Enquete: Qual destas garotas de Haganai é a melhor?
Hasegawa Kobato
45.45%
40 45.45%
Shiguma Rika
54.55%
48 54.55%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 12:31.
Páginas (44): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 44
437 respostas neste tópico
 #281
(19/07/2015, 22:30)Metroid Escreveu: @BinSlashBash, kd teu voto na Rika?

Ó, enquete mudou denovo? Valeu por me lembrar Alegre
Responder
 #282
(19/07/2015, 22:31)BinSlashBash Escreveu: Ó, enquete mudou denovo? Valeu por me lembrar Alegre

Não mudará de novo. Já vi que ela está correta.
Responder
 #283
Fez 3 enquetes diferentes, nas 3 enquetes, essas duas tenderam a ficar com a mesma quantidade de votos, haha, vamos ver..
Responder
 #284
Votando na Kobato. Meu amor por lolis começou após conhecê-la. Wub 
Responder
 #285
(19/07/2015, 22:38)Blanky Escreveu: Votando na Kobato. Meu amor por lolis começou após conhecê-la. Wub 

eu gosto das lolis, mas a Kobato não tem presença própria no anime, só existe por causa da Sena, já a Rika não, ela existe, tem personalidade própria e forte por sinal e ela sabe que quer dar pro MC, logo, meu voto nela é justo
Responder
 #286
(19/07/2015, 22:39)BinSlashBash Escreveu: eu gosto das lolis, mas a Kobato não tem presença própria no anime, só existe por causa da Sena, já a Rika não, ela existe, tem personalidade própria e forte por sinal e ela sabe que quer dar pro MC, logo, meu voto nela é justo

A Kobato existe porque ela é "loli"... A Rika tem que ter personalidade própria e forte até pra poder concorrer, pois ela já nasce em desvantagem contra uma imouto, uma loli, uma rica perfeitinha, uma empregada e uma vilã maligna.
Responder
 #287
(19/07/2015, 22:42)rapier Escreveu: A Kobato existe porque ela é "loli"... A Rika tem que ter personalidade própria e forte até pra poder concorrer, pois ela já nasce em desvantagem contra uma imouto, uma loli, uma rica perfeitinha, uma empregada e uma vilã maligna.

Sim, a Kobato existe, mas não tem presença, dá pra contar no dedo as cenas em que ela aparece sozinha ou com qualquer outro que não seja a Sena no anime. Na minha opinião, como ela tem um excelente character design, eles deveriam ter dado mais espaço pra ela no anime e não ser apenas uma guria que está sendo constantemente assediada pela Sena, conversando uma ou duas frases com o irmão ou as vezes brigando com a freirinha loli.
Responder
 #288
(19/07/2015, 22:45)BinSlashBash Escreveu: Sim, a Kobato existe, mas não tem presença, dá pra contar no dedo as cenas em que ela aparece sozinha ou com qualquer outro que não seja a Sena no anime. Na minha opinião, como ela tem um excelente character design, eles deveriam ter dado mais espaço pra ela no anime e não ser apenas uma guria que está sendo constantemente assediada pela Sena, conversando uma ou duas frases com o irmão ou as vezes brigando com a freirinha loli.

Mas a Kobato já tem espaço suficiente. Ela rouba a cena. Ela foi feita pra se destacar naturalmente.

Donas que não têm espaço são a Maria, a Kate, a Aoi, a Yukimura...
Responder
 #289
(19/07/2015, 22:45)BinSlashBash Escreveu: Sim, a Kobato existe, mas não tem presença, dá pra contar no dedo as cenas em que ela aparece sozinha ou com qualquer outro que não seja a Sena no anime. Na minha opinião, como ela tem um excelente character design, eles deveriam ter dado mais espaço pra ela no anime e não ser apenas uma guria que está sendo constantemente assediada pela Sena, conversando uma ou duas frases com o irmão ou as vezes brigando com a freirinha loli.

A Kobato até poderia ser melhorzinha se não agisse de forma irritante 90% do tempo. A Maria até entendo ser pentelha, pois é só uma piveta ainda, mas a Kobato não tem desculpa pra agir daquele jeito.
Responder
 #290
(19/07/2015, 22:48)Metroid Escreveu: A Kobato até poderia ser melhorzinha se não agisse de forma irritante 90% do tempo. A Maria até entendo ser pentelha, pois é só uma piveta ainda, mas a Kobato não tem desculpa pra agir daquele jeito.

A Kobato simplesmente morre de vontade de dar e o Kodaka... nada. Se o Kodaka fosse macho, a Kobato tomaria jeito naturalmente.

A Maria não teria como ser comportada, não tendo a Kate como irmã.

Mesmo assim a Maria é muito boa. Adorei o ep. onde ela começa a sair correndo e falando "onii-chan" ou coisa parecida pro Kodaka, na casa dele. Ela realmente gosta dele.
Responder
Páginas (44): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes