Enquete: Qual destas equipes de Naruto é a melhor?
Gaara, Kankurou e Temari
6.25%
4 6.25%
Hinata, Kiba e Shino
14.06%
9 14.06%
Naruto, Sasuke e Sakura
12.50%
8 12.50%
Neji, Rock Lee e Tenten
31.25%
20 31.25%
Shikamaru, Chouji e Ino
35.94%
23 35.94%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (37): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 37
360 respostas neste tópico
 #231
(02/07/2015, 12:08)Rowel Escreveu: Infelizmente ele acabou cagando no pau, "O que importa são os laços, não a genética... mas não se preocupem, elas são ligadas geneticamente sim porque o que importa só essa bosta de laços, né ?". E no fim fica esse gosto de que ele acabou afirmando que família real é a família de sangue e pais/filhos adotivos são "menos" pais/filhos dando esse alívio no fim aos leitores de Sakura ser a mãe biológica de Sarada para que tudo pudesse estar bem.


É só o Kishitroll fazendo juz ao apelido.
Responder
 #232
(02/07/2015, 12:08)Rowel Escreveu: E no fim fica esse gosto de que ele acabou afirmando que família real é a família de sangue e pais/filhos adotivos são "menos" pais/filhos dando esse alívio no fim aos leitores de Sakura ser a mãe biológica de Sarada para que tudo pudesse estar bem.

Gostei da sua análise mas discordo apenas desta parte, pois pra mim não houve essa comparação negativa de filho e pais adotivos serem "menos". A partir do momento que a Sarada reconheceu e aceitou que os laços que importam não são de sangue o fato dela ser ou não filha real deles perde significado pra mim.
Mas acho que é uma picuinha particular minha com esse tipo de situação, tendo resolvido o caso da Sarada o autor tinha a opção A (filha adotiva) e B (filha real), e apesar de A ser consistente tematicamente (portanto boa) B na minha opinião deveria ser vista como uma opção neutra, mas na realidade muita gente vê como uma opção negativa, e eu ainda não consigo compreender muito bem o porquê...
Responder
 #233
(02/07/2015, 13:15)Israfil Escreveu: Mas acho que é uma picuinha particular minha com esse tipo de situação, tendo resolvido o caso da Sarada o autor tinha a opção A (filha adotiva) e B (filha real), e apesar de A ser consistente tematicamente (portanto boa) B na minha opinião deveria ser vista como uma opção neutra, mas na realidade muita gente vê como uma opção negativa, e eu ainda não consigo compreender muito bem o porquê...

Porque o povo não gosta da Sakura.
Responder
 #234
(02/07/2015, 14:17)rapier Escreveu: Porque o povo não gosta da Sakura.

Fair enough... Heh
Responder
 #235
Kishimoto, só uma palavra......vai toma no c*!
me senti um retardado esperando coisa mais promissoras e me aparece um isso!
também não poderia esperar nada de uma obra que quer imitar um peça teatral de novela das 8!
é previsível que tudo poderia mudar da agua pra vinho em um capitulo, isso mostra que spinoff não é pra ser levado a serio mesmo. Decepção pode ser terrível!
Responder
 #236
[Imagem: R9Za9f1.jpg]

FIlho do Killer B? Icon_lol
Responder
 #237
E começou tão legal... Facepalm 
Responder
 #238
Citar:The Boruto Movie, for the first time everything begins, starting with original characters. That is to say, it’s an original work of the author, me [Kishimoto], with everything existing completely and only inside my head. For the first time in the 11th Naruto movie I wrote the entire script by myself, devised the character designs, refining them until I was satisfied, than for the sake of perfection requested that the staff to refine them further. When serialization ended, immediately all the time I used to spend on the manga was poured into the movie. In truth this is the Naruto film I really wanted to make. One last word….after this I won’t draw anything further.


Ou seja, o filme inteiro foi concebido pelo Kishitroll. Mas não deixou claro se ele vai parar de vez com Naruto ou deixar de ser mangaka.
Responder
 #239
(02/07/2015, 14:33)jamessonic Escreveu: Kishimoto, só uma palavra......vai toma no c*!
Kyuubey

(02/07/2015, 19:42)Metroid Escreveu: Ou seja, o filme inteiro foi concebido pelo Kishitroll. Mas não deixou claro se ele vai parar de vez com Naruto ou deixar de ser mangaka.
Meh, eu leio esses "nunca mais vou desenhar" como: "vou passar uns dois - talvez até três! - meses sem desenhar".
Se até Dragon Ball tão revirando do tumulo.
Responder
 #240
(02/07/2015, 19:42)Metroid Escreveu: Ou seja, o filme inteiro foi concebido pelo Kishitroll. Mas não deixou claro se ele vai parar de vez com Naruto ou deixar de ser mangaka.

Tio Kishi sendo Tio Kishi.  Pacman
Mas depois desse filme não teria mais 700 caps. mostrando todo o caminho da Sarada até ela virar a próxima Hokage? Coolface 
Responder
Páginas (37): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes