18/07/2015, 11:11 |
Anime tá fazendo bem d+ pras vendas do mangá.
Gakkou Gurashi!
Tópico em '2015' criado por
martec em 22/06/2014, 09:14.
|
202 respostas neste tópico
|
18/07/2015, 11:11 |
Anime tá fazendo bem d+ pras vendas do mangá.
Vi o episódio 2 só pra ver se isso já saia da mongolice, mas continua e mesma coisa.
18/07/2015, 11:15 |
18/07/2015, 11:20 |
Aliás, tosqueira pura censurarem os zumbis.
Ep.2
Vai chegar um momento (espero) que a OP não vai combinar com o clima do anime mesmo mudando as imagens e com o aquele jeito da Yuki... Fiquei um pouco comovido com os motivos da Kurumi ter a capacidade de lutar contra os zumbis E como o @chaosprophet citou, está bem claro que a professora não existe de verdade, já que ela aparece de repente nos locais, tem uma interação com as outras personagens bem limitada, além de ser a única que consegue "segurar" a Yuki. Se não fosse por isso eu ainda não teria percebido, mas pensando bem, esse ep. deixou algumas pistas sobre esse fato, como o agradecimento à ela após o incidente com o zumbi, a Miki 'esquece' de agradecê-la por um instante, ou o fato delas estarem discutindo a atual situação psicológica da Yuki. Está bem interessante, não foi a toa que as vendas do mangá aumentaram.
21/07/2015, 19:29 |
Estou assistindo quase toda a temporada, como sempre, mas um que quase me passa despercebido é Gakkou Gurashi.
Eu não costumo assistir coisas de meninas kawaii e tal, mas um amigo me chamou em privado e disse para assistir, então, dei uma chance. O final do primeiro episódio me deixou pasmo. Tô gostando.
21/07/2015, 19:30 |
(21/07/2015, 19:29)Raph_friend Escreveu: Estou assistindo quase toda a temporada, como sempre, mas um que quase me passa despercebido é Gakkou Gurashi. Não precisava ter deletado o post, eu já tinha movido pro tópico correto.
21/07/2015, 19:31 |
Era que queria postar no now playing. haha
23/07/2015, 20:37 |
Ep. 3
Outro ótimo episódio. O que me parecia mais um anime fofo com lolis sendo felizes, ou que a primeira vista não poderia ser nada demais, mais uma vez volta aquela questão sobre não julgar o conteúdo antes de conferi-lo. Tudo o que aconteceu na visão da Megu-nee. O anime vai soltando as informações importantes aos poucos, deixando a curiosidade lá em cima para o próximo. Tenho a impressão de que a Yuki ficou "mongol" devido ao suicídio da Megu-nee, por não ter aguentado a pressão. O jeito que ela lidou com o incidente em que a Kurumi mata o senpai faria sentido, negar a atual realidade em que vive, a fim de preservar sua "sanidade". Espero explicações decentes sobre como tudo isso começou.
23/07/2015, 21:04 |
(23/07/2015, 20:37)Blanky Escreveu: Tenho a impressão de que a Yuki ficou "mongol" devido ao suicídio da Megu-nee, por não ter aguentado a pressão. O jeito que ela lidou com o incidente em que a Kurumi mata o senpai faria sentido, negar a atual realidade em que vive, a fim de preservar sua "sanidade". ainda bem que colocou "sanidade" entre aspas, pq nega a Realidade já mostra a atual insanidade mental dela. |
« Anteriores | Seguintes »
|