Olá!

Tópico em 'Apresentação' criado por Yasanagi em 24/07/2015, 12:56.
Páginas (2): 1 2
 
11 respostas neste tópico
 #1
Olá a todos!

Meu nome é Phelipe!, a.k.a: Yasanagi!

Sou um cara que odeia brigas e de jeito maneira alguma não gosto e encomodar os outros.

Amo cultura japonesa principalmente dizendo-se a fundo f-games como Blazblue, Guilty Gear Series.
Também sou viciado em j-music, músicos e musicistas como Matsuyama Kouta e Akiakane.

Quando me sobra um tempo a mais eu também costumo a acompanhar alguns animes e também sou jogador de TERA Online.

Não sou um bom analista de Animes, assisto o que eu acho que é bom e o que me recomendam também é claro!, espero estar participando bastante do forum atualmente e futuramente, espero fazer muitas amizades e concluir muitas idéias.
 #2
Bem vindo. É de praxe o povo pedir pra vc deixar o link do seu MyAnimeList ou dizer os animes que vc normalmente curte. Tem vários tópicos por aí, mesmo de animes bem antigos, que você pode visitar e deixar sua opinião a respeito mesmo que o tópico seja velho sem problemas. Quando você tiver um mínimo de 10 postagens pelo fórum você vai ser capaz de votar nas enquetes também.
 #3
(24/07/2015, 13:16)Israfil Escreveu: Bem vindo. É de praxe o povo pedir pra vc deixar o link do seu MyAnimeList ou dizer os animes que vc normalmente curte. Tem vários tópicos por aí, mesmo de animes bem antigos, que você pode visitar e deixar sua opinião a respeito mesmo que o tópico seja velho sem problemas. Quando você tiver um mínimo de 10 postagens pelo fórum você vai ser capaz de votar nas enquetes também.

Então eu não uso MyAnimeList. Porém uso um alternativo pois acho mais organizado.

No botão de website do meu Avatar tem o link para meu Hummingbird. A finalidade é a mesma do MyAnimeList.

Meu "AnimeList" Hummingbird.
 #4
(24/07/2015, 13:26)Yasanagi Escreveu: Então eu não uso MyAnimeList. Porém uso um alternativo pois acho mais organizado.

No botão de website do meu Avatar tem o link para meu Hummingbird. A finalidade é a mesma do MyAnimeList.

Meu "AnimeList" Hummingbird.

Achei esse site apenas mais apapagaiado.
 #5
(24/07/2015, 14:13)rapier Escreveu: Achei esse site apenas mais apapagaiado.

Sim, pode ser visto por esse ponto também. Retificando não que acho mais organizado, acho mais bonito. Agora melhorou hahaha.
 #6
Bem vindo. Gostei do seu avatar.
 #7
Bem vindo colega @Yasanagi Thumbup 
 #8
(24/07/2015, 14:50)Blanky Escreveu: Bem vindo colega @Yasanagi Thumbup 

Obrigado pelas boas vindas!

(24/07/2015, 14:27)Kyyzao Escreveu: Bem vindo. Gostei do seu avatar.

JB is love, JB is life!. Atualmente só ela mesmo para encantar meus olhos como a Satellizer encantou um dia. E valeu referente ao avatar xD.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
 #9
(24/07/2015, 12:56)Yasanagi Escreveu: Olá a todos!

Meu nome é Phelipe!, a.k.a: Yasanagi!

Sou um cara que odeia brigas e de jeito maneira alguma não gosto e encomodar os outros.

Amo cultura japonesa principalmente dizendo-se a fundo f-games como Blazblue, Guilty Gear Series.
Também sou viciado em j-music, músicos e musicistas como Matsuyama Kouta e Akiakane.

Quando me sobra um tempo a mais eu também costumo a acompanhar alguns animes e também sou jogador de TERA Online.

Não sou um bom analista de Animes, assisto o que eu acho que é bom e o que me recomendam também é claro!, espero estar participando bastante do forum atualmente e futuramente, espero fazer muitas amizades e concluir muitas idéias.

Seja bem-vindo, já aviso que o povo aqui pode parecer rude, mas ninguém faz por maldade.

Já joguei Tera por um tempo, mas agora dedico algumas horas do meu fds para jogar ffxiv Hahaha, um dia volto a jogar isso. 
 #10
(24/07/2015, 17:54)TimeBandit Escreveu: Seja bem-vindo, já aviso que o povo aqui pode parecer rude, mas ninguém faz por maldade.

Já joguei Tera por um tempo, mas agora dedico algumas horas do meu fds para jogar ffxiv Hahaha, um dia volto a jogar isso. 

Eu sei como é isso. Eu também respondo algumas coisas e aparenta que estou sendo rude. Infelizmente por mais que a maioria tem capacidade de interpretar textos é muito complicado usar de ironias somente com letras. Sem a tonalidade da voz fica um pouco complicado compreender as vezes. Obrigado pelas boas vindas!
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes