God Eater

Tópico em '2015' criado por martec em 18/09/2014, 08:31.
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21
205 respostas neste tópico
 #71
Próximo episódio será recap/filler/embromation/whatever... HAHA! Ufotable tomando no cu com um anime de ação de verdade...
Responder
 #72
(26/07/2015, 12:16)rapier Escreveu: Próximo episódio será recap/filler/embromation/whatever... HAHA! Ufotable tomando no cu com um anime de ação de verdade...

Facepalm

3 episódios e isso ainda não andou.

Vai pro drop. Foi mal aí, ufotable.
Responder
 #73
protagonista não anda, ou melhor é chato demais! e pior é este essência de querer salvar tudo que vir pela frente, porra cara isso tão clichê, deixem que morra e foda-se!

não temos que ser bonzinhos, pra mostra nossas habilidades, que merda meu, não esperava este enredo de pessoal do nível da ufotable, com uma animação animal, sendo jogado no lixo!
Responder
 #74
Episódio excelente de lutinhas. O nível de animação caiu mas do anime não. Aliás, teve muita coisa feita em 2D e... fez o visual atual parecer idiota. Eu prefiro a Alisa desenhada em 2D normalmente, como em

[Imagem: IEnf3bn.jpg]

, ao visual depois da rotoscopia como em

[Imagem: GizolKx.jpg]
Responder
 #75
sério, esse ep3 ... ZzZzZz. 
Alisa o observando: "nossa que cool". Ela a observando: " nossa que cool". vamos fazer dueto :v.
Teve direito até apariçao de boss final no ep.
Tirando o fato do cara ser um gênio do copicola, onde ele nao sabia nem atirar, agora tá dando uma de fodão. Esse cap foi ridículo.
Responder
 #76
Ou a ufotable fez a obra ficar peba (não quero acreditar nisso), ou o original disso que é peba desse jeito.
Responder
 #77
(26/07/2015, 21:58)Metroid Escreveu: Ou a ufotable fez a obra ficar peba (não quero acreditar nisso), ou o original disseo que é peba desse jeito.

O anime é massa graças à Ufotable. GE é um jogo de ação, não um RPG.
Responder
 #78
EP02 - 03

EP02 foi praticamente o flashback da merda do Lenka e decidir se espera o julgamento ou tentar convencer o "pessoal de cima" de que ele é útil...

Já EP03 foi decente... gostei da nova personagem... e ela serviu para que o Lenka aprender a lutar. e os dois resolveram agir como rivais... lol... e as cenas de batalha tava legal tbm...

O maior problema é o próximo ep que é EXTRA. De fato produzir anime em CG não é nada fácil...
Responder
 #79
Nossa que terrível... O guri despertou o sharingan e virou profissional só de olhar o exemplo da garota. O povo andando e fazendo malabarismos de boa em cima do avião. A garota voluntariamente pulando fora do avião pra matar um dos passarinhos. Os monstrinhos que no episódio anterior estavam destruindo tudo super rápido decidiram só ficar voando pertinho do avião até serem aniquilados. A moça ainda arranjou tempo pra ficar brigando com o cara dentro do avião... Aliás, não tenho conhecimento técnico do assunto, mas o helicóptero acompanhar o avião já meu pareceu meio suspeito por si só... E a cena super tosca e cheesy deles se baterem de costas virarem e matarem os pássaros. Eu queria acompanhar esse anime pelas lutas, mas se vão ser desse tipo eu acho que não vai me agradar muito não. Não que seja ruim em si, mas pessoalmente prefiro as que fingem um certo nível de realismo.
Responder
 #80
Aquele atraca entre os dois foi fanservice ^_^
Responder
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes