Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 49
485 respostas neste tópico
 #331
Sim sim, esqueci do detalhe que não acho nenhuma das duas boas personagens mas acho a Hestia menos pior, personalidade e voz irritante realmente não são caracteristicas que me agradam em um personagem mas no caso da Hestia acho que contribui pro lado humorístico dela que ajuda a não ser uma personagem totalmente inútil, a Ais tem interesse no Bell mas não demonstra isso nem nos pensamentos de tão morta que ela é, apesar de ser experiente lutando dá pra perceber que ela é ingênua, a Ais tem personalidade de uma criança também mas uma criança autista ahuehue o fato dela ser séria pra mim não significa que ela seja madura, e sobre aparência com certeza é questão de gosto, não é nem um fator pra ser destacado, os seios foi brincadeira mesmo rs.
Responder
 #332
EP13

ótimo ep.
pessoalmente foi adaptação bem decente.
Ainda bem que não foi Diomedia, A-1 da vida, pq ai seria um lixo.
Pena que as melhores partes começa exatamente depois daqui.
Se bem que adaptar a segunda parte vai dar trabalho do cacete, pq as dimensões de batalhas só aumentam.
Anyway eu quero ver vol. 7 adaptado. Vai ser muito foda.
Responder
 #333
Este anime começa morno, no mínimo facilmente dropar qualquer pessoa, graças a personalidade da Hestia acaba criando empatia pelo anime, isso faz as pessoas ficar curiosa em relação progresso do que faz esta historia ir adiante.

Ate que vemos uma pessoas que faz protagonista literalmente mudar da agua para vinho, isso se chama Aiz, ela sendo charmosa e sem fazer qualquer mistério deixa claro que não facio. Dito isso protagonista começa agir pra chegar no mínimo ficar ao seu lado, ate entender que nada é facio!

Depois de tanto "choro" e muitas "batidas de cabeça na parede" ele mostra começo querer crescer na obra, isso ficou maçante, pq não foi de forma rápida e sólida. Teve tanto coisa que preciso desenvolver que parece que tudo de teve seu tempo pra chega onde paramos nesse ultimo episódio, onde ele é reconhecido pelas pessoas. isso me deu um deja vu da parte do naruto quando ela consegue vencer pain e toda vila leva ele ao "paraíso"!

animação é totalmente barata e alguma vez faz suas parte em algumas lutas melhores ate mesmo que fate stay