre MUITAS suspeitas, enquanto personagens como o Hans e a Fremy, que são ambos assassinos, são os menos suspeitos(Por serem os mais suspeitos).

Primeiramente, você começar refutando a Nashetania dá mais certeza de que é mesmo ela.

Ingênua? Não mesmo. Ela já fez chantagem emocional ali.

Ela ser a mais suspeita é do ponto de vista mercadológico. O Hans ser o impostor geraria -1 repercussão e a Fremy já tá pagando de heroína, então certamente não é ela.

(02/08/2015, 13:58)Rowel Escreveu: Já o caso do Goldof ele realmente passa uma vibe estranha, ele não fala muito, não se sabe muito sobre ele, ele faz umas caras estranhas aqui e ali que podem dar a entender coisas, mas EU ACHO que ali naquela cena ele só tava preocupado, posso estar enganado. hehe

Ele é tão suspeito que não é ele.

(02/08/2015, 13:58)Rowel Escreveu: Pra vocês terem uma noção do que eu estou falando, lá no site que traduzem a Light Novel de Rokka, quando ainda estavam traduzindo o volume 1, fizeram um tópico pra votarem em quem as pessoas achavam que era o inimigo, um pouco antes da revelação eles fecharam a votação e ela ficou assim:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KGxMJuc.png]

A Mora? Povo não sabe como anime vende. HAHA!

(02/08/2015, 13:58)Rowel Escreveu: Da mesma forma, fizeram um tópico pra votarem em quem as pessoas acham que é o inimigo lá no MyAnimeList, na página do ANIME, o resultado foi esse:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uVi2xMh.png]

Aí o povo parece ser mais inteligente, se bem que votar no Adlet é Facepalm

(02/08/2015, 13:58)Rowel Escreveu: Então, outra dica saber que tem um impostor ali no meio faz você desconfiar de todo mundo, a Nashetania é a personagem mais aberta ali e por isso a maioria desconfia mais dela, se eu não tivesse lido a Light Novel e só assistisse ao anime, eu já excluiria a Nashetania da lista dos suspeitos junto da Fremy, pois eu confiaria na capacidade de julgamento do Adlet que achou o que as duas falaram até agora genuíno, se a Nashetania viesse a ser a impostora, eu diria que isso não invalidaria esse fato que citei, o mesmo vale pra Fremy.

Desconfio apenas da Nashetania. A Nashetania não precisa ter mentido, só precisa ter omitido pra ser bem vista pelo Adlet e continuar sendo a impostora.

(02/08/2015, 14:10)chaosprophet Escreveu: Para você que leu a LN e vendo o ritmo da adaptação, em que episódio você acha que deve ser revelado quem é o sétimo? Embora eu não ache que isso seja muito problema, acho melhor você responder em spoiler.

Estou curioso para saber se isso ainda vai demorar muito ou vai ser daqui a pouco, ainda mais que provavelmente vão ficar presos na barreira enquanto não descobrirem a verdade.

Pelo o que o CR falou, deve ser no final do anime, mas não necessariamente no último episódio.
Responder
 #156
(01/08/2015, 20:44)chaosprophet Escreveu: Minha suspeitas pela Moura ainda persistem. Na posição dela, as informações sobre como ativar a barreira podem já ter sido manipuladas a tempo. Pelo menos, se a informação que ela falou sobre como a barreira funciona e a informação do Hans for verdadeira, só poderia ser o Adlet. Mas nos vimos e sabemos que não é ele. Acho que a informação da Moura é falsa.

Pensando aqui, outra solução para o problema, se nenhuma das informações for falsa, é que a Nashetania como Santa das Espadas usou seu poder para mover a espada do lacre a distancia e colocar ela na posição que ativa a barreira. Mas não sei se isso é possível. Sabemos que ela cria as próprias espadas, mas não se se ela consegue mover espadas que ela não criou a distancia.
Responder
 #157
Hmm... eu não sabia que ia demorar até o fim da temporada pra revelar o tal traidor... Bem, se eles vão ter tempo pra mostrar melhor os outros personagens talvez fique aceitável não ser a Nashetania, pois até o momento ela é a única que agiu estranhamente e que teria impacto para os telespectadores, mas vai ser bem desapontador se não derem informações o suficientes pro público chegar na resposta correta sozinho (como em mistérios que o cara chega à conclusão usando evidências não apresentadas). Se a Nashetania não for a traidora então tem alguma outra coisa rolando com ela acho, talvez ela tenha alguma condição de saúde pra estar se sentindo cansada daquele jeito...
Não sendo a Nashetania a Chamo ainda é uma forte candidata pra mim (e convenientemente ela que matou o fiend que fugiu)... Algumas informações incertas poderiam ajudar também... Exemplo, quando o Adlet se separou pra ir no templo ficaram a Nashetania, o Goldof e a Fremy lutando, mas isso significa que eles ficaram juntos o tempo todo e podemos assumir que não tem como ser nenhum deles? (já que os outros dois notariam a ausência?).
O Hans esparrou que tem conhecimento sobre as obras da Saint of Seals e ninguém apontou isso como suspeito também, afinal se ele nunca foi pego às vezes é por que sabia como lidar com as armadilhas. Já a Mora... hmm, ela é inocente porque eu gosto dela e pronto HAHA!
Por enquanto pra mim está Nashetania > Chamo > Hans > Goldof > Mora > Adlet > Fremy.
Responder
 #158
A Nashetania fez um belo drama nesse episódio 5.
Passa mal, flerta com o Adlet a todo momento. Fora o semblante assustado dela.

