, e é uma música atolada de autotuning e o escambau.
A da Mizki não achei boa, tá muito aguda pra imitar a Miku. A Mizki já é praticamente uma Miku com voz adulta, então não acho legal botarem ela pra cantar tão agudo.
(24/07/2015, 17:28)skarpzinho Escreveu:
linkei mesmo para te mostrar a evoluçao do ingleichon. Essa cyber Diva é o chega mais perto. Tem outras demos na web e alguns vídeos com ela. Só não postei pq nao sei se alguem fez uma música propria para tal.
(24/07/2015, 17:28)skarpzinho Escreveu: linkei mesmo para te mostrar a evoluçao do ingleichon. Essa cyber Diva é o chega mais perto. Tem outras demos na web e alguns vídeos com ela. Só não postei pq nao sei se alguem fez uma música propria para tal.
Acho que vai demorar muito tempo pra inglês combinar com Vocaloid. Inglês tem pronúncia complicada pra caralho e com regras WTF, e Vocaloid é originalmente pensado pra línguas facinhas foneticamente como japa.
(24/07/2015, 17:25)Blanky Escreveu: Acho difícil encontrar uma música que gosto e que você ainda não ouviu
, e é uma música atolada de autotuning e o escambau.
A da Mizki não achei boa, tá muito aguda pra imitar a Miku. A Mizki já é praticamente uma Miku com voz adulta, então não acho legal botarem ela pra cantar tão agudo.
Essa música é legal.
O tenso é que a maioria dos covers são feitos exatamente da forma que o original, um ctrl C ctrl V, em vez de tentarem algo mais natural para combinar com a voz que está sendo usada. mas apesar de tudo eu até que gostei do resultado.
VocÊs são crueis, Uma Musica tão boa e a Miku divando na musica e vcs só ouvindo cover '-'
Original > Cover By: @Blanky
Sempre achei dificil procurar musicas pelo Nico, fico totalmente perdido lá. Entao de vez em quando eu escuto umas musicas de lá. Não entendo pq os videos em destaque são ruins u.u
(24/07/2015, 17:40)skarpzinho Escreveu: VocÊs são crueis, Uma Musica tão boa e a Miku divando na musica e vcs só ouvindo cover '-'
Link youtube: http://youtu.be/nZR5JjVxwXk?html5=1
Do GigaP eu prefiro
Essa última, apesar das vozes, tem o ritmo bem... brasileiro?
(24/07/2015, 17:40)skarpzinho Escreveu: Sempre achei dificil procurar musicas pelo Nico, fico totalmente perdido lá. Entao de vez em quando eu escuto umas musicas de lá. Não entendo pq os videos em destaque são ruins u.u
O Nico é horrível de usar, parece site de 10 anos atrás. Já os vídeos em destaque... bem, os japas preferem músicas Vocaloid "moe moe kyun" e músicas a -20 bpm, aí não gosto de seguir o gosto deles.
Putz, ainda tinha mais do GigaP...
Essa última, apesar das vozes, tem o ritmo bem... brasileiro?
ta muito é espanhola Por incrivel que pareça eu nao curti essa ultima, ja as outras duas gosto bastante, estuprei o replay com elas tb. Principalmente Drop pop Candy.
Faltou tu linkar essa. Não canso de ouvi-la!.
eu estava ouvindo Karakuri Pierrot ocm a Luka cantando e estranhei, de fato a versão que eu tenho é com piano e a miku cantando, é mais suave.
(24/07/2015, 17:50)skarpzinho Escreveu: eu estava ouvindo Karakuri Pierrot ocm a Luka cantando e estranhei, de fato a versão que eu tenho é com piano e a miku cantando, é mais suave.
Link youtube: http://youtu.be/xfh6KFc540A?html5=1
Muito melhor do que a minha maneira totalmente aleatória.
(24/07/2015, 17:40)skarpzinho Escreveu: VocÊs são crueis, Uma Musica tão boa e a Miku divando na musica e vcs só ouvindo cover '-'
Link youtube: http://youtu.be/nZR5JjVxwXk?html5=1
Esse original é bom também.
Mas dela eu gosto mesmo da Miku Dark, como em Soleil, Kyrie Eleison 2015 ou Schwarzer Regen (com direito a refrão em alemão ).
(24/07/2015, 17:55)Blanky Escreveu: Esse original é bom também.
Mas dela eu gosto mesmo da Miku Dark, como em Soleil, Kyrie Eleison 2015 ou Schwarzer Regen (com direito a refrão em alemão ).