Open Thread - 2014

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/12/2013, 23:28.
Páginas (334): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 334
 
3334 respostas neste tópico
 #421
Nunca vi nada disso, nem pretendo. Muito menos, acho que perderei alguma coisa.
 #422


"Robocopia é quando o rádio tem movimentos robóticos."

Bom saber.
 #423
(19/01/2014, 22:36)Metroid Escreveu: Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm


E pensar que um dia eu gostei disso...

Sinceramente, eu gostei das duas artes, elas demonstram bem como foi a evolução da animação japonesa com o uso em larga escala do computador para auxílio da produção nos últimos anos.
 #424
(20/01/2014, 07:06)jobarte Escreveu: Sinceramente, eu gostei das duas artes, elas demonstram bem como foi a evolução da animação japonesa com o uso em larga escala do computador para auxílio da produção nos últimos anos.

se bem que tem alguns estúdios que continuam usando estilo old school...
de toda forma, anime assim pra mim nem passa no primeiro filtro...
 #425
(20/01/2014, 07:11)martec Escreveu: se bem que tem alguns estúdios que continuam usando estilo old school...
de toda forma, anime assim pra mim nem passa no primeiro filtro...

Ja eu gosto de assistir os dois, é muito interessante ver os animes de hoje com todos os recursos tecnológicos disponíveis, mas também acho muito legal a animação das antigas, o trabalho duro que dava pra fazer e ainda sim saia obras fantásticas.
 #426
Se fudeu Intel.

http://corporate.canaltech.com.br/notici...5-em-2014/
 #427
(20/01/2014, 10:00)jobarte Escreveu: Se fudeu Intel.

http://corporate.canaltech.com.br/notici...5-em-2014/

5% é quase nada. Uma empresa que teve lucro de 12 bi não está fodida.

(20/01/2014, 07:11)martec Escreveu: se bem que tem alguns estúdios que continuam usando estilo old school...
de toda forma, anime assim pra mim nem passa no primeiro filtro...

Ainda tem animes old school? Boa parte das obras que o povo considera old school na verdade são cartuns, como Space Dandy e Kill la Kill. Os últimos animes que vi que eram old school eram o da Mafalda e mais recentemente Benmashi.
 #428
(20/01/2014, 10:01)rapier Escreveu: 5% é quase nada. Uma empresa que teve lucro de 12 bi não está fodida.

Pra mim a Intel esta demorando o mesmo que a M$ para perceber o eminente mercado dos móveis e 'internet das coisas', se ela não abrir o olho, este 5% pode virar 50% um dia.
 #429
(20/01/2014, 10:05)jobarte Escreveu: Pra mim a Intel esta demorando o mesmo que a M$ para perceber o eminente mercado dos móveis e 'internet das coisas', se ela não abrir o olho, este 5% pode virar 50% um dia.

A Intel já notou o mercado das coisas e está movendo o Atom para lá. O problema é que não teremos tão cedo um Atom mais barato que um ARM e que consuma menos que os ARM low, e as empresas que montam "as coisas" vão preferir sempre o mais barato. Uma geladeira, uma máquina de lavar roupas e coisas do tipo ainda não precisam de poder de processamento. Por isso a Intel sofre de ter produto, mas não ter gente pra comprar.

A M$ também notou o mercado novo, mas reagiu forçando o Win8.  Facepalm
 #430
(20/01/2014, 10:08)rapier Escreveu: A Intel já notou o mercado das coisas e está movendo o Atom para lá. O problema é que não teremos tão cedo um Atom mais barato que um ARM e que consuma menos que os ARM low, e as empresas que montam "as coisas" vão preferir sempre o mais barato. Uma geladeira, uma máquina de lavar roupas e coisas do tipo ainda não precisam de poder de processamento. Por isso a Intel sofre de ter produto, mas não ter gente pra comprar.

A M$ também notou o mercado novo, mas reagiu forçando o Win8.  Facepalm

Por isto mesmo @rapier, a Intel tem engenheiros de sobra para iniciar um projeto novo, pra que ficar modificando tanto uma arquitetura atual para tentar se encaixar em outro segmento? Ou pra chutar o balde e vez, usar a arquitetura risc como base.
Páginas (334): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 334
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes