Respostas: 14.784
Tópicos: 26
Data de registro: 07/12/2013
Curtir:
1315
(10/07/2015, 11:09)
Zefiris
Até no jogo World of Warships a bandeira do Sol Nascente está sendo retirada. Muito trauma para uma bandeira só. Jogos e obras de ficção não costumam ter neurose quando é para mostrar a suástica dos nazistas.
De todo modo, tenho minhas dúvidas se o anime vai mostrar o lado politico do nosso mundo, preferindo focar entre o Japão e aquele clone do Império Romano.
Respostas: 11.611
Tópicos: 55
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
612
(10/07/2015, 14:38)
Zwei
ep 2
Que massacre, com um rei desse era inevitável, mais de 100 mil só nesse episodio. Como os japas são mais calmos que os americanos ainda estão matando pouco, se tivesse os americanos já tinha varrido todo o território do império.
E a Elfa foi encontrada, vamos ver a personalidade dessa dona no próximo episodio.
Respostas: 1.059
Tópicos: 6
Data de registro: 24/03/2015
Curtir:
106
(10/07/2015, 22:22)
Israfil
Gostei desse episódio. Parece que pelos comentários era pra ter mais violência mas sinceramente acho que do jeito que está até agora tá na medida certa, não é apelativo mas não faz parecer irrelevante também.
Tenho muito agonia de vilão que aproveita quando a situação tá uma merda pra se livrar de empecilhos específicos pessoais deixando a situação geral pior do que já era, ainda mais quando ele não demonstrou ter nenhuma ideia de como lidar efetivamente com o problema principal...
Gostei do fato dos dragões pelo menos não serem alvos fáceis, precisam de equipamento mais específico pra lidar com eles... O que fez a calma do Youji que nem se preocupou em se esconderem meio estranho mesmo ele estando longe...
Considerando a notável diferença de poder fico curioso sobre a ausência de qualquer movimentação diplomática, espero que não seja algo superficial tipo "lol ganância", mas é muito provável que seja só isso mesmo... Bem, segundo episódio ainda pode ser só cedo demais pra esperar isso.
O Youji em si não parece ter problemas com seu papel de soldado, mas parece descontente em subir na hierarquia e receber mais responsabilidades (e ficar longe do hobby). Imagino se isso vai mudar quando ele conhecer melhor as pessoas de lá.
Respostas: 20.090
Tópicos: 47
Data de registro: 07/12/2013
Curtir:
1789
(10/07/2015, 22:48)
Oiacz
Gostei demais desse segundo episódio, mas preferia que focassem só entre o Japão e o outro mundo...
Se for meter política, ainda mais americana, vai ser difícil de engolir. Mas well, a história precisa de um vilão né, então com certeza será os EUA
Respostas: 1.059
Tópicos: 6
Data de registro: 24/03/2015
Curtir:
106
(10/07/2015, 22:53)
Israfil
Já que tem 24 episódios acho que rola de abordar política do nosso mundo também sem muitos problemas, se fossem apenas 12 ia ficar bem complicado...