Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #111
(28/07/2015, 21:25)Metroid Escreveu: O celular aqui "rodou" HEVC. O Vídeo abre na boa, mas fica tão lerdo que tem uma hora que trava. Icon_lol

Aqui no meu roda HEVC 1080p sem problemas.

O único problema que eu tive foi na primeira vez que tentei rodar o vídeo, ele simplesmente "congelou" o touch, eu não conseguia fazer mais nada, nem desligar o aparelho já que a burra da motorola colocou a opção de desligar como botão touch e para completar, a bateria não sai. Para minha sorte, se você segura o botão power por uns 10 segundos, o aparelho reinicia.
 #112
(28/07/2015, 21:28)BinSlashBash Escreveu: Aqui no meu roda HEVC 1080p sem problemas.

O único problema que eu tive foi na primeira vez que tentei rodar o vídeo, ele simplesmente "congelou" o touch, eu não conseguia fazer mais nada, nem desligar o aparelho já que a burra da motorola colocou a opção de desligar como botão touch e para completar, a bateria não sai. Para minha sorte, se você segura o botão power por uns 10 segundos, o aparelho reinicia.

Aqui é por causa da memória. 512mb não deu conta. Já os 10bits não-hevc rodaram na boa.
 #113
(28/07/2015, 21:32)Metroid Escreveu: Aqui é por causa da memória. 512mb não deu conta. Já os 10bits não-hevc rodaram na boa.

É, isto faz diferença, eu tenho 1Gb de memória e mesmo assim uso ROM limpa, sem muitas frescuras.
 #114
(28/07/2015, 21:34)BinSlashBash Escreveu: É, isto faz diferença, eu tenho 1Gb de memória e mesmo assim uso ROM limpa, sem muitas frescuras.

Eu vacilei por não ter pesquisado antes da compra, aí tive que ficar preso ao android customizado da Samsung. Eu pensei em fazer root, mas como manjo pouco de android, e por causa da garantia, deixei isso de lado.
 #115
(28/07/2015, 21:36)Metroid Escreveu: Eu vacilei por não ter pesquisado antes da compra, aí tive que ficar preso ao android customizado da Samsung. Eu pensei em fazer root, mas como manjo pouco de android, e por causa da garantia, deixei isso de lado.

É porque você ainda não viu o firefoxOS rodando para ver o que é SO leve, pena que ainda não vingou.
 #116
(28/07/2015, 21:38)BinSlashBash Escreveu: É porque você ainda não viu o firefoxOS rodando para ver o que é SO leve, pena que ainda não vingou.

Sério isso? Eu sou louco para mexer no Firefox OS em um aparelho que realmente seja bom com ele.

Eu tenho um Moto X (XT 1058) AOKP+Root. Apesar de bem cuidado o meu sistema eu tenho medo de tentar colocar o Firefox OS no aparelho. Tenho certo nível de conhecimento para essas coisas, porém me falta coragem, até por que eu estou desempregado, se eu perder o aparelho vai complicar muito.

Talvez quando eu começar a trabalhar eu vá comprar um celular novo, recomenda algum aparelho? Pretendo gastar até 1500 Dilmas, estourando!
 #117
(29/07/2015, 08:15)Yasanagi Escreveu:  
Talvez quando eu começar a trabalhar eu vá comprar um celular novo, recomenda algum aparelho? Pretendo gastar até 1500 Dilmas, estourando!

LG g3 ou o novo moto X 2015(que não sei o preço, mas deve vir nesta faixa) 
 #118
(29/07/2015, 08:50)TimeBandit Escreveu: LG g3 ou o novo moto X 2015(que não sei o preço, mas deve vir nesta faixa) 

Nunca tive um Smartphone da LG, vou procurar ver uns reviews.

Sabe se costumam a ser bons? To querendo comprar algo diferente até pensei em algum XPERIA porém a Sony me afasta, pois eu sei que as atualizações de Android demoram a ser liberadas, isso quando são liberadas né?

E pra falar a verdade eu pensei em manter o Moto X comprando um Moto X 2015, eu tenho um da primeira geração. Sinceramente digo que foi um ótimo custo e beneficio, ainda mais que consegui comprar em um preço bom.
 #119
(29/07/2015, 09:05)Yasanagi Escreveu: Nunca tive um Smartphone da LG, vou procurar ver uns reviews.

Sabe se costumam a ser bons? To querendo comprar algo diferente até pensei em algum XPERIA porém a Sony me afasta, pois eu sei que as atualizações de Android demoram a ser liberadas, isso quando são liberadas né?

E pra falar a verdade eu pensei em manter o Moto X comprando um Moto X 2015, eu tenho um da primeira geração. Sinceramente digo que foi um ótimo custo e beneficio, ainda mais que consegui comprar em um preço bom.

O G3 é um celular barato com um Puta Hardware, mas peca no software. Bote um Android sem um zilhao de bloatwares como o da LG que tu tá feito.

Acabei de ver as specs dos novos moto X play e style. 
Play -  um tipo de moto X 2014 requentado, mas mais eficiente, o snapdragon 615 tem um desempenho menor que o 801, e por ser intermediário tem diversas funções e instruções a menos. Compensa no consumo menor de energia. A bateria deve durar uns dois dias de uso moderado. 

Style -  mais robusto, com um 808 acho que supre a necessidade de qualquer pessoa, a tela 1440p também parece ser boa. A bateria é menor que a do play, incluindo o fato da tela ter maior resolução e o processador ser mais potente, deve durar um dia de uso moderado. 

O play virá por 1500, o que acho um valor muito alto, considerando que se acha o moto X 2014 com desempenho superior por 500 reais a menos.
O style parece que ainda não tem preço definido.
 #120
(29/07/2015, 08:15)Yasanagi Escreveu: Sério isso? Eu sou louco para mexer no Firefox OS em um aparelho que realmente seja bom com ele.

Eu tenho um Moto X (XT 1058) AOKP+Root. Apesar de bem cuidado o meu sistema eu tenho medo de tentar colocar o Firefox OS no aparelho. Tenho certo nível de conhecimento para essas coisas, porém me falta coragem, até por que eu estou desempregado, se eu perder o aparelho vai complicar muito.

Talvez quando eu começar a trabalhar eu vá comprar um celular novo, recomenda algum aparelho? Pretendo gastar até 1500 Dilmas, estourando!

Meu aparelho é um Moto G 2a geração. Já rodei nele o Slim, Paranoid, e Aokp. Hoje uso MultiROM com Cyanogenmod + customizações, Firefox OS e estou tentando instalar o Ubuntu edge nele.
Páginas (114): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes