(24/07/2015, 18:03)rapier Escreveu: O tuning do Tiara é muito forte pra Miku. Eu acho que ele deveria usar outro Vocaloid, às vezes fica incompreensível.
Por exemplo, aí em Undefined a pronúncia tá literalmente... indefinida.
Em Undefined gosto da Tei cantando. Aliás, acho que a maioria das músicas da Tiara com a Tei ficariam melhores do que com a Miku. Queria achar mais covers como esse, ou tentar fazer um, mas a falta de habilidade não permite.
(24/07/2015, 18:04)skarpzinho Escreveu: bom de música dark me lembrou essa aqui. Caso seja religioso melhor nem ouvir. Uma das poucas músicas queme fez pesquisar sobre a letra da música.
Link youtube: http://youtu.be/VqHxItFr8aE?html5=1
Curto muito essa música.
(24/07/2015, 18:29)rapier Escreveu: Se eu fosse ninja em edição de som eu começava fazendo coisas tipo... deletar o Kaito desse cover aqui:
(24/07/2015, 18:37)rapier Escreveu: Não gosto do Len. De Vocaloid masculino, prefiro o Gakupo.
Eu prefiro nem ouvir, porque, na grande maioria das vezes, as músicas não são do meu agrado. Mas de vez em quando tem uma exceção como em re_birthday, escuto até hoje.
edit: Tenho um sonho impossível de ver essa saga animada...
(24/07/2015, 18:51)Blanky Escreveu: Eu prefiro nem ouvir, porque, na grande maioria das vezes, as músicas não são do meu agrado. Mas de vez em quando tem uma exceção como em re_birthday, escuto até hoje.