Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 62
617 respostas neste tópico
 #121
(27/07/2015, 02:26)Oiacz Escreveu: Tava pensando, no ep1 falaram que houveram casualidades na 2º geração de Bravos. Vai que o capetão absorveu o poder de uma dessas casualidades, o alterou e então criou o 7º Bravo nessa terceira rodada? Assim o 7° não seria afetado pelo miasma do capetão.

Pode ser.

(27/07/2015, 02:26)Oiacz Escreveu: E se houve mais de uma casualidade, pode ser que apareçam mais "Bravos" pela frente. Se bem que isso ficaria muita repetição de plot.

É normal nos animes um deus ex machina que supostamente era único ser usado mais de uma vez. Logo não duvido que apareça mais heróis falsos, mas não nessa temporada a esse ritmo.

(27/07/2015, 02:26)Oiacz Escreveu: Sobre o falso... o Hans é tão óbvio que chega a ser impossível ser ele. Nashetania me parece ser uma escolha comum, então continuo achando que é o Goldof, mesmo ele também sendo outra escolha manjada demais.

A única explicação lógica pra isso é você ser fanboy da Nashetania. HAHA! É óbvio que não é o Goldof, você mesmo sabe que seria muito manjado.

(27/07/2015, 07:25)TiagoSG Escreveu: Votei na Fremy, me recuso a votar em homem mesmo reconhecendo que o Adlet e um excelente protagonista, sem ele a Fremy não seria nada.

Ao menos você admite que o Adlet é melhor.
Responder
 #122
Temos, um bom protagonista, então é bom ficar com ele.
Responder
 #123
(27/07/2015, 10:23)rapier Escreveu: A única explicação lógica pra isso é você ser fanboy da Nashetania. HAHA! É óbvio que não é o Goldof, você mesmo sabe que seria muito manjado.

Acho que estou preferindo a Fremy. Mas é, eu quero me recusar a acreditar que seja a Nashetania mesmo D:
Responder
 #124
Rokka no Yuusha = Episódio 03

Foi um bom episódio, seguindo um ritmo mais lento e explorando muito bem alguns detalhes, sobre o mundo de Rokka no Yuusha. Animação continua boa ( decaiu no episódio seguinte) GCs nos monstros bem feitos e movimentos fluidos nos golpes. 

Ficamos conhecendo um pouco mais das intenções de Adlet/Fremy e Nashetania/Golgof, além de dar indícios de algumas coisas e revelar alguns pontos importantes da história. Eu estou gostando desse ritmo lento, foi bem interessante ver a jornada de Adlet e Fremy, todo o diálogo foi importante. Uma informação boa foi o fato da marca das 6 flores que os heróis ganham quando escolhidos ter o poder de anular o veneno do Majin que ocupa todo o continente dos demônios. tal como o fato de que qualquer humano que entre lá morre em pouco tempo. Foi importante sabemos um pouco mais sobre a Santa da Pólvora e o fato do Adlet desconhecer esse título, mesmo tendo demonstrando um grande conhecimento sobre o assunto.

Por outro lado, Nashetania e Goldof, enfretando alguns demônios, se nota que Goldof e bem habilidoso e forte, deixando até Nashetania insatisfeita em alguns momentos por não deixar ela acabar com os inimigos. É um certo ciúme de Goldof  ao ouvir ela falando tão bem de Adlet.

A parte final do episódio foi crucial, com Adlet e Fremy entrando em uma fortaleza, e conhecendo um aliado que explica sobre um plano especial que um dos heróis têm. Que é a ativação de uma barreira que vai impedir que os demônios que já vieram para o continente humano voltarem para o continente dos demônios. Impedindo seus reforços isso e bem importante.

Adlet e Fremy são atacados de surpresa por Nashetania e Goldof, que iniciam um conflito entre si, o Adlet tenta impedir a luta mostrando a realidade das palavras que Fremy repetiu outras vezes. Que eles teriam de tentar se matar assim que se encontrassem.. A partir desse momento a história começa pra valer e ver muitas surpresas por ai que muitos não esperam.
Responder
 #125
Episódio 04.

Pensava que pelo ritmo do anime ia demorar mais para todo mundo se reunir, mas é bom que todo mundo tenha se juntado logo, agora a historia deve começar de verdade.
Votei no Adlet, pois ele é um cara bacana e carismático, um dos principais motivos de eu estar gostando do anime é ele.
Responder
 #126
Ah sim uma dica ao assistir Rokka, cada um dos episódios deixam várias dicas subliminares que a maioria não percebe, coisas sutis que indicam algumas coisas importantes.


Sobre os suspeitos do pessoal, a maioria tá suspeitando da Nashetania, o que é totalmente normal pois, convenhamos, dos 7 personagens, 4 não sabemos praticamente nada sobre, tem o Goldof que é bem inexpressivo e pouco desenvolvido, o Adlet é o MC da obra e a maioria dos eventos é pelo ponto de vista dele e por isso fica mais difícil duvidar dele e por fim, temos a Nashetania, que é a pessoa mais expressiva de todos ali, quando a pessoa vai assistir o anime com medo de confiar em todo mundo, os que demonstram mais "emoções humanas" acabam sendo os mais suspeitos mesmo, tipo tremer na hora de enfrentar os Kyomas ou a maioria das coisas que ela falou, mas isso certamente vai mudar em breve.


Inclusive eu participei de uma votação que fizeram entre os leitores da Light Novel sobre quem achavam que era o traidor, as mesmas suspeitas eram a Nashetania e a Fremy, não vou dizer quais eram os outros suspeitos, pra não forçar suspeitas em vocês.. Estou curtindo a teorias do pessoal.. Quem sabe alguém não acerta, né?.. So posso falar tudo é bem possível nessa obra.
Responder
 #127
(28/07/2015, 22:19)Rowel Escreveu: Sobre os suspeitos do pessoal, a maioria tá suspeitando da Nashetania, o que é totalmente normal pois, convenhamos, dos 7 personagens, 4 não sabemos praticamente nada sobre, tem o Goldof que é bem inexpressivo e pouco desenvolvido, o Adlet é o MC da obra e a maioria dos eventos é pelo ponto de vista dele e por isso fica mais difícil duvidar dele e por fim, temos a Nashetania, que é a pessoa mais expressiva de todos ali, quando a pessoa vai assistir o anime com medo de confiar em todo mundo, os que demonstram mais "emoções humanas" acabam sendo os mais suspeitos mesmo, tipo tremer na hora de enfrentar os Kyomas ou a maioria das coisas que ela falou, mas isso certamente vai mudar em breve.

Não pensei primeiramente em "emoções" quando citei a Nashetania em http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid79455.

(28/07/2015, 22:19)Rowel Escreveu: Inclusive eu participei de uma votação que fizeram entre os leitores da Light Novel sobre quem achavam que era o traidor, as mesmas suspeitas eram a Nashetania e a Fremy, não vou dizer quais eram os outros suspeitos, pra não forçar suspeitas em vocês.. Estou curtindo a teorias do pessoal.. Quem sabe alguém não acerta, né?.. So posso falar tudo é bem possível nessa obra.

Mas nem precisa, se Rokka for uma obra boa o impostor será a Nashetania... As outras opções simplesmente são inválidas. HAHA!
Responder
 #128
Meu voto foi para o Adlet Mayer por ser "o mais forte e o melhor"

Preciso voltar a assistir esse anime.
Vocês que estão acompanhando, podem dizer se esta fraco? Alguém pretendendo dropar ou já dropou?
Responder
 #129
(30/07/2015, 01:36)Yasanagi Escreveu: Vocês que estão acompanhando, podem dizer se esta fraco? Alguém pretendendo dropar ou já dropou?

Dropar? É um dos melhores da temporada. Só não é rápido.
Responder
 #130
(30/07/2015, 01:36)Yasanagi Escreveu: Preciso voltar a assistir esse anime.
Vocês que estão acompanhando, podem dizer se esta fraco? Alguém pretendendo dropar ou já dropou?

Só diria pra dropar se você tiver algo especificamente contra fantasia medieval, porque até então a série está no mínimo aceitável. Eu particularmente estou achando bem legal, mas o fato é que a premissa toda acabou de se "concretizar" no último episódio, então qualquer recomendação tem que ser avaliada  levando isso em consideração, já que daí em diante nada impede de a série ficar horrível...
Responder
Páginas (62): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes