Deu pra reparar que estão tentando resgatar o humor perdido do primeiro Dragon Ball pro Z, deu pra rir um pouco... Piadinha com o mestre Kame meio batida, mas deu pra rir exatemente por isso.
Eu era mto viciado em dragon ball, estranhei mto o visual da Videl, depois de tanto sucesso o minimo q poderia era desenhar os personagens de forma decente.
Particularmente não me importo do anime ter ou não ter comédia, eu assistia independente disso e imagino q agora seja o mesmo.
Eu lembro que quando pequeno eu não gostava muito do Clássico, fui gostar pra valer mesmo no Z, que era mais shounenzord porrada e kamehamehas.
Mas no Clássico tem mais comédia, no Z começa a perder um pouco... na Saga Boo depois que começa o Torneio e toda a parada do Majin Boo, o pouco de graça vem do Gotrunks. Mas no geral a Saga é mais séria.
Gostei bastante do primeiro episódio! A abertura tá boa também... O que nos leva a não gostar muito pode ser o apego com as séries classicas, que a maioria viu com mais emoção quando era mais jovem.
Serão 100 episódios mesmo? Naquele esquema de 3 episódios por soco? xD
Esse segundo ep. foi muito fraco, parece um daqueles fillers toscos do Z. Mas gostei dessa volta do humor.
No próximo, começa o que já foi visto em A Batalha dos Deuses, espero não decepcionarem.