O Goldof, para mim, fez cara de preocupado e desconfiado. Algo tipo:"quem é essa garota?", no sentido de que as ações e o comportamento dela são estranhos até para alguém próximo como ele.

Se de fato for outra personagem, esses detalhes estão ali de graça. Mas eu também posso estar procurando pelo em ovo...

Meu chute é: Se não for a Nashetania, é o Goldof.

Outra coisa que me intriga é a autoridade da Mora sobre a Chamo. Mas isso não me faz desconfiar dela, só aumenta minha curiosidade sobre a Mora em si.
Responder
 #159
(02/08/2015, 15:42)Israfil Escreveu: Bem, se eles vão ter tempo pra mostrar melhor os outros personagens talvez fique aceitável não ser a Nashetania, pois até o momento ela é a única que agiu estranhamente e que teria impacto para os telespectadores,

Que bom que você também acha isso. Isso daí é parte fundamental da minha teoria.

(02/08/2015, 15:42)Israfil Escreveu: mas vai ser bem desapontador se não derem informações o suficientes pro público chegar na resposta correta sozinho (como em mistérios que o cara chega à conclusão usando evidências não apresentadas). Se a Nashetania não for a traidora então tem alguma outra coisa rolando com ela acho, talvez ela tenha alguma condição de saúde pra estar se sentindo cansada daquele jeito...

Isso tem a ver com outra base da minha teoria, que é achar que a obra original é boa. Se ela for um bom mistério, então ela dará as pistas necessárias em vez de tirar a solução do cu. E se a obra for boa, o impostor será a Nashetania.

(02/08/2015, 15:42)Israfil Escreveu: Não sendo a Nashetania a Chamo ainda é uma forte candidata pra mim (e convenientemente ela que matou o fiend que fugiu)...

A loli ser a culpada? HAHA!

Pra mim, não pode ser a Chamo porque além dos motivos mercadológicos, ela está atrelada à Mora. Quer dizer, o esquema envolvendo ela teria que envolver a Mora também, que não é burra.

(02/08/2015, 15:42)Israfil Escreveu: Exemplo, quando o Adlet se separou pra ir no templo ficaram a Nashetania, o Goldof e a Fremy lutando, mas isso significa que eles ficaram juntos o tempo todo e podemos assumir que não tem como ser nenhum deles? (já que os outros dois notariam a ausência?).

Seria um meio simples de cortar 3 personagens de uma só vez, reduzindo a enrolação. Mas como o anime pretende enrolar, não acho que usem isso como argumento, ou devem acabar refutando isso daí.

(02/08/2015, 15:42)Israfil Escreveu: Já a Mora... hmm, ela é inocente porque eu gosto dela e pronto  HAHA!

Ela ser "a sabichona" aumenta as suspeitas sobre ela, não diminui. Logo ela é inocente. HAHA!

(02/08/2015, 15:42)Israfil Escreveu: Por enquanto pra mim está Nashetania > Chamo > Hans > Goldof > Mora > Adlet > Fremy.

Eu colocaria a Chamo uns níveis abaixo, mais perto da Mora.

(02/08/2015, 15:43)TimeBandit Escreveu: O Goldof, para mim, fez cara de preocupado e desconfiado. Algo tipo:"quem é essa garota?", no sentido de que as ações e o comportamento dela são estranhos até para alguém próximo como ele.

Eu acho que ele não é tão próximo dela quanto ele acha... E a friendzone reforça isso. HAHA!

(02/08/2015, 15:43)TimeBandit Escreveu: Outra coisa que me intriga é a autoridade da Mora sobre a Chamo. Mas isso não me faz desconfiar dela, só aumenta minha curiosidade sobre a Mora em si.

A Mora deve ter algum truque pra controlar a Chamo. A Chamo é novinha, não parece ser controlável por puro convencimento.
Responder
 #160
(02/08/2015, 15:53)rapier Escreveu: Eu acho que ele não é tão próximo dela quanto ele acha... E a friendzone reforça isso. HAHA!

Sim, ele não passa de um pobre coitado hahaha, mas do povo todo ali é o único que a conhece faz tempo.
Mesmo que não seja recíproco, ele parece conhecer bem ela.
Responder
Páginas (62): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes