22/07/2015, 05:16 |
Cara, que anime. Acabei de assistir o EP 3.
Magnífico.
Morro de rir e no fim tem aquelas músicas clássicas.
Magnífico.
Morro de rir e no fim tem aquelas músicas clássicas.
Sore ga Seiyuu!
Tópico em '2015' criado por
martec em 30/12/2014, 05:44.
|
41 respostas neste tópico
|
22/07/2015, 05:16 |
Cara, que anime. Acabei de assistir o EP 3.
Magnífico. Morro de rir e no fim tem aquelas músicas clássicas.
22/07/2015, 18:48 |
ep 3
Foi divertido esse episodio, ninguém entendia porra nenhuma nessa rádio online ![]()
26/07/2015, 13:17 |
EP03
muito bom o ep... sem contar que estou até gostando das personagens desse anime... o primeiro programa de web radio foi desastre... ainda bem que não é ao vivo hauhuahua se bem que no segundo programa talvez melhore bastante...
27/07/2015, 14:53
(Resposta editada pela última vez 27/07/2015, 14:53 por chaosprophet.)
|
Assisti os episódios 1-3. O anime é interessante. Até o momento não estou gostando tanto porque me da muito nervo ver os outros passando vergonha em publico. O triste é que parece ser muito mais nervosismo, principalmente no caso da Futaba, do que falta de talento. Eu fico imaginando se aquela manager novata é fã da futa-futa.
O que mais gostei ate agora é a ED em formato de Radio. Seria ótimo se mais para o final a gente as visse fazendo um show de radio com essa naturalidade. Estou curioso com a progressão. O original são dois doujins não adultos que somados da umas 70 paginas. O anime deve inventar muita coisa, mês nesse ritmo em 14 episódios o quanto será que elas vão ter melhorado?
28/07/2015, 22:23 |
Ep 4
Agora q reparei no caracte design, é igual ao de Saki, a de cabelo rosa é mto parecida com a Nodoka tirando claro os peitões. Esse episodio foi bem divertido, elas formaram um grupo, Rin pra se acostumar tá usando mini saia agora, caiu mto bem nela haha, o anime tá me animando bastante, não dava nada no início mas agora tá num clima mto legal. E a opening dessa vez é da Sailor moon Crystal, novamente a parti dos 50 segundos
ep 5
Episodio dedicado a Horie Yui estrelando o jogo Kuroneko eternya 2, senti pena da Moesaki, tremia no palco igual vara verde haaha Esse jogo existe mesmo ou foi totalmente ficção? Música da semana é Love destiny da série Sister Princess, nunca tinha ouvido falar desse anime. E tbm uma mini entrevista com a Moesaki que estreou evento. Agora q percebi que foi uma homenagem a Tales of Eternia
06/08/2015, 01:18 |
EP05
nossa a situação da Ichigo vai de mal a pior... cortaram até a luz e gás da pobre coitada... lol... ![]() ![]() ![]() ![]() vai ser pobre assim no quintos do inferno... hauahua
06/08/2015, 02:14 |
Esse episódio foi muito foda, pra quem curte essas porras de universo de seiyuu.
Muito engraçado por sinal. Curtindo, vou pegar o mangá pra ler quando acabar. P.S.: Horie Yui é velha de idade, com cara de novinha e já tá nessa porra de dublagem há mais de 20 anos. Japas são demônios da juventude.
11/08/2015, 13:43 |
EP06
dessa vez até eu fiquei com a pena da Futaba... anyway... mudança no elenco em relação ao Drama CD sempre acontece...
11/08/2015, 18:18 |
Baixei o ep. só pra ver a Kugimiya com voz da própria.
![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|