To Aru Hikuushi e no Koiuta

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:09.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
117 respostas neste tópico
 #21
(06/01/2014, 22:43)Oiacz Escreveu: Cheio de ranzinza nessa poha.
Todo mundo exageradamente emburrado e de mal com a vida.
Personagens ridículos, e olha que nem to falando da Kirino...

Bem, no caso dos homens isso é ruim, mas no caso das mulheres, rolicinato de piroconol com galactobacilos resolve. É só ver se tem algum cabra macho pra dar o remédio pras donas.
Responder
 #22
EP01

muito bom...
pra mim era aposta da temporada... e não me decepcionou nem um pouco...
GAGAGA manjando das coisas (Jinrui suitai, Oregairu e agora esse)...
ansioso pela continuação ainda mais por eu saber do spoiler sobre a Claire Cruz...
vamos ver oq isso pode trazer...
Responder
 #23
colé, bem que um certo fansub pt-br poderia traduzir ele Triste
--
Edit: Mas que legal, foi só eu falar que apareceu de 3 fansubs diferentes, acho que vou entrar no leech time.
Responder
 #24
EP02

como eu tinha assistido PV da obra (LN) que tem certo spoiler, então estou muito ansioso o desenrolar desse anime... A coisa vai ficar bem dramático... Isso aqui pra mim promete e muito...
Responder
 #25
(15/01/2014, 16:17)jobarte Escreveu: colé, bem que um certo fansub pt-br poderia traduzir ele Triste
--
Edit: Mas que legal, foi só eu falar que apareceu de 3 fansubs diferentes, acho que vou entrar no leech time.

O meu é mais que suficiente, fique feliz.
Responder
 #26
(12/12/2013, 00:44)martec Escreveu: acho que esse vai ser surpresa da temporada...

É tão ruim assim?
Responder
 #27
(19/01/2014, 15:21)Ketsura Escreveu: O meu é mais que suficiente, fique feliz.

Uai cara, me passa o nome do sub em PM então, terei o maior prazer em assistir e avaliar Alegre
Responder
 #28
(19/01/2014, 16:49)jobarte Escreveu: Uai cara, me passa o nome do sub em PM então, terei o maior prazer em assistir e avaliar Alegre

Não precisa ser em PM e é fácil achar o fansub dele.

Procurando no google por "ketsura fansub", sem usar aspas, e pedindo para mostrar os resultados apenas do último ano, o 2º resultado já é o do provável fansub dele.
Responder
 #29
EP03

esse ep contou o passado do Kalel...
Para alguns pode até ser apenas passado do cara...
mas é algo bastante importante na história daqui para frente...
No mais esse anime guarda grande emoções...
Responder
 #30
É, até o momento esta valendo a pena assistir, gostei muito dos CGs dos combates e talz, tem uns errinhos aqui e outros ali, mas nada que atrapalhe.

E que venha o epi 3
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes