28/07/2015, 10:20 |
Falando em DLC, os jogos da Eushully já tinham algo desse tipo com os Append, pelo menos desde 2010. Embora os jogos mais populares recebam mais.
Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa
Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por
rapier em 22/03/2015, 18:39.
|
477 respostas neste tópico
|
28/07/2015, 10:20 |
Falando em DLC, os jogos da Eushully já tinham algo desse tipo com os Append, pelo menos desde 2010. Embora os jogos mais populares recebam mais.
28/07/2015, 12:51 |
(28/07/2015, 10:05)Zefiris Escreveu: Os DLC chegaram para ficar no mundo dos jogos hentai. De vez em quando aparece um jogo (vide o recente Ecchi de Hentai! Yakimochi Ojou-sama!!) onde você só pega a imouto se comprar/baixar o DLC. Podia sair um DLC pra transoformar oreimo tsuzuku em hentai, esse sim eu compraria. DLC pra nukige fica ruim, alias tu usa aquele text hook ou lê jap mesmo? dizem que jogar com text hook é uma merda.
28/07/2015, 13:08 |
(28/07/2015, 12:51)SousukeARX7 Escreveu: DLC pra nukige fica ruim, alias tu usa aquele text hook ou lê jap mesmo? dizem que jogar com text hook é uma merda. Japonês mesmo. A intuição masculina me guiará pelo caminho correto. E se porventura eu me desviar do caminho da verdade e da vida, slot para save/load não falta nesses jogos
28/07/2015, 14:32
(Resposta editada pela última vez 28/07/2015, 14:33 por chaosprophet.)
|
(28/07/2015, 12:51)SousukeARX7 Escreveu: Podia sair um DLC pra transoformar oreimo tsuzuku em hentai, esse sim eu compraria. O text hook em si funciona muito bem, imagino que você esta falando da tradução. A tradução por maquina é realmente bem ruim. Agora alguns programas como o VNR faz o hook e já te disponibiliza varias traduções por maquina e também alguns dicionários. Se você tem algum conhecimento de japonês, principalmente de gramatica e kana, então usar um hook com dicionário pode te fazer ser capaz de jogar e entender bem mesmo não conseguindo ler kanji e não tendo um vocabulário muito grande. É o que eu faço. Só vai demorar mais para jogar as VNs do que se conseguisse ler naturalmente. Como a maioria tem vozes, também ajuda se você tiver algum conhecimento de Japonês assistindo animes. Jogar VNs assim, fazendo um esforço, é um ótimo exercício para estudar e praticar seu japonês. Agora jogar sem saber nada de gramatica é querer entender nada. Os tradutores não conseguem traduzir a gramatica direito, e os dicionários praticamente só traduzem as palavras.
29/07/2015, 09:26 |
Coloquei para baixar Hapymaher - W Pack. Meio grande - 6,97GB - mas a imagem promocional me deixou com apetite
29/07/2015, 09:28 |
29/07/2015, 09:34 |
Acho que em geral os nukige não fazem muita questão de serem grandes e ter mais de 3GB de tamanho.
Sinopse de Hapymaher: After an accident, Tooru experienced lucid dreams every time he slept. Realizing that he’s in a dream all the time means that his body cannot rest, leading to him getting rest only when he collapsed from exhaustion. One day, a girl who he hadn’t seen since the accident appeared in his dream. The girl Maia was the cause of his current condition and is a nightmare to him. However, another girl named Alice wandered into his dream, vowing to save him. Maia whispered in his ear: “This is the story of a sweet happy nightmare”.
21/08/2015, 22:51 |
Essa semana cheguei no fim do jogo We Love Master (Goshujin-sama Daisuki). A história nos fala de um jovem bilionário que herdou cedo as tarefas do pai. Mas ainda assim indo discretamente para uma colégio para pessoas normais (de baixa renda). Certo dia ele resolve comprar três colegas de escola, ao quitar as dívidas de suas respectivas famílias. Ele coloca coleiras com explosivos nelas e diz que terão que obedecer todas suas ordens (geralmente de cunho sexual).
Além das três também há uma irmã que serve como maid para o protagonista. De vez em quando faz sexo com essa, mas nem considera incesto, pois como diz ele "Sexo oral e anal não é incesto".
1 usuário curtiu este post: jplay
21/08/2015, 22:54 |
(21/08/2015, 22:51)Zefiris Escreveu: Essa semana cheguei no fim do jogo We Love Master (Goshujin-sama Daisuki). A história nos fala de um jovem bilionário que herdou cedo as tarefas do pai. Mas ainda assim indo discretamente para uma colégio para pessoas normais (de baixa renda). Certo dia ele resolve comprar três colegas de escola, ao quitar as dívidas de suas respectivas famílias. Ele coloca coleiras com explosivos nelas e diz que terão que obedecer todas suas ordens (geralmente de cunho sexual). rapaz ... Me interessei pela Premissa. Vou dar uma verificada só pelo enredo :v. Sábias palavras sobre o incesto, so me deu vontade de ir atrás do game. |
« Anteriores | Seguintes »
|