Enquete: Qual destas garotas de Haganai é a melhor?
Hasegawa Kobato
45.45%
40 45.45%
Shiguma Rika
54.55%
48 54.55%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 12:31.
Páginas (44): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 44
437 respostas neste tópico
 #311
(19/07/2015, 23:04)BinSlashBash Escreveu: Eu gostava da Yozora no começo, mas depois, ela ficou um pé no saco, quer dar pro MC, mas quer que o MC note a presença dela, chato isto Icon_neutral

Ela é a vilã do anime, é normal que você não goste dela.
Responder
 #312
(19/07/2015, 23:09)rapier Escreveu: Ela é a vilã do anime, é normal que você não goste dela.

Eu geralmente gosto das vilãs ou torço pelas perdedoras, mas a Yozora realmente não tem como aturar, ela só é boa nos doujins da vida.
Responder
 #313
(19/07/2015, 22:48)Metroid Escreveu: A Kobato até poderia ser melhorzinha se não agisse de forma irritante 90% do tempo. A Maria até entendo ser pentelha, pois é só uma piveta ainda, mas a Kobato não tem desculpa pra agir daquele jeito.

Mas ambas não são "pivetas"? porque essa implicância apenas com a Kobato? Pif 

(19/07/2015, 22:58)Metroid Escreveu: Se a Yukimura parar com essa viadagem de querer ser macho, já é alguma coisa.

A Yukimura macho deve ser mais macho que o Kodaka.  Icon_lol  Icon_rolleyes
Responder
 #314
Escolhi a Rika, gosto da Kobato e adoro lolis, mas a Rika é muito simpática.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #315
(19/07/2015, 23:11)Blanky Escreveu: Mas ambas não são "pivetas"? porque essa implicância apenas com a Kobato? Pif 

Apenas não. A Maria é chata por ser criança ainda, já a Kobato tinha que deixar de chunibiou e virar gente.

(19/07/2015, 23:11)Blanky Escreveu: A Yukimura macho deve ser mais macho que o Kodaka. Icon_lol Icon_rolleyes

Exato. Icon_lol
Responder
 #316
(20/07/2015, 10:06)Metroid Escreveu: Apenas não. A Maria é chata por ser criança ainda, já a Kobato tinha que deixar de chunibiou e virar gente.

Chunibyou com o tempo passa e o tempo ensina a virar gente. Aliás eu acho ela boa também por isso, se nesse momento ela bancasse a adulta, eu acredito que ela ficaria mais irritante do que a Maria.
Responder
 #317
é lógico que rika, cadê minha yozora ae heim kkkkkkkk
os cara piram pra falar mau da yozora, mas como eu disse eu não acho ela vilã da obra!
é só eu que não gosto da sena?!? além de ser inteligente e gostosa, não consigo achar algo melhor nela.
Responder
 #318
(20/07/2015, 13:41)jamessonic Escreveu: é lógico que rika, cadê minha yozora ae heim kkkkkkkk
os cara piram pra falar mau da yozora, mas como eu disse eu não acho ela vilã da obra!
é só eu que não gosto da sena?!? além de ser inteligente e gostosa, não consigo achar algo melhor nela.

Como eu falei antes, não morro de amores pela Sena, mas também não vejo motivos para odiar ela, da mesma forma que eu não odeio a Yozora até o momento em que ela cortou o cabelo e virou uma vilã pé no saco.

Agora, Rika é so much love!
Responder
 #319
(20/07/2015, 13:59)BinSlashBash Escreveu: Como eu falei antes, não morro de amores pela Sena, mas também não vejo motivos para odiar ela, da mesma forma que eu não odeio a Yozora até o momento em que ela cortou o cabelo e virou uma vilã pé no saco.

Agora, Rika é so much love!

Cabelo seria o fator boniteza, eu não ligo muito, ate pq quando vc casa com mulher vc vai ter que suportar ela, yozora eu não terei dor de cabeça, já sena.....acho que não suportaria!

FATO, Rika é muito boa demais, amiga, inteligente, bonita......protagonista esta dando muito mole na minha opinião!
Responder
 #320
(20/07/2015, 14:01)jamessonic Escreveu: Cabelo seria o fator boniteza, eu não ligo muito, ate pq quando vc casa com mulher vc vai ter que suportar ela, yozora eu não terei dor de cabeça, já sena.....acho que não suportaria!

FATO, Rika é muito boa demais, amiga, inteligente, bonita......protagonista esta dando muito mole na minha opinião!

Sim, mas no caso da Yozora parece que a personalidade dela mudou para pior depois que cortou o cabelo
Responder
Páginas (44): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes