Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #621
(30/07/2015, 09:47)BinSlashBash Escreveu: Eu uso o Comodo IceDragon, não sei se é o mesmo, mas eu gostei dele.

Vale a pena instalar esses Firewalls?

Sou sincero que não uso nenhum Antivírus além do próprio do Windows 8.1

Quando a M$ liberar instalação limpa do Windows 10, pretendo reformular o meu sistema e deixar ele impecável por isso to coletando dicas.
 #622
http://www.whatmyip.co/info/whois/93.174.94.76
Bem, aparentemente aquele IP é da Holanda Hmm

(30/07/2015, 17:21)rapier Escreveu: Geralmente o DNS da operadora é mais rápido.

Testei agora o ping para o server de Final Fantasy XIV no Canada e parecia o usual.
 #623
(30/07/2015, 17:26)Zefiris Escreveu: http://www.whatmyip.co/info/whois/93.174.94.76
Bem, aparentemente aquele IP é da Holanda Hmm


Testei agora o ping para o server de Final Fantasy XIV no Canada e parecia o usual.
É comum um tipo de modificação que alguns hackers fazem em modems e router para usar em ataques ddos, se os seus equipamentos estão com user e senha padrão "admin/admin"   aconselho a trocar. 
Geralmente isso já basta e eles não conseguem alterar o servidor dns tão facilmente.
 #624
(30/07/2015, 17:33)TimeBandit Escreveu: É comum um tipo de modificação que alguns hackers fazem em modems e router para usar em ataques ddos, se os seus equipamentos estão com user e senha padrão "admin/admin"   aconselho a trocar. 
Geralmente isso já basta e eles não conseguem alterar o servidor dns tão facilmente.

De fato, estou ciente disso e não uso o padrão há anos.
 #625
(30/07/2015, 17:25)Yasanagi Escreveu: Vale a pena instalar esses Firewalls?

Sou sincero que não uso nenhum Antivírus além do próprio do Windows 8.1

Quando a M$ liberar instalação limpa do Windows 10, pretendo reformular o meu sistema e deixar ele impecável por isso to coletando dicas.

O firewall eu não testei ainda, o IceDragon é um browser da Comodo baseado no Firefox.
 #626
Yay! Notícias do front.

Minha esposa derrubou o notebook denovo, desta vez a tecla "V" saiu voando, detonou a bateria e o HD  Facepalm

[Imagem: r8EA2o1.jpg]

[Imagem: bmxhHJt.jpg]
 #627
(12/08/2015, 23:16)BinSlashBash Escreveu: Yay! Notícias do front.

Minha esposa derrubou o notebook denovo, desta vez a tecla "V" saiu voando, detonou a bateria e o HD  Facepalm

Isso é realmente triste, jeito agora é providenciar backups antes que de uma merda "maior".
 #628
(13/08/2015, 01:23)Yasanagi Escreveu: Isso é realmente triste, jeito agora é providenciar backups antes que de uma merda "maior".

Que nada, tudo dela eu faço sync com uma nuvem privada minha, só instalar o programa novamente, a senha a pronto, os arquivos estão de volta.

Depois eu faço um review sobre qual estou usando
 #629
Tengo una dúvida! pessoas.

Tenho um notebook aqui em casa, que o notebook enquanto a minha mãe usava, ele simplesmente congelou imagem, e o som ficou estático tipo aqueles barulhos de "bug" sabe?

Quando eu fui reiniciar o computador, passava pela fase de BIOS e iniciava o boot, porém no fim das contas não sai da tela de boot.

Quando insiro uma mídia para bootar pela mesma, o sistema identifica mídia, abre a mídia de instalação para formatação, só que quando eu clico para que o Windows vá começar a carregar os arquivos não congela e nem nada, fica simplesmente carregando o tempo todo.

Tentei realizar um CHKDSK o mesmo se inicia, porém não conclui as atividades, o sistema informa que tais arquivos não puderam ser "recuperados" ou que a integridade não está ok.

A dúvida que fica, isso pode ser badblocks ou é o HD com alguma falha, ou memória?

Se tratando de um notebook sei que BGA não é, pois o mesmo apresenta imagem normalmente.
 #630
(24/08/2015, 05:55)Yasanagi Escreveu: Tengo una dúvida! pessoas.

Tenho um notebook aqui em casa, que o notebook enquanto a minha mãe usava, ele simplesmente congelou imagem, e o som ficou estático tipo aqueles barulhos de "bug" sabe?

Quando eu fui reiniciar o computador, passava pela fase de BIOS e iniciava o boot, porém no fim das contas não sai da tela de boot.

Quando insiro uma mídia para bootar pela mesma, o sistema identifica mídia, abre a mídia de instalação para formatação, só que quando eu clico para que o Windows vá começar a carregar os arquivos não congela e nem nada, fica simplesmente carregando o tempo todo.

Tentei realizar um CHKDSK o mesmo se inicia, porém não conclui as atividades, o sistema informa que tais arquivos não puderam ser "recuperados" ou que a integridade não está ok.

A dúvida que fica, isso pode ser badblocks ou é o HD com alguma falha, ou memória?

Se tratando de um notebook sei que BGA não é, pois o mesmo apresenta imagem normalmente.

Pode ser os dois. Tu consegue fazer um teste de memória com memtest?
Páginas (139): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes