Okusama ga Seitokaichou!

Tópico em '2015' criado por rapier em 01/06/2015, 11:35.
Páginas (27): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27
265 respostas neste tópico
 #91
EP01

+ gostei da heroína, ela tem iniciativa, foi atrás daquilo que quer!
+ protagonista esconde o jogo(ate revista denunciar ele) depois disso vira homem quando esta sobre pressão!
+ animação mediana, mas foi bom para um anime de 8 minutos.
Responder
 #92
(06/07/2015, 23:40)Ray Escreveu: Existe hentai decente.

Talvez, mas não conheço o futuro.

(06/07/2015, 23:40)Ray Escreveu: Eu vejo putaria a sério para fapar e vejo ecchi para rir/me divertir. Então tanto faz se é "putaria a descontraída" ou "ecchi", ambas putaria cumprem o propósito para mim.

Só tu vê graça em ecchi com o Rito e com o Issei. Eu sinto é raiva do tamanho da escrotice que são as cenas de putaria com eles.

(06/07/2015, 23:40)Ray Escreveu: Os personagens em questão só têm tal harém por serem daquele jeito.

Não, eles têm harém porque o autor quis que eles tivessem. Ou tu acha que ser beta é a receita milagrosa pra se ter várias mulheres gostosas e sempre no cio aos seus pés?


(06/07/2015, 23:40)Ray Escreveu: Isso esclarece muitas coisas. Descarta os 80% parecido e os outros 20% transforma em 200% consumindo o personagem por inteiro transformando ele em uma pessoa diferente.

(06/07/2015, 23:44)rapier Escreveu: Sim, torna-se uma pessoa diferente. Tu quer avaliar o cara pelo o quanto ele tem de parecido com os outros, já eu prefiro avaliar pelo o que ele tem de diferente.

Lá vou eu falar o óbvio... 20% de diferença é diferença, e é o diferencial que faz toda a diferença.
Responder
 #93
(07/07/2015, 00:07)jihox Escreveu: Talvez, mas não conheço o futuro.


Só tu vê graça em ecchi com o Rito e com o Issei. Eu sinto é raiva do tamanho da escrotice que são as cenas de putaria com eles.


Não, eles têm harém porque o autor quis que eles tivessem. Ou tu acha que ser beta é a receita milagrosa pra se ter várias mulheres gostosas e sempre no cio aos seus pés?




Lá vou eu falar o óbvio... 20% de diferença é diferença, e é o diferencial que faz toda a diferença.

Disse que existe e não que vai existir.

Não é só eu, muitas pessoas são assim. Às vezes eu penso "avança fdp", mas não é por raiva, eu penso isso rindo da cena e depois "esse desgraçado é muito burro", rindo da mesma maneira. Você se importa demais com isso, quer dizer, você se importa mais com a viadisse dos protagonistas em questão do que com o corpo nu das personagens...

Não sei quantas obras você viu desse estilo, mas deveria saber que as garotas só provocam os protagonistas daquela forma porque elas sabem que eles não vão fazer nada. Tanto que qualquer coisinha diferente elas já ficam assustadas/surpresas porque elas não tem real intenção de dar e sim de provocar. Claro, tem exceções, mas a maioria é do jeito que eu disse.

Eu usei 20% como exemplo. Eu só quis dizer que você acha ok os 80% do personagem e não consegue ignorar os 20%. O personagem é, na maior parte do tempo, os 80%, basta ignorar os outros 20% e pronto. No final das contas, os 20% que o Issei é punheteiro acaba tornando 200% de defeito nele, e os 20% que o protagonista de Okusama é macho, acaba tornando 200% de qualidade nele, viu o extremismo?
Eu não vejo nada de mais nesses 20%, logo não ligo se o personagem for "gay" ou se o personagem for macho.
Responder
 #94
O episódio foi bom, mas a animação demonstrou que é difícil desenhar com uma mão só.

[Imagem: zpnnobW.jpg]

Ela sonha com pintos... HAHA!
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #95
Não vai pegar 1/3 do manga nesse ritmo que está indo, mas estou gostando muito. Acho que no próximo episódio aparece a melhor dona junto com a irmâ gostosa.

EDITED: Na realidade ela já teve uma aparição de 1-2 segundos.
Responder
 #96
Bom, é hora de um paradigma, a arte e animação torna este anime "apelativo", mas, como seria ele com uma arte "antiga" como de Onegai Twins ou Raimuiro? Será que vingaria?
Responder
 #97
A qualidade da animação caiu bastante, e o lipsync tava tipo de novela mexicana, mas... ainda tá valendo.
Responder
 #98
Só sei que vou nomear a Ui pra melhor dona da temporada, e talvez até votar nela.
Responder
 #99
@Metroid gosta de vacas, votaria nela com certeza
Responder
 #100
(10/07/2015, 20:46)binslashbash Escreveu: @Metroid gosta de vacas, votaria nela com certeza

Tu acha que vou votar na dona só por ela ser vaca?























Pois achou certo. HAHA!
Responder
Páginas (27): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes