Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 62
617 respostas neste tópico
 #131
ep 5



Episodio todo sobre o enigma de quem ativou a barreira, espero que se resolva logo, assim já vão 3 episodio dentro desse templo.
Responder
 #132
Podiam estar usando o dinheiro que estão desperdiçando em novas músicas na animação né?
Sério, op1 e end1 são muito melhores, desnecessário isso. 5 episódios, 4 músicas já.
Responder
 #133
Enrolado demais pra chegar na conclusão óbvia que o Adlet é provavelmente o culpado. Eu esperaria que isso tivesse sido apontado e desmentido já lá pela metade do episódio dando seguimento pra parte que realmente interessa... Ninguém deu um background particularmente interessante também... Preferiria que não fosse a Nashetania mas ela se comportou de um modo que pareceu que até o Goldof estranhou.
Responder
 #134
As cenas velhas da OP estão destoando um pouco com a música nova, mas o que tem de novo tá foda.
Responder
 #135
Se esse anime tivesse 24 episódio, diria que esse episódio foi bom. Mas estão enrolando demais.

Foi um bom episódio para desenvolver um pouco os personagens, ao menos a personalidade deles.

O Adlet foi meio burro, deveria ter mentido e dito que a porta já estava aberta. Seria um puta risco caso descobrissem a mentira dele, mas já que ele seria acusado de qualquer forma, ao menos poderia tentar se livrar.

(01/08/2015, 19:20)Israfil Escreveu: Preferiria que não fosse a Nashetania mas ela se comportou de um modo que pareceu que até o Goldof estranhou.

De fato, o comportamento dela foi incomum. Não manteve a compostura, suspeita até demais.

(01/08/2015, 20:09)rapier Escreveu: As cenas velhas da OP estão destoando um pouco com a música nova, mas o que tem de novo tá foda.

Não achei a música ruim, mas as cenas reaproveitadas realmente não combinam.
Responder
 #136
O anime terá 7 endings, uma por personagem...  HAHA!  Facepalm   A próxima será da Fremy.



(01/08/2015, 19:20)Israfil Escreveu: Enrolado demais pra chegar na conclusão óbvia que o Adlet é provavelmente o culpado.

Eu achei isso até razoável pra lógica do anime, mas idiota pra caralho. Bem ofensivo à inteligência do espectador.

(01/08/2015, 19:20)Israfil Escreveu: Eu esperaria que isso tivesse sido apontado e desmentido já lá pela metade do episódio dando seguimento pra parte que realmente interessa...

Temo que o anime fique no mistério do quarto fechado por um bom tempo...

(01/08/2015, 19:20)Israfil Escreveu: Preferiria que não fosse a Nashetania mas ela se comportou de um modo que pareceu que até o Goldof estranhou.

Só pode ser a Nashetania. Se bem que pros personagens do Rokka vai ser difícil pois eles não assistem anime. HAHA!
Responder
 #137
Esse episódio me deixou mais desconfiado da Nashetania pelo jeito que ela agiu e pela estranha cara que o Goldof fez parecendo ter percebido alguma coisa. Mas também pode ser algum problema não relacionado que ela tem.

Minha suspeitas pela Moura ainda persistem. Na posição dela, as informações sobre como ativar a barreira podem já ter sido manipuladas a tempo. Pelo menos, se a informação que ela falou sobre como a barreira funciona e a informação do Hans for verdadeira, só poderia ser o Adlet. Mas nos vimos e sabemos que não é ele. Acho que a informação da Moura é falsa.

Outra coisa a considerar é que o sétimo não precisa ter sido necessariamente quem ativou a barreira. O sétimo pode ser alguém que esta fingindo não para atrapalhar os outros, mas só porque queria ser um dos escolhidos e participar da luta contra o Majin. Não vejo porque um dos escolhidos não pode ser alguém que quer impedir os outros se forem escolhidos principalmente por força. O Hans, por exemplo, se tornou um mesmo sendo que ele não parecia ter vontade de derrotar o majin, mas sim aproveitando de estar nessa posição para ganhar uma grana. E claro se o majin não for derrotado ela vai eventualmente ser morto.
Responder
 #138
(01/08/2015, 20:44)chaosprophet Escreveu: Outra coisa a considerar é que o sétimo não precisa ter sido necessariamente quem ativou a barreira. O sétimo pode ser alguém que esta fingindo não para atrapalhar os outros, mas só porque queria ser um dos escolhidos e participar da luta contra o Majin.

A Nashetania, oras... HAHA! O anime já mostrou que ela não quer ser princesinha de ficar só em palácio.

Fala sério, tu devia notar que o anime tá esfregando a Nashetania na cara do espectador como culpada mas tu tá caindo nas pistas falsas dos outros... HAHA!
Responder
 #139
Só quero ver quando chegar no final e não for a Nashetania, que cê vai fazer @rapier? Icon_lol Icon_lol
Responder
 #140
(01/08/2015, 20:49)Oiacz Escreveu: Só quero ver quando chegar no final e não for a Nashetania, que cê vai fazer @rapier? Icon_lol Icon_lol

Achar que a obra é ruim.

Note que eu citei que é a Nashetania usando implicações e temáticas padrão não só de animes.

Aliás, se não for a Nashetania, é bem provável que eu não veja futuras temporadas do anime.

E temo que os eps. 5-11 sejam só pra incriminar cada um dos personagens (começou com o Adlet) e que só no ep. 12 tenhamos a revelação.
Responder
Páginas (62): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes