Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 73
721 respostas neste tópico
(18/01/2014, 09:45)rapier Escreveu: @martec vai sofrer muito nas mãos do povo aqui. Mesmo que o @jihox não queira admitir, ele foi treinado por mim  Coolface

Claro que eu não admito isso. Minhas escolhas e gostos anímicos estão aí e não me deixam mentir.
Responder
(18/01/2014, 09:53)jihox Escreveu: Claro que eu não admito isso. Minhas escolhas e gostos anímicos estão aí e não me deixam mentir.

Suas escolhas podem ser. Mas você não tem gosto anímico! Se tivesse seu título seria outro.
Responder
(18/01/2014, 09:54)rapier Escreveu: Suas escolhas podem ser. Mas você não tem gosto anímico! Se tivesse seu título seria outro.

Dizem que água boa pra beber é água insípida, mas ela sempre terá gosto de água. Deu pra entender onde quero chegar?
Responder
(18/01/2014, 09:55)jihox Escreveu: Dizem que água boa pra beber é água insípida, mas ela sempre terá gosto de água. Deu pra entender onde quero chegar?

Entendi sim, você é sem braço, sem gosto anímico, etc. Tudo como dantes no quartel de Abrantes.

Tu tinha falado dos flashbacks, e eles mostram que... ao menos de começo o Takeshi não é emo. A reação dele foi bem masculina ao ser confrontado com a idéia de ter que sair de casa. Ele não pensou coisas do tipo "agora ficarei sem lar, mesmo que seja com aqueles FDPs". Mas também, tendo a Mui como motivo...

[10:08:22] <&rapier> talvez eu vote na mui pra melhor dona da temporada
[10:08:34] <&rapier> shana sem os defeitos é perfeito d+
Responder
Aconteceu quase uma treta aqui, não? Icon_lol

Episodio cheio de explicações, sobre como o mundo foi dividido, situação atual e etc. O protagonista até mesmo ganhou uma arma, a mais forte de todas(?), mas ainda precisa ser ''dominada''.
O sentimento de querer ajudar a Mui, levou ao Takeshi a aceitar o pedido de entrar para a aliança dos magos e derrotar os inimigos, nem precisava de um monólogo, porem seria bom, pra entender melhor o que se passava na mente dele naquele momento, já que ele hesitou, e com certeza se lembrou da família...

Esperando alguma ação no próximo.
Responder
(18/01/2014, 11:33)Blanky Escreveu: Esperando alguma ação no próximo.

Queria era que tivesse ação horizontal ao invés de vertical, mas sendo da Madhouse é impossível.
Responder
(18/01/2014, 11:35)rapier Escreveu: Queria era que tivesse ação horizontal ao invés de vertical, mas sendo da Madhouse é impossível.

Icon_lolIcon_lol

O máximo que pode acontecer nessa ação é a situação clássica, onde um cai em cima do outro... Mas concordo contigo.
Responder
(18/01/2014, 03:06)martec Escreveu: EP02

não fez nenhum sentido pq o protagonista aceitou...
se não aceitasse oq aconteceria? Qual é o procedimento para remover a magia?
Isso que dá quando tira monologo... as coisas ficam sem sentido...
provavelmente na LN deve ser mais aceitável....

Porque ele odeia a familia dele? porque ele não tem nenhum motivo pra continuar numa casa que todo mundo ignora ele? sei la o protagonista de Mahou Sensou têm bons motivos.
Responder
@martec

Eu não acreditaria que a Diretora do colégio deixaria ele sair de boa caso recusasse a proposta após saber de tudo... Do modo que ela explicou ficou praticamente impossivel recusar, pois logo após algum tempo viria o arrependimento.
Sobre a remoção eu acho que não dá, ou mais pra frente possam explicar tal fato...

Eu ainda não tinha pensado sobre isso Icon_lol
Responder
(18/01/2014, 21:00)Blanky Escreveu: Sobre a remoção eu acho que não dá, ou mais pra frente possam explicar tal fato...

Acho que só explicarão caso se torne crucial para a obra. Se não for essencial, foi bom ver o anime cortando momentos de falação a esmo.
Responder
Páginas (73): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes