16/07/2015, 21:24 |
Now Reading Light Novels 2013-2018
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
martec em 05/12/2013, 08:15.
|
1284 respostas neste tópico
|
17/07/2015, 10:30 |
Chegando no volume 16 de mahouka, licenciaram exatamente quando chega no basquete...
Spoiler: SPOILER MASSIVO.
20/07/2015, 02:43 |
Terminei vol1 de Rakudai Kishi no Cavalry, gostei. Agora não sei se me aventuro em Asterisk ou se prossigo em OSO.
28/07/2015, 03:28 |
LN
Lendo: - Lendo vol. 01 : Inu to Mahou no Fantasy (0/1) (GaGaGa Bunko) Acompanhando:
Acompanhando (Em dia): Spoiler: END Spoiler: Ps. Nessa lista não consta lista de drop
28/07/2015, 03:52 |
Estava lendo OSO vol3 após ler o Rakudai no Cavalry vol1, mas tive que pausar pois meu Majutsu no Index vol2 chegou :3
Meu S&W vol3, SAO vol4 e Accel World vol3 também estão a caminho, então só devo voltar a ler OSO depois de um bom tempo...
Atualmente acompanhando: SAO vol.9 (capítulo 1) e NGNL vol.4 (ainda no prólogo).
- NGNL: Recentemente consegui comprar o primeiro volume e acredito que como já tem o vol.2, o terceiro sairá em breve (se já não saiu) então pulando logo para o quarto que foi onde o anime parou. - SAO: Continuando depois um longo tempo parado no vol.8 e até agora não tem muito o que falar a não ser que não estou entendendo absolutamente nada a respeito. Toda a base anterior foi para o espaço e o Kirito agora fica de viadagem com o Eugeo. Resta esperar para ver se as coisas desenrolam ou se vai ficar só nisso.
28/07/2015, 22:27 |
Madan no Ou to Vanadis - Vol 11
Apesar de ter tido uma segunda parte bem aquém da primeira, essa terceira parte da obra aparenta ter recuperado o nível. O volume foi ótimo. As interações entre os personagens, as batalhas, uma abordagem mais profunda em alguns temas como o casamento e a ideia de o Tigre vim a se tornar rei e a possibilidade de finalmente rolar uma guerra que envolva todos os países da obra. Tive que esperar 11 volumes. 11 volumes pra finalmente ver uma reunião entre todas as Vanadis com o Tigre. Não me decepcionei de forma alguma. A reação das donas na cena em que a Olga diz que quer ter um filho do Tigre foi pura comédia. Esse dois deviam tacar um foda-se pra diferença de status de uma vez. Chega a ser triste ver a Elen querendo empurrar o Tigre pra se casar com a Lim ou Titta.
28/07/2015, 22:33 |
Tate no Yuusha cap.1-180.
Nossa ... que enredo incrível estou pasmo, não consigo parar de ler até terminar . Naofumi o Heroi escravocrata, lolicon e Sádico. Temos várias personagens interessantes como a Raphtalia , Kiel e Atlas. Acabam por ser as suas fieis escudeiras.
Como tá essa divisão de capítulos de Tate no Yuusha que tu tá lendo?
Pra ler 180 capítulos em 2 dias, me pergunto se cada capítulo tem umas 5 páginas... Segundo os links do Baka Tsuki, é praticamente isso mesmo. Um "capítulo" a cada 5 páginas.
28/07/2015, 22:48 |
(28/07/2015, 22:39)Oiacz Escreveu: Como tá essa divisão de capítulos de Tate no Yuusha que tu tá lendo? é webnovel. eu comecei no cap60 e alguma coisa, pois eu tinha lido o manga e folheei para ter certeza do conteúdo. A questão é, Eu estou fazendo nada da vida teoricamente e hoje é o terceiro dia seguido.se o dia é 24hrs , é 10horas de leitura diária. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes