Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 62
617 respostas neste tópico
 #111
Fico entre o Adlet e a Fremy, mas o Adlet ganha.


É um ótimo protagonista, é esperto e passa confiança. O papo dele de ser o melhor do mundo enche o saco, mas ao menos não é da boca pra fora.

Vamos ver se o meu voto muda durante a temporada, ainda preciso ver o desenvolvimento dos outros personagens.
Responder
 #112
(26/07/2015, 21:19)TimeBandit Escreveu: Fico entre o Adlet e a Fremy, mas o Adlet ganha.


É um ótimo protagonista, é esperto e passa confiança. O papo dele de ser o melhor do mundo enche o saco, mas ao menos não é da boca pra fora.

Pra mim o Adlet é o melhor personagem do anime. Excelente protagonista, realmente merece ser o protagonista.

A Fremy só funciona por causa do Adlet. Ela é a melhor dona, mas a graça é ela com o Adlet. Ela sozinha não tem graça. Já o Adlet sozinho teve muita graça, como mostrado no ep. 1.

(26/07/2015, 21:19)TimeBandit Escreveu: Vamos ver se o meu voto muda durante a temporada, ainda preciso ver o desenvolvimento dos outros personagens.

Se os personagens continuarem como parecem, as opções que vejo pra mim são Adlet e... Hans. O Hans parece ser legal.
Responder
 #113
(26/07/2015, 21:19)TimeBandit Escreveu: Fico entre o Adlet e a Fremy, mas o Adlet ganha.


É um ótimo protagonista, é esperto e passa confiança. O papo dele de ser o melhor do mundo enche o saco, mas ao menos não é da boca pra fora.

Vamos ver se o meu voto muda durante a temporada, ainda preciso ver o desenvolvimento dos outros personagens.

Concondo plenamente. Até o momento a apresentação foi boa, vamos ver como desenrola daí pra frente. Ainda é muito cedo para colocar entre os melhores da temporada.
Responder
 #114
(26/07/2015, 21:23)rapier Escreveu: Se os personagens continuarem como parecem, as opções que vejo pra mim são Adlet e... Hans. O Hans parece ser legal.

Eu também gostei do Hans, ele parece ser meio traíra, mas vamos ver.

A Chamo é simpática, mas tem cara de ser imprevisível e meio desapegada à vida.

A Mora é típica idosa, demonstra experiência e sabedoria, só não parece ser boazinha.

(26/07/2015, 21:24)Datatsushi Escreveu: Concondo plenamente. Até o momento a apresentação foi boa, vamos ver como desenrola daí pra frente. Ainda é muito cedo para colocar entre os melhores da temporada.

Dá para ter uma ideia com o que já vimos, qualquer coisa é só mudar o voto.
Eu só mudo se o Adlet der alguma mancada feia ou se tornar um inútil com papo de filósofo.
Responder
 #115
Vou fazer uma exceção e votar logo na Mora, mas me reservo o direito de alterar de acordo com o desenvolver da série... XD
Acho que os outros que me chamam a atenção à primeira vista até agora são a Chamo e o Adlet mesmo. O resto só se mostrarem algo interessante.
Responder
 #116
(26/07/2015, 23:57)TimeBandit Escreveu: Eu também gostei do Hans, ele parece ser meio traíra, mas vamos ver.

Justamente por ele parecer traíra que ele não é o impostor.

(26/07/2015, 23:57)TimeBandit Escreveu: A Chamo é simpática, mas tem cara de ser imprevisível e meio desapegada à vida.

Supostamente a Chamo é a mais forte ali, então ela deverá ser capacho da Mora. Se ela fosse forte e agisse livremente simplesmente desequilibraria o grupo.

(26/07/2015, 23:57)TimeBandit Escreveu: A Mora é típica idosa, demonstra experiência e sabedoria, só não parece ser boazinha.

Ela deve cumprir o papel de líder experiente do grupo e mestra da Chamo. Ela até já é líder do templo do etc e coisa e tal.

(26/07/2015, 23:57)TimeBandit Escreveu: Dá para ter uma ideia com o que já vimos, qualquer coisa é só mudar o voto.
Eu só mudo se o Adlet der alguma mancada feia ou se tornar um inútil com papo de filósofo.

Não acho que algum dos personagens vá mudar em relação ao já mostrado.
Responder
 #117
EP03 - 04

nossa muito enrolation... lol.
desse jeito de fato vai ser 2 volumes mesmo... lol...
no mais Adlet é burro demais... a forma que ele confia em qualquer um que faz ele se ferrar sempre...
Responder
 #118
Tava pensando, no ep1 falaram que houveram casualidades na 2º geração de Bravos. Vai que o capetão absorveu o poder de uma dessas casualidades, o alterou e então criou o 7º Bravo nessa terceira rodada? Assim o 7° não seria afetado pelo miasma do capetão. E se houve mais de uma casualidade, pode ser que apareçam mais "Bravos" pela frente. Se bem que isso ficaria muita repetição de plot.

Sobre o falso... o Hans é tão óbvio que chega a ser impossível ser ele. Nashetania me parece ser uma escolha comum, então continuo achando que é o Goldof, mesmo ele também sendo outra escolha manjada demais.
Responder
 #119
Votei na Fremy, me recuso a votar em homem mesmo reconhecendo que o Adlet e um excelente protagonista, sem ele a Fremy não seria nada.

Nashetania por enquanto não, talvez ela seja a anti-herói.
Veremos o desenvolvimento da Loli nos próximos episódios, talvez mude para ela.
Responder
 #120
Bem, ainda quero saber como serão os outros personagens daqui em diante, para aí sim escolher um preferido. Mas por enquanto meu voto fica com o Hans. Gosto do estilo do personagem.
Responder
Páginas (62): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes