Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30
296 respostas neste tópico
 #111
(05/07/2015, 22:13)LUCIFER Escreveu: Isso eu tambem observei e achei estranho, no começo ele tava daora só matava bandido
mas depois a personalidade dele mudou muito, parece que foi algo do livro mesmo tipo uma maldição.

A personalidade dele não mudou. Ele já era assim, só que reprimido.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #112
(05/07/2015, 22:16)rapier Escreveu: A personalidade dele não mudou. Ele já era assim, só que reprimido.

Acho que você não prestou atenção no anime, principalmente na parte que ele da um reset na memoria
Responder
 #113
(05/07/2015, 22:17)LUCIFER Escreveu: Acho que você não prestou atenção no anime, principalmente na parte que ele da um reset na memoria

Eu acho que depois do reset, se ele fosse exposto às mesmas situações, ele ficaria "doentio" do mesmo jeito. Quer dizer, o cara sempre teve talento nato pra isso. HAHA!
Responder
 #114
Eu acho que ele era um cara legal ali porque ele não estava entendiado. O Kira, no início, é demonstrado como um cara beeeem alheio. Você pode ver que ele praticamente não se relaciona com ninguém.
Responder
 #115
(05/07/2015, 22:21)Lonely Escreveu: Eu acho que ele era um cara legal ali porque ele não estava entendiado. O Kira, no início, é demonstrado como um cara beeeem alheio. Você pode ver que ele praticamente não se relaciona com ninguém.

Então tu acha que ele era gente boa e foram os poderes da Death Note que corromperam ele?
Responder
 #116
(05/07/2015, 22:22)rapier Escreveu:  foram os poderes da Death Note que corromperam ele?

De certa forma, foi isso.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #117
(05/07/2015, 22:25)Metroid Escreveu: De certa forma, foi isso.

Faz muito tempo que vi o anime, mas não foi essa a impressão que eu tive.
Responder
 #118
(05/07/2015, 22:22)rapier Escreveu: Então tu acha que ele era gente boa e foram os poderes da Death Note que corromperam ele?

Não, a falta de empatia com o resto tambem é um traço da sociopatia. Só que com o L, depois do reset, ele tinha algo para fazer.

O tédio é um ponto essencial de Death Note. Se ele não tivesse achado, ele teoricamente teria se tornado policial e não ia fazer muita coisa. Como ele achou o Death Note, ele fez aquilo tudo.

A natureza é a mesma, só que a ocasião faz o ladrão. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Lucius Auri, Peregrino
Responder
 #119
(05/07/2015, 22:25)Metroid Escreveu: De certa forma, foi isso.

disse isso, e acho que tambem foi isso, tipo upou o lvl de crueldade

O que ajudou ele a ficar doidão foi o fato de o mundo ser totalmente sem graça pra ele, com isso dedicou apenas a matar depois de um tempo, ja que era a unica coisa que ele achava graça.
No meu ponto de vista tem duas anternativas:

1: O death note upou o lvl de Crueldade dele, tipo uma maldição.

2: Ele sempre foi zika da balada e queria matar os bandidos, achando que isso iria melhorar o mundo
e com o caderno só se libertou.
Responder
 #120
[Imagem: 6vRItuU.jpg]

Uma série japa disso começou há pouco tempo...
Responder
Páginas (30): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes