Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 194 195 196 197 198 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #1.951
(06/07/2015, 13:59)Ray Escreveu: Eu sou inocente, eu nunca suspeitava que aquilo era armação, mas agora mudei minha visão em relação aos canais de TV.


Não chegou TV fechada aí não? Tu vê canal aberto porque quer. Pensei que só Internet fosse complicado aí. Pacman

*falou o cara que mora nas brenhas* Icon_lol
 #1.952
(06/07/2015, 14:04)AngelGift Escreveu: Não chegou TV fechada aí não? Tu vê canal aberto porque quer. Pensei que só Internet fosse complicado aí. Pacman

*falou o cara que mora nas brenhas* Icon_lol

Não sei se chega, mas mesmo se chegar eu não teria dinheiro para comprar, nem minha mãe, até porque nós somos pobres. Mas pelo menos agora eu uso uma internet mais ou menos, é 3 megas e é de graça. HAHA!
 #1.953
(06/07/2015, 15:58)Ray Escreveu: Não sei se chega, mas mesmo se chegar eu não teria dinheiro para comprar, nem minha mãe, até porque nós somos pobres.

Nem deve mais valer a pena, aqui tem mas eu não vejo, eu assistia muito antigamente, em 2002~3, mas naquele tempo passava coisa boa no CN. Hoje em dia os desenho são tudo ruim e nem passa mais anime direito.
 #1.954
(06/07/2015, 16:02)AngelGift Escreveu: Nem deve mais valer a pena, aqui tem mas eu não vejo, eu assistia muito antigamente, em 2002~3, mas naquele tempo passava coisa boa no CN. Hoje em dia os desenho são tudo ruim e nem passa mais anime direito.

Alguns meses atrás eu fui na casa da minha prima e lá tem TV por assinatura. Estava dando uma olhada e é bem ruim mesmo, não vale a pena porque não passa quase nada de interessante. Além dos animes passar dublado. Lembro que o anime era Bleach e era muito ridículo, nada a ver com os personagens. HAHA!
Além de tudo, na internet eu posso baixar o filme/seriado/programa que eu quiser, então TV é inútil para mim.
 #1.955
(06/07/2015, 16:09)Ray Escreveu: Além dos animes passar dublado. Lembro que o anime era Bleach e era muito ridículo, nada a ver com os personagens.

Tem um canal chamado PlayTV que passa uns animes dublados, justamente Bleach, Naruto e etc... acho que eu vi uns episódios de Yu-Gi-Oh! Duel Monster por lá, mas era em péssima qualidade, o que eu tenho no HD é mil vezes melhor. HAHA!
 #1.956
(06/07/2015, 16:13)AngelGift Escreveu: Tem um canal chamado PlayTV que passa uns animes dublados, justamente Bleach, Naruto e etc... acho que eu vi uns episódios de Yu-Gi-Oh! Duel Monster por lá, mas era em péssima qualidade, o que eu tenho no HD é mil vezes melhor. HAHA!

Eu lembro que anunciaram que iria passar anime num canal por assinatura, daí me pegam e colocam dublado... Facepalm
Poderiam colocar um canal que só passa anime legendado e com a melhor qualidade disponível. Acho que o canal iria fazer sucesso.
 #1.957
Raramente paro pra assistir TV também, mas não acho que seja totalmente inútil ,mas talvez dispensável. 
Em momentos como agora, estou viajando e não tenho sequer um PC que dê pra assistir animes , jogar joguinhos e tem apenas TV aberta, eu, apesar de usar o celular, sinto falta.
Tudo bem que se eu estivesse em casa não estaria na TV.  HAHA!
 #1.958
(06/07/2015, 14:04)AngelGift Escreveu:  *falou o cara que mora nas brenhas* Icon_lol


Pelo visto tu mora num lugar que só dá pra chegar de barco. HAHA!
 #1.959
Há um bom tempo estou com uma raquete elétrica e ela é muito legal pra assar moscas e mosquitos. Muito mais divertido e recompensador do que usar inseticida. HAHA!
 #1.960
(06/07/2015, 19:42)rapier Escreveu: Há um bom tempo estou com uma raquete elétrica e ela é muito legal pra assar moscas e mosquitos. Muito mais divertido e recompensador do que usar inseticida. HAHA!

Eu nunca consegui matar mosca com isso.
Páginas (319): 1 ... 194 195 196 197 198 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes