Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #191
(17/07/2015, 12:01)Killy Escreveu: Vi ontem.

Queixei um mouse pad do mad max e me deram uns pôsteres do Terminator.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1lPEKt7.jpg]

Quem viu falou bem desse filme.
 #192
Sniper Americano
 #193
(17/07/2015, 11:51)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xOg1tAQ.jpg]

O vilão do filme ia ser o Apocalipse, mas mudaram pro Ivan Ooze de ultima hora. HAHA!

Eu  não gosto muito de 3DPD, mas essa Psylocke está até que bem jeitosinha, pena que no filme devem encher ela de efeitos, para ficar magrela e com outras frescuras que o povão adora.
 #194
(17/07/2015, 18:42)inuivan Escreveu: Eu  não gosto muito de 3DPD, mas essa Psylocke está até que bem jeitosinha, pena que no filme devem encher ela de efeitos, para ficar magrela e com outras frescuras que o povão adora.

Se ela fosse gorda, tu e o sem braço iam à loucura.
 #195
(17/07/2015, 19:04)Metroid Escreveu: Se ela fosse gorda, tu e o sem braço iam à loucura.

Não  tem  que ser gordona, mas mulheres "bombadas" não me atraem nem um pouco, e essa dona ai da imagem, está no ponto ideal, nem  gorda, nem magrela.

A maioria dos filmes parece querer forçar um certo padrão estético, isso é bem estúpido.

E quem seria o sem braço? Confused2
 #196
Jurassic World 2015

Americanos são uma raça viu, os caras querem domesticar dinossauros pra mandar pra guerra, só rindo  Icon_lol os caras só pensam em guerra pqp
 #197
Acabei de assistir o filme do Homem Formiga.
Resumo dele: Herói fraco, que ainda é mais forte que metade dos Vingadores.

Falaê Gavião, negão que usa uma asa de ferro e se acha super-herói õ/

Ah, mas o filme foi bonzinho, e o herói é interessante.
Mais interessante que metade dos Vingadores, pelo menos.

Falaê Capitão América, soldadinho de chumbo que evacua civis õ/
 #198
Jurassic World


Gostei bastante do filme, mto movimentado do inicio ao fim. Colocaram um drama de uns irmãos com os pais se separando, na realidade acho q pouca gente se quer ligou pra isso, queria ver mesmo bicho pegando no parque. Criaram um tipo de Tiranossauro Rex com inteligencia e fudeu com o parque, o dinossauro eram mais inteligentes que os burros dos humanos hahaha

No final foi uma batalha do T rex original vs o T rex modificado, com uma ajudadinha dessa coisa aki. 

[Imagem: 5abHnx7.jpg][Imagem: cRaHSA1.jpg]
 #199
(24/07/2015, 01:18)Ton Escreveu: Jurassic World


Gostei bastante do filme, mto movimentado do inicio ao fim. Colocaram um drama de uns irmãos com os pais se separando, na realidade acho q pouca gente se quer ligou pra isso, queria ver mesmo bicho pegando no parque. Criaram um tipo de Tiranossauro Rex com inteligencia e fudeu com o parque, o dinossauro eram mais inteligentes que os burros dos humanos hahaha

No final foi uma batalha do T rex original vs o T rex modificado, com uma ajudadinha dessa coisa aki. 

Se quiser se aprofundar... Link

Serve pra vc tb @Oiacz. O mais recente é do formiga.
 #200
Planeta Hulk.

Porra, foi foda ver mais de 90 minutos disso com a dublagem digna de comparação com a de Miami. E ainda botaram um mesmo sujeito pra fazer a voz de trocentos personagens. Facepalm
Só não vi motivo pra trocarem o Surfista Prateado pelo Bill Raio Beta na arena.


Ao menos a animação é decente, considerando que é coisa da Marvel.

Foi feito pela Madhouse. Por isso saiu decente.
Páginas (88): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes