Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 62
617 respostas neste tópico
 #101
(25/07/2015, 20:55)rapier Escreveu: Agora que tem os 7 heróis, não sei se faço uma enquete com os 7 ou só com as donas. Acho que se eu colocar os caras na enquete eles terão quase nenhum voto.

Seria uma enquete sobre? Melhor Rokka? Melhor dona? Quem é o sétimo?
Responder
 #102
(25/07/2015, 23:25)Raffael Escreveu: Seria uma enquete sobre? Melhor Rokka? Melhor dona? Quem é o sétimo?

"Melhor herói" ou algo assim. Talvez "melhor dona". O sétimo é a Nashetania e isso tá óbvio.

Aliás, a cara de friendzone do Goldof... eu tentei mas não consegui não rir. Se bem que o Adlet já tá ótimo com a Fremy: a Nashetania deu até umas alfinetadas.
Responder
 #103
(25/07/2015, 23:30)rapier Escreveu: "Melhor herói" ou algo assim. Talvez "melhor dona". O sétimo é a Nashetania e isso tá óbvio.

Pessoalmente, uma enquete pra melhor Rokka seria mais interessante. Fugiria um pouco do tema habitual pra enquetes, por ter personagens de ambos os sexos.
Responder
 #104
(26/07/2015, 00:02)Raffael Escreveu: Fugiria um pouco do tema habitual pra enquetes, por ter personagens de ambos os sexos.

Não costumo fazer esse tipo de enquete porque sei que muitos vão votar nas donas... porque são donas. Se o MyBB permitisse mais de uma enquete seria moleza, porque eu faria uma pras donas e outra pros caras, pro Adlet vencer mais facilmente. HAHA!
Responder
 #105
(26/07/2015, 00:07)rapier Escreveu: Não costumo fazer esse tipo de enquete porque sei que muitos vão votar nas donas... porque são donas. Se o MyBB permitisse mais de uma enquete seria moleza, porque eu faria uma pras donas e outra pros caras, pro Adlet vencer mais facilmente. HAHA!

Não sei os outros, mas meu voto no Hans pra melhor Rokka é certo.
Responder
 #106
A princípio acho que votaria na Mora, mas só depois de ver mais dela no anime pra saber se ela é como aparenta ser...
Responder
 #107
Tendo um falso, eu acho que a maior chance é da Moura. Esta em uma posição que é difícil dos outros duvidarem. E ela que tinha feito o plano da nevoa, que pode ter sido criado já com o objetivo de prender os heróis por fora.

Se for a Nashetania acho que seria no máximo ela sempre querendo ser um dos heróis e fingiu que virou um quando não foi escolhida. Mas isso significaria que ela morreria ao tentar entrar nas terras do majin o que seria muito obvio

(25/07/2015, 20:16)Israfil Escreveu: Por outro lado ser um fiend qualquer seria tosco, teria que ser um tipo de inimigo especial pra ficar interessante... Enfim, sei lá...  Heh

No meio do primeiro episodio, ao falar da historia dos antigos escolhidos, 700 anos atrás além do Majin teve o Maou Zophrair. E parece que não foi morto. Se o herói falso for um dos inimigos, então talvez seja esse.
Responder
 #108
(26/07/2015, 11:08)chaosprophet Escreveu: Tendo um falso, eu acho que a maior chance é da Moura. Esta em uma posição que é difícil dos outros duvidarem. E ela que tinha feito o plano da nevoa, que pode ter sido criado já com o objetivo de prender os heróis por fora.

Se for a Nashetania acho que seria no máximo ela sempre querendo ser um dos heróis e fingiu que virou um quando não foi escolhida. Mas isso significaria que ela morreria ao tentar entrar nas terras do majin o que seria muito obvio


No meio do primeiro episodio, ao falar da historia dos antigos escolhidos, 700 anos atrás além do Majin teve o Maou Zophrair. E parece que não foi morto. Se o herói falso for um dos inimigos, então talvez seja esse.

Pode ser a Nashetania se ela não for humana. 
O encerramento novo mostrou algumas cenas do passado dela, (ela sempre teve aquelas orelhinhas?) e não mostra o rosto da mãe, então não dá para confirmar se ela carrega os traços dos pais dela. 

Pode ser que ela seja adotada, que o rei a encontrou ou coisa do tipo e ficou com ela como herdeira.  
Se ela tiver esse tipo de passado, não seria estranho ela ser um kyouma/maijin, ou reencarnação de uma deusa/santa,  logo ser imune ao veneno seria algo natural. 


Do jeito que ela é ingênua, nem deve saber do veneno. 
Responder
 #109
(26/07/2015, 11:08)chaosprophet Escreveu: Tendo um falso, eu acho que a maior chance é da Moura. Esta em uma posição que é difícil dos outros duvidarem. E ela que tinha feito o plano da nevoa, que pode ter sido criado já com o objetivo de prender os heróis por fora.

A Mora? HAHA! Não mesmo. https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid79455

Ela ser impostora causaria impacto -1 pra otakada japa. No 2ch o povo simplesmente diria "kuso baba" e não se importaria menos.

(26/07/2015, 11:08)chaosprophet Escreveu: Se for a Nashetania acho que seria no máximo ela sempre querendo ser um dos heróis e fingiu que virou um quando não foi escolhida. Mas isso significaria que ela morreria ao tentar entrar nas terras do majin o que seria muito obvio

No meio do primeiro episodio, ao falar da historia dos antigos escolhidos, 700 anos atrás além do Majin teve o Maou Zophrair. E parece que não foi morto. Se o herói falso for um dos inimigos, então talvez seja esse.

Não acho que ela finja, mas sim que ela tenha feito um pacto com o demônio ou coisa parecida. Assim ela entraria normalmente na terra dos demônios.

(26/07/2015, 11:29)TimeBandit Escreveu: Pode ser que ela seja adotada, que o rei a encontrou ou coisa do tipo e ficou com ela como herdeira.  
Se ela tiver esse tipo de passado, não seria estranho ela ser um kyouma/maijin, ou reencarnação de uma deusa/santa,  logo ser imune ao veneno seria algo natural.

Talvez.

(26/07/2015, 11:29)TimeBandit Escreveu: Do jeito que ela é ingênua, nem deve saber do veneno. 

A Nashetania não é ingênua, não mesmo. No ep. 2 ela contou uma historinha triste sobre ela do tipo "minha história, minha vida" logo depois de atacar o Adlet, e pra mim isso demonstra que ela quer que sintam peninha dela.

"Ingenuidade" só se fosse na Fremy. Ela é a mais sincera naquele bando de desajustados.
Responder
 #110
Criei a enquete. Vamos ver se dá certo.
Responder
Páginas (62): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes