Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 62
617 respostas neste tópico
 #141
E em relação a Nashetania, talvez ela esta perto de morrer e queria enfrentar e matar o Majin logo? Explicaria o desespero dela ao ver que ficaram presos e a situação meio estranha dela nesse ultimo episódio incluindo a cara do Goldof.

@rapier
Eu também estou mais desconfiado dela agora, mas ainda acho a Moura mais provável. Se ela fosse o sétimo querendo atrapalhar / derrotar os herois, a mesma desculpa da Fremy serve para ela. Teve varias chances para matar o Adlet e assim poder se passar facilmente por um dos seis.
Responder
 #142
(01/08/2015, 20:53)chaosprophet Escreveu: E em relação a Nashetania, talvez ela esta perto de morrer e queria enfrentar e matar o Majin logo? Explicaria o desespero dela ao ver que ficaram presos e a situação meio estranha dela nesse ultimo episódio incluindo a cara do Goldof.

Talvez.

(01/08/2015, 20:53)chaosprophet Escreveu: Eu também estou mais desconfiado dela agora, mas ainda acho a Moura mais provável. Se ela fosse o sétimo querendo atrapalhar / derrotar os herois, a mesma desculpa da Fremy serve para ela. Teve varias chances para matar o Adlet e assim poder se passar facilmente por um dos seis.

Não importa o que a história mostre, a Mora não deve ser a impostora. Simplesmente seria anti-mercadológico como já falei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid79455, e o anime mostra cada vez mais que se importa com $ que ganhará economizando na animação e gastando com musiquinhas e novas OPs-EDs. HAHA!
Responder
 #143
As vezes eu acho que o nome do Adlet é Adlet Mayer, e o sobrenome é The Strongest Man in the World. HAHA!
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #144
(01/08/2015, 21:15)Oiacz Escreveu: As vezes eu acho que o nome do Adlet é Adlet Mayer, e o sobrenome é The Strongest Man in the World. HAHA!

É titulo. Ele é o santo do mais forte da face da terra.
Responder
 #145
(01/08/2015, 21:21)chaosprophet Escreveu: É titulo. Ele é o santo do mais forte da face da terra.

Eu sei, mas ele repete tanto que mais parece continuação do nome dele HAHA!
Responder
 #146
(01/08/2015, 20:53)chaosprophet Escreveu: E em relação a Nashetania, talvez ela esta perto de morrer e queria enfrentar e matar o Majin logo? Explicaria o desespero dela ao ver que ficaram presos e a situação meio estranha dela nesse ultimo episódio incluindo a cara do Goldof.

Gostei dessa ideia. Seria um pouco de bait and switch, pois mostra ela agindo estranhamente e a única questão apresentada até então é do traidor (já que a do brave-killer já foi "solucionado"), mas não seria exatamente ruim.

E eu sei que é o preferido de um povo ae mas o carinha do buttplug é um saco de escutar com aquela viadagem de nyanya... HAHA!
Responder
 #147
chaosprophet , o Addlet não é um Santo, é dito no começo do anime que só mulheres podem ser Santas nesse mundo. Ele só se auto-nomeou "O homem mais forte do mundo".

------
Eu não sei quem é o falso:

Spoiler:  
No começo do anime foi dito que somente os 6 bravos podem sobreviver ao pisar na terra dos demonios, devido a maldição do rei-demonio que mata todos humanos que adentrarem o lugar, então seja lá quem ativou a barreira, quer impedir que eles cheguem lá pois o setimo bravo não poderia pisar na terra amaldiçoada e seria descoberto.


Isso de certa forma suporta a teoria do Rapier de que ó falso bravo é a Nashetania, que só queria fugir do castelo, pois se ela ativou a barreira, eles não podem chegar na terra dos demonios e ela vai poder fingir ser um bravo por mais tempo... Além disso talvez ela só tenha fingido aquele ataque de loucura pra quebrar o dispositivo de ativar a nevoa pra que ninguem tentasse forçar ela a desativar a barreira.

Mas isso seria meio contraditório, pois se ela quer fingir ser um bravo pra ser uma heroina de verdade e explorar o mundo, por que ela impediria os verdadeiros bravos de cumprir a missão e ir enfrentar o rei demonio? A não ser que ela realmente queira ajudar o rei-demônio a dominar o mundo, ai prender os bravos faria sentido.
-----

Também achei irritante esse episodio:

Spoiler:  
Foi irritante terem deixado esse "mistério" (que todo mundo ja tinha notado) pro final do episodio, e principalmente achei forçado o fato do Adlet nem ter percebido essa contradição obvia enquanto contava a historia. Mas não acho que seria uma boa ideia ele ter mentido pra deixar a historia mais acreditavel, isso só faria que ele fosse morto rapidamente se descrobissem que ele mentiu.

---

mas enfim, ainda estou gostando do anime, ouvi alguem falando de dropar o anime mas eu não acho que ele merece ser dropado... esta sendo um bom anime.
Responder
 #148
(01/08/2015, 22:43)Jinrou Escreveu: chaosprophet , o Addlet não é um Santo, é dito no começo do anime que só mulheres podem ser Santas nesse mundo. Ele só se auto-nomeou "O homem mais forte do mundo".

Ele fez uma piada.

(01/08/2015, 22:43)Jinrou Escreveu:
Spoiler:  
Isso de certa forma suporta a teoria do Rapier de que ó falso bravo é a Nashetania, que só queria fugir do castelo, pois se ela ativou a barreira, eles não podem chegar na terra dos demonios e ela vai poder fingir ser um bravo por mais tempo... Mas isso seria meio contraditório, pois se ela quer fingir ser um bravo pra ser uma heroina de verdade e explorar o mundo, por que ela impediria os verdadeiros bravos de cumprir a missão e ir enfrentar o rei demonio? A não ser que ela realmente queira ajudar o rei-demônio a dominar o mundo, ai prender os bravos faria sentido.

Bem, isso não é spoiler então vou responder normalmente.

Sim, a Nashetania pode muito bem não só ser impostora, mas uma traíra mesmo, agindo pra ajudar os demônios.

Mas eu ainda acho que ela tenha algum desejo de explorar o mundo. Não acho que ela seja simplesmente 100% maligna, ela deve ter algum objetivo razoável.

(01/08/2015, 22:43)Jinrou Escreveu: Além disso talvez ela só tenha fingido aquele ataque de loucura pra quebrar o dispositivo de ativar a nevoa pra que ninguem tentasse forçar ela a desativar a barreira.

Gostei dessa teoria.
Responder
 #149
minha dedução está assim.
Hans e Fremy isentos. Hans por ser escoha óbvia e Fremy por tudo q ja aconteceu.
Eu pensei na possibilidade de ser um defeito nas escolhas dos herois e ter uma reviravolta, usando a Fremy como desculpa por ser hibrida.
Tanto Godolf quanto a pivete, caso seja o falso, o background será pequeno e assim o feel vai ser irrelevante.
Meu chute: Nashtanya e Maura. Eu nao chuto o protagonista pois teve a cena dele recebendo o selo.
Responder
 #150
(01/08/2015, 23:40)skarpzinho Escreveu: Eu pensei na possibilidade de ser um defeito nas escolhas dos herois e ter uma reviravolta, usando a Fremy como desculpa por ser hibrida.

Talvez a Fremy não seja mesmo "normal". Já citei algo parecido aqui em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=704&page=9.
Responder
Páginas (62): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes