Enquete: Qual destas personagens de Shimoneta é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Fuwa Hyouka
13.33%
12 13.33%
Kajou Ayame
33.33%
30 33.33%
Nishikinomiya Anna
42.22%
38 42.22%
Onigashira Kosuri
5.56%
5 5.56%
Saotome Otome
5.56%
5 5.56%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai

Tópico em '2015' criado por martec em 16/10/2014, 23:58.
Páginas (31): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31
305 respostas neste tópico
Anna.. q delicia!!
Responder
EP03 - 04

o beijo acidental foi suficiente para a Anna apaixonar pelo protagonista.
isso desencadeou loucura do ep04...
lol... Meu Deus do céu... nunca pensei que a loucura chegasse nesse nível...
Facepalm
no mais o ep foi muito foda... hauhaua
Responder

é colega basta um primeiro toque....
Responder
Que episódio sensacional. Eu não esperava nada desse anime, mas estou adorando.
A melhor forma da Anna foi desencadeada com o beijo. Ela finalmente rendeu-se ao amor, após anos de repreendimento.
Aliás, não só ela, como sua fiel discípula Sao, a loli com voz de velha.
A melhor personagem, para mim, é a Ayame. Suas conversas com o Tanukichi me trazem boas lembranças.
Responder
(26/07/2015, 11:15)ketolow Escreveu: A melhor personagem, para mim, é a Ayame. Suas conversas com o Tanukichi me trazem boas lembranças.

Altas revelações. HAHA!
Responder
EP.04

Caramba, não esperava que a mudança de personalidade fosse tão hardcore, gostei de ver, no mais o episódio foi excepcional, gostei da dinâmica do Okuma com a Saotome, aliás, achei que a loli fosse ficar com ciúmes dele Anna, não incentivar a ir mais fundo (literalmente). Enfim, o desfecho do episódio me rendeu muitas risadas.

(26/07/2015, 11:15)ketolow Escreveu: Que episódio sensacional. Eu não esperava nada desse anime, mas estou adorando.
A melhor forma da Anna foi desencadeada com o beijo. Ela finalmente rendeu-se ao amor, após anos de repreendimento.
Aliás, não só ela, como sua fiel discípula Sao, a loli com voz de velha.
A melhor personagem, para mim, é a Ayame. Suas conversas com o Tanukichi me trazem boas lembranças.

Tinha colocado enfase no meu comentário anterior sobre a voz dela, acho que colocar uma pessoa que só dubla velha e bicho pra fazer uma loli foi meio insensato.
Responder
Muito bom o episódio quatro, também não esperava... Ri bastante hhehehehe!
Responder
(27/07/2015, 21:06)AlekseyK. Escreveu: achei que a loli fosse ficar com ciúmes dele Anna, não incentivar a ir mais fundo (literalmente). 
A Anna é a principal inspiração dela, então foi justo ela querer aproveitar o momento pelo bem da arte.
Responder
(27/07/2015, 21:06)AlekseyK. Escreveu: Tinha colocado enfase no meu comentário anterior sobre a voz dela, acho que colocar uma pessoa que só dubla velha e bicho pra fazer uma loli foi meio insensato.

em um primeiro momento tbm me incomodou.. agora meio q nem tanto talvez tenha me acostumado, não mudaria a voz dela.
Responder
(27/07/2015, 21:06)AlekseyK. Escreveu: pessoa que só dubla velha e bicho

Desconsiderando completamente que a Satomi Arai é a dubladora da Kuroko (To Aru blablabla) e da Seiko (Corpse Party), duas donas ótimas.

Adoro a voz dela Wub
Responder
Páginas (31): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes