Enquete: Qual destas garotas de Souma é a melhor?
Arato Hisako
1.47%
1 1.47%
Mito Ikumi
10.29%
7 10.29%
Nakiri Alice
16.18%
11 16.18%
Nakiri Erina
32.35%
22 32.35%
Sakaki Ryouko
2.94%
2 2.94%
Tadokoro Megumi
32.35%
22 32.35%
Yoshino Yuuki
4.41%
3 4.41%
Total 68 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shokugeki no Souma

Tópico em '2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (29): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 29
282 respostas neste tópico
 #161
(20/07/2015, 08:50)Musashi Escreveu:
Spoiler: sobre isso  
cara, até agora no mangá NADA, NADA disso é mencionado, e ela também não sabe que o Souma é filho dele.
Geralmente, é a esposa que troca de nome no casamento, mas foi dele que o nome foi alterado, talvez seja por isso que ela nem desconfia AAHUAHuAhA

Spoiler: Sobre seu spoiler  
Acredito que esse seja o motivo pelo qual NINGUÉM desconfia, afinal todo mundo ia desconfiar de alguem com o sobrenome de uma pessoa relativamente famosa
Responder
 #162
ep 16

Realmente fiquei surpreso pq mudaram a ordem, vamos ter o arco da Nikumi de volta, então vai pegar só a introdução do próximo arco, seria perfeito eles anunciarem tbm a segunda temporada já pro próximo ano, até lá deve sair uma penca de capitulos do manga.
Responder
 #163
EP15 - 16

bons eps...
o pai do Souma re-apareceu...
isso só para ver como ta o nível do Souma...
o Ramen vegetariano que foi feito eu fiquei com vontade de experimentar...
não consigo imaginar sem gordura animal no mesmo...
Responder
 #164
Esse povo que diz que o Souma vai ganhar tudo. Sabem de nada mesmo rsrsrsrs. Até pq o ep final do Torneio e um pouco famoso por ser emocionante e sem um único balão de fala.
Responder
 #165
Eps 15 e 16

O pai do Souma sendo um dos fodões foi bem legal. Souma tem tudo para surpreender e aprender nos próximos eps.

Não curti as open/end do anime. A outra eu achei mais divertida e alegre.
Responder
 #166
Shokugeki no Souma - Episódio 16

Episódio interessante, gostei das ost's utilizadas e os efeitos no Shokugeki, mais a animação estava econômica. Então, eles apenas modificaram a ordem dos acontecimentos, vai ser bem bacana ver o arco Kaaragi Sensual, e o surgimento de mais rival pro Souma. Clima do duelo entre os dois foi bem legal, impressão minha ou não foi esclarecido no mangá o que o Jouchirou veio fazer no Japão, afinal das contas ?

Mais ainda estou preocupado com a execução, do arco da Eleição de Outono, que não pode ser feito em apenas 5 episódios.
Responder
 #167
ep 17


batalha no distrito comercial no próximo episodio, e as cadeiras do conselho se movimentam, tudo leva a crer q até o 24 não vai dar, quero crer que assim q acabe essa temporada a outra já venha junto como Daiya no Ace.
Responder
 #168
(31/07/2015, 23:40)Ton Escreveu: quero crer que assim q acabe essa temporada a outra já venha junto como Daiya no Ace.

Vindo da JCStaff é perfeitamente possível. É uma empresa acostumada a fazer continuações.
Responder
 #169
EP17

esse ep ta mais para filler quer dizer transição...
mas deve ter sido ótimo para fãs de Niku...
Responder
 #170
Shokugeki no Souma - Episódio 17



Gostei desse episódio, se manteve numa qualidade de animação estável, character design bom, e ótimas expressões, outra coisa esse arco de Shokugeki tinha ficado completamente aleatório mais no anime deu um ar bem melhor. ,Justamente pelo fato de um Elite 10 ser envolvido diretamente com a batalha que ele entrou sem saber.

Só não gostei da voz do Sugita no Eizan. Mayumi e Nikumi foram bem engraçadas. Mais de dá a impressão que podemos ter cortes ou um final filler pro anime. A Opening nova foi bem estranha mostrando já spoilers.
Responder
Páginas (29): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes