Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 210 211 212 213 214 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #2.111
(26/07/2015, 21:48)Yasanagi Escreveu: Sobre comprar fora para trazer algo pra cá, estamos em um período péssimo pra isso, facilmente vai ser taxado. Tudo eles estão trancando nessa bomba, infelizmente.

com dólar em alta é péssimo mesmo, mas que tiver oportunidade é melhor escolha!
 #2.112
Lembro que comprei o manual do God of War 1 no ebay. E no pacote tava escrito bem grande e em letras garrafais: não dobre. E o que os putos dos CUrreios fazem logo de cara? Dobram essa porra!
 #2.113
(26/07/2015, 21:49)Metroid Escreveu: Tu deu sorte. Apenas isso.

Depende da loja online que você compra. Por exemplo essas GPUs eu comprei na Pichau, os caras embalaram as placas de um jeito que eu mesmo quase nao consigo abrir elas. (São duas placas é um SLi de GTX 770.) Só que assim eu também não confio em correios. A sorte mesmo foi que eles embalaram as placas de uma maneira muito eficiente, tinha plástico bola contornando as duas caixas. Sem contar as proteções das próprias internas.
 #2.114
@Ketsura te achei :v, foge nao e nem dê uma de stalker.
 #2.115
Dá para copy/paste o plug-in do PCSX2 para o ePSXe, mas fica com algumas limitações lá.

[Imagem: LBKkOk3.jpg]
 #2.116
Falando no GSdx, parece que mês passado foi atualizado e agora não haverá mais linhas pretas em alguns jogos; como Soul Calibur e Ace Combat. E também eliminou outro tipo de linhas que aparecia nos sprites dos jogos Ar tonelico e Atelier. Mas o melhor de tudo é que parece que arrumaram o problema de renderização em Valkyrie Profile 2.

Uma coisa que só fui perceber hoje, PCSX2 pode abrir arquivos ISO compactados em gzip. Meu HD agradece.
 #2.117
[Imagem: XiCRbiX.png]

Eu gosto da Maria... calada. HAHA!

Mas a Rika é perfeição.

[Imagem: rXtkipf.png]
 #2.118
http://metalcaptcha.heavygifts.com/

Um Captcha mais difícil ainda... HAHA! Esse é pro @TheOverlord.
 #2.119
(28/07/2015, 15:58)rapier Escreveu: http://metalcaptcha.heavygifts.com/

Um Captcha mais difícil ainda... HAHA! Esse é pro @TheOverlord.

Eu acertei algumas, mas era pq ou eram fáceis ou eu já conhecia o nome... banda de black/death tem uns logo mt escroto...

Quero ver ele acertar: [Imagem: QeaF8d9.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #2.120
Nossos governantes deveriam jogar mais Simcity. Estou jogando a versão do SNES e quando aumento os impostos para compensar meus gastos, na prática acabo arrecadando menos; além de gerar mais desemprego.
Páginas (319): 1 ... 210 211 212 213 214 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes