Poste seu Wallpaper!! - 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 14/12/2013, 20:30.
Páginas (129): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 129
 
1289 respostas neste tópico
 #81
(17/01/2014, 18:46)AmagamiBr Escreveu: Devo ter toc

Agora sim eu entendi por que você borra as imagens.
 #82
(17/01/2014, 17:05)Aioros Escreveu: Wallpaper da semana. Esse é mais light então acho que não precisa apagar =X

E a imagem foi redimensionada pra variar.
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wall.jpg]

Eu usei um wallpaper do mesmo artista, deixa eu tentar achar aqui.

Achei!

[Imagem: ZpXnh93.jpg]
 #83
[Imagem: A9BhhoJ.jpg]
 #84
[Imagem: bYDkprC.jpg]
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #85
[Imagem: ennXiu8.png]
 #86
* BinSlashBash - post #900

E la vamos nós para o wallpaper da semana, quem assistiu sabe quem é.

[Imagem: POedxOT.png]
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #87
(20/01/2014, 07:10)jobarte Escreveu: * jobarte - post #900

E la vamos nós para o wallpaper da semana, quem assistiu sabe quem é.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: POedxOT.png]

Não lembro de ela ser tão boa e turbinada assim, deve ser porque ela é a vilã e eu nunca gostei muito dela.



Como eu fiz a grande besteira de voltar a jogar TERA, resolvi colocar uns wallpapers temáticos, daí escolhi dois:

[Imagem: jE83By8drgXln.png]

Puta que pariu, esse casal de castânicos quase me faz reconsiderar o meu amor por elins. Os detalhes na armadura do cara e no robe da dona são de cair o queixo. O dono da ilustração é do meu servidor, depois vou ver se falo com o cara e arrumo essa imagem sem o "contest winner" lá no canto superior esquerdo e, quem sabe, mais imagens fodas.

[Imagem: jbwRsHsQXCU2AI.jpg]

Uma elin, porque tem que ter uma elin.
 #88
(20/01/2014, 08:02)jihox Escreveu: Não lembro de ela ser tão boa e turbinada assim, deve ser porque ela é a vilã e eu nunca gostei muito dela.

Pra mim nesta pic ela esta top, essa carinha de vilã dela é a melhor, vou ver se na semana que vem coloco como wallpaper a outra imagem dela que tenho aqui.

Edit --

@jihox, agora entendi o que tu quis dizer, quando voltei e entrei na tela de senha aqui, percebi que ela esta turbinadinha mesmo, mas pra mim ta boa, tem problema não xD
 #89
Não achei mais nenhuma imagem do Japão noturno que eu gostasse, então vou voltar a usar walls de anime, começando com

[Imagem: Hcs2VRT.jpg]
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #90
@jihox, parece que o cuteg gosta de deixar ela 'gostosinha' mesmo, meu proximo wallpaper até será ela again.
Wall baseado na pic 219552 do yandere

[Imagem: D0mwElk.jpg]
Páginas (129): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 73 Visitantes