Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (31): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 31
300 respostas neste tópico
 #101
(05/07/2015, 21:57)Metroid Escreveu: Hã?? Acho que tu não prestou muita atenção no anime.




Sim, bela maneira de mudar. Deixando o mundo numa merda maior ainda.


O sacrificar que digo, é que ele sabia que poderia morrer a qualquer momento ou ser preso e acabar com sua vida. Duvido alguém fazer algo que coloque a vida em risco apenas para tentar salvar o mundo.

No meu entender, esta parecendo que voce gosta de ladrão e aceita numa boa a merda que o mundo é, mas nada contra, gosto é gosto.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #102
(05/07/2015, 21:59)LUCIFER Escreveu: O sacrificar que digo, é que ele sabia que poderia morrer a qualquer momento ou ser preso e acabar com sua vida. Duvido alguém fazer algo que coloque a vida em risco apenas para tentar salvar o mundo.

No meu entender, esta parecendo que voce gosta de ladrão e aceita numa boa a merda que o mundo é, mas nada contra, gosto é gosto.

Em nenhum momento ele colocou a propria vida em risco, e sim a dos outros.

Só pra reforçar: era 5 erros pra cada acerto dele.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #103
(05/07/2015, 21:59)LUCIFER Escreveu: O sacrificar que digo, é que ele sabia que poderia morrer a qualquer momento ou ser preso e acabar com sua vida. Duvido alguém fazer algo que coloque a vida em risco apenas para tentar salvar o mundo.
Ele se considerava inteligente o suficiente para passar por cima de tudo e tornar-se o "Deus do novo mundo".
Responder
 #104
(05/07/2015, 21:59)LUCIFER Escreveu: No meu entender, esta parecendo que voce gosta de ladrão e aceita numa boa a merda que o mundo é, mas nada contra, gosto é gosto.

Uma coisa é matar só o ladrão. Outra é matar o ladrão e gente que tinha pn a ver com isso.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #105
(05/07/2015, 22:03)Metroid Escreveu: Em nenhum momento ele colocou a propria vida em risco, e sim a dos outros.

Só pra reforçar: era 5 erros pra cada acerto dele.

Verdade, afinal matar as pessoas com um caderno da morte, se envolver com a policia e enganar o mesmo não corre risco de vida, bem normal.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #106
(05/07/2015, 21:59)LUCIFER Escreveu: O sacrificar que digo, é que ele sabia que poderia morrer a qualquer momento ou ser preso e acabar com sua vida. Duvido alguém fazer algo que coloque a vida em risco apenas para tentar salvar o mundo.

O objetivo do Light era "salvar" todo mundo, até mesmo quem não queria ser salvo.

(05/07/2015, 22:06)LUCIFER Escreveu: Verdade, afinal matar as pessoas com um caderno da morte, se envolver com a policia e enganar o mesmo não corre risco de vida, bem normal.

Ele obviamente arriscou a vida, mas era apenas o esperado pra cumprir o plano dele.
Responder
 #107
(05/07/2015, 22:04)Metroid Escreveu: Uma coisa é matar só o ladrão. Outra é matar o ladrão e gente que tinha pn a ver com isso.

Ele não é o shirou, não existe essa de salvar todos, vai ter sacrificio
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #108
Mas ele não tava nem aí pra justiça, ele matava bandido por tédio, tipo 'ah, vamos matar esses otários aí'. Depois, ele começou a matar todo mundo que estava no caminho dele. Aí o ego, que já era grande, chegou ao tamanho da galáxia.

O Kira era só sociopata mesmo. 
2 usuários curtiram este post: M3troid, Peregrino
Responder
 #109
(05/07/2015, 22:09)LUCIFER Escreveu: Ele não é o shirou, não existe essa de salvar todos, vai ter sacrificio

Nisso aí eu concordo. Ele seria igual ao Kiritsugu: um fdp enrustido.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #110
(05/07/2015, 22:10)Lonely Escreveu: Mas ele não tava nem aí pra justiça, ele matava bandido por tédio, tipo 'ah, vamos matar esses otários aí'. Depois, ele começou a matar todo mundo que estava no caminho dele. Aí o ego, que já era grande, chegou ao tamanho da galáxia.

O Kira era só sociopata mesmo. 

Isso eu tambem observei e achei estranho, no começo ele tava daora só matava bandido
mas depois a personalidade dele mudou muito, parece que foi algo do livro mesmo tipo uma maldição.
Matar bandido mate a vontade, ele cagou com a familia dele.
Alguns eu até entendo que foi morto para algo maior
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (31): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes