Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #181
(07/07/2015, 18:56)AngelGift Escreveu: Fico imaginando como que na época que eu via esse filme, eu entendia as coisas... no começo alí é praticamente impossível entender o que o Pato Donald diz, na verdade, durante o filme todo... sem falar a história do gaúchinho da Argentina, apesar de ser mais fácil de compreender o que era falado... complicava mais quando o Panchito falava. Icon_lol

Faz milênios que eu parei de ver animações da Disney, mas eu via os clássicos quando era pequeno. Se bem que eu vi Big Hero há um tempo.

Tem muito cartum clássico deles que foi pro ban devido aos moralfags.

Tipo esse aqui:



 #182
[Imagem: xOg1tAQ.jpg]

O vilão do filme ia ser o Apocalipse, mas mudaram pro Ivan Ooze de ultima hora. HAHA!
 #183
(17/07/2015, 11:51)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xOg1tAQ.jpg]

O vilão do filme ia ser o Apocalipse, mas mudaram pro Ivan Ooze de ultima hora. HAHA!

O visual do Apocalypse é esquisito pra caralho de fazer em live-action. Além disso, provavelmente usarão CG em cima do ator pra corrigir imperfeições.
 #184
(17/07/2015, 11:52)rapier Escreveu: O visual do Apocalypse é esquisito pra caralho de fazer em live-action. Além disso, provavelmente usarão CG em cima do ator pra corrigir imperfeições.

No geral a maioria dos filmes ou seriados baseados em cartum ou anime geralmente são uma bosta com raras exceções tipo spider-man e Iron man.
 #185
[Imagem: osxFBHz.jpg]

[Imagem: INSfUAO.jpg]

[Imagem: klQhaKW.jpg]

[Imagem: zFmRHlJ.jpg]


Essa Jean Grey tá parecendo que tem hidrocefalia com uma peruca colada.
 #186
(17/07/2015, 11:58)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: osxFBHz.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: INSfUAO.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: klQhaKW.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zFmRHlJ.jpg]


Essa Jean Grey tá parecendo que tem hidrocefalia com uma peruca colada.

Essa ai é a jubileu? Ela me parece mais uma power ranger yellow.
 #187
Um filme com a Jubileu? Tão ressuscitando os anos 90?

(17/07/2015, 11:58)SousukeARX7 Escreveu: Essa ai é a jubileu? Ela me parece mais uma power ranger yellow.

Sim, ela tá com visual OK.
 #188
Pelo que sei, isso vai se passar nas década de 70.

(17/07/2015, 11:58)SousukeARX7 Escreveu:  Ela me parece mais uma power ranger yellow.

Mas claro. Ela voltou pra enfrentar o Ooze.
1 usuário curtiu este post: SousukeARX7
 #189
Vi ontem.

Queixei um mouse pad do mad max e me deram uns pôsteres do Terminator.

[Imagem: 1lPEKt7.jpg]
 #190
O scott era pra ser um cara bem-apessoado mas esse aí tem uma cara de nerd pior que o peter parker e ainda orelha abana pra completar, a jean parece uma dona random que sobreviveu o naufrágio do titanic com aquele cabelo.
Páginas (88): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes