Respostas: 106
Tópicos: 1
Data de registro: 20/10/2014
Curtir:
6
(19/07/2015, 00:42)
HugoLippo
Tem que ter paciência pra não dropar Hyouka, os mistérios são bem entendiantes e meia boca, não rola treta entre os personagens,o anime não tem muito objetivo, a maior parte dos episódios é puro besteirol, apesar disso o Houtarou é um bom protagonista, é equilibrado, não é nem um gayzinho assustado nem um retardado, gosto desse tipo de protagonista. a Chitanda é uma delicinha, já a Ibara é feia e chata.
Respostas: 467
Tópicos: 2
Data de registro: 11/07/2015
Curtir:
53
(19/07/2015, 01:30)
Kouhai
19/07/2015, 01:30
(Resposta editada pela última vez 19/07/2015, 01:46 por Kouhai.)
|
Eu gostei MUITO de Hyouka. É um anime de Mistérios do dia-a-dia que não são bem mistérios com um romance sendo que não é bem romance em um slice of life. Todo mundo fala que o Houtarou é um ótimo protagonista, mas (apesar de ser verdade), os quatro principais tem uma química muito interessante.
A história é muito lenta e não tem um objetivo definido, serve só para desenvolver os personagens. O humor ainda é bem leve (acho que a coisa mais "pesada" no anime foi a Chitanda ficar bebada com os bombons).
Hyouka é um anime para você se identificar com um personagem. Se você não conseguir se identificar é muito provável que vai dropar por achar entediante.
Eu me interessei quando vi como o principal era preguiçoso, mas no fim ele era mais anti-social do que lerdo. Seria até estranho se ele acabasse pegando a Chitanda.
Respostas: 2.747
Tópicos: 10
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
365
(06/09/2015, 21:21)
Amagami
Eu gostei da obra.
Por mais que eu não lembre muito do conteúdo do anime, prefiro votar na Mayara. O forte do anime foi a relação entre os personagens, os mistérios não foram fracos, mas pelo fato de achar o protagonista meio forçado, não são nada excepcionais.
Mas sobre a discussão das páginas anteriores, prefiro Gosick e Kamisama.