Achei que só eu aqui tava lendo isso.
Parei no capitulo que o Kodaka e a Hinata estavam falando sobre a situação da Yozora. Não me admira ela ser daquele jeito, visto o que aconteceu.
@jamessonic, tu que tá por dentro, tem alguma previsão pro autor acabar de vez?
(12/07/2015, 17:07)Metroid Escreveu: tui que tá por dentro, tem alguma previsão do autor acabar de vez?
infelizmente não estou assim por dentro, apenas li alguns spoilers! então não posso dizer se ele saiu do molho dele. Alias já deveria ter acabado, mas que estão forçando ele continuar a obra!
(12/07/2015, 17:12)jamessonic Escreveu: infelizmente não estou assim por dentro, apenas li alguns spoilers! então não posso dizer se ele saiu do molho dele. Alias já deveria ter acabado, mas que estão forçando ele continuar a obra!
Putz, então não deve acabar tão cedo, ainda mais que ele já tá fazendo outra novel.
Aproveitar e ler o resto que saiu em inglês.
que eu saiba Yukimura entro numa amizade "colorida" com Kodaka no final do ultimo volume
Eu tava sabendo disso.
Spoiler: novel
Já o sonho da Rika era rolar na putaria com o Kodaka, mas ela inventou de deixa-lo pegar nos peitos dela no banho e a situação ficou meio tensa entre os dois depois.