Valkyrie Profile

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
138 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: jyKJIu6.jpg]

Valkyrie Profile (ヴァルキリープロファイル, Varukiri Purofairu?) é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela tri-Ace e publicado pela Enix (agora Square Enix), inspirado em elementos da mitologia nórdica. Foi lançado em 1999 no Japão e em 2000 nos Estados Unidos.

O jogo tem ligações com a mitologia nórdica e a estória basicamente gira em torno de Lenneth Valkyrie, a qual é uma Valquíria de Odin, encarregada de escolher bravos guerreiros mortos em batalha (dos quais se chamam Einherjar no jogo) que vão para Valhalla se preparar para lutar no Ragnarök.

Valkyrie Profile foi um jogo para PlayStation feito pela Enix que fez bastante sucesso, com um sistema de batalha diferente dos sistema comuns de RPG e gráficos muito bons. O jogo obteve sucesso crítico e comercial. Atualmente há uma "prequel" (continuação antes dos eventos originais) chamada Valkyrie Profile 2: Silmeria, além de um remake para PSP denominado Valkyrie Profile Lenneth.

Há, ainda, uma versão para Nintendo DS chamada Valkyrie Profile Covenant of the Plume, lançado no Japão em 17 de março de 2009 e na América do Norte em 3 de abril de 2009.



Responder
 #2
Joguei o 1 e o 2. O 2 é foda.

Esse jogo tem a versão cabra macho do Ari Pote, o Lezard Valeth.
Responder
 #3
(26/07/2015, 19:57)rapier Escreveu: Joguei o 1 e o 2. O 2 é foda.

Esse jogo tem a versão cabra macho do Ari Pote, o Lezard Valeth.

Eu também kkkk
não consegui terminar o primeiro jogo por causa dos múltiplos finais AAAAAAFFFFFF
sem dizer que sou péssimo de inglês onde tem horas que Freya vem ferrar com minha vida!
Responder
 #4
Do primeiro jogo, eu gostava de jogar com o Gatts e com o Lucian. Isso dos personagens normais e que eu me lembre.
Responder
 #5
(26/07/2015, 20:02)rapier Escreveu: Do primeiro jogo, eu gostava de jogar com o Gatts e com o Lucian. Isso dos personagens normais e que eu me lembre.
vc quer dizer Guts e o Lucian é namoradinho da heroína, caso vc faça verdadeiro final.........
Responder
 #6
(26/07/2015, 20:04)jamessonic Escreveu: vc quer dizer Guts e o Lucian é namoradinho da heroína, caso vc faça verdadeiro final.........

Sim, isso do Lucian eu lembro. Uma pena se livrar dele, porque o Round Rip Saber dele é bem poderoso.
Responder
 #7
(26/07/2015, 20:05)rapier Escreveu: Sim, isso do Lucian eu lembro. Uma pena se livrar dele, porque o Round Rip Saber dele é bem poderoso.
a pancada dele tira um "litro de energia" sem dizer que pega em vários personagens, mas isso apenas um sacrificio para vir o pior é matar maldito do loki no hard, aquilo é desafio kkkkkkkkkk
Responder
 #8
Joguei o 1 no PS1 e no PFP. No PFP achei peba terem trocado as cutscenes em tempo real por filminhos. Tirou parte do charme do jogo.
Responder
 #9
(26/07/2015, 20:10)Metroid Escreveu: Joguei o 1 no PS1 e no PFP. No PFP achei peba terem trocado as cutscenes em tempo real por filminhos. Tirou parte do charme do jogo.

eu tenho esta versão, não cheguei a jogar no PS1. VK2 no PS2 surgiu meu interesse na serie, que por acaso conheci também star ocean!

maior problema do jogo é TEMPO, Freya é seu pior inimigo, cara como eu odeio esta mulher.
Responder
 #10
Nossa eu joguei muito isso. Principalmente o segundo jogo da franquia. Perdi dias até finalizar a porcaria do Seraphic Gate, acho que foram as batalhas mais dificeis que encontrei em um game do tipo.

Mais alguem finalizou o Seraphic Gate do segundo jogo?
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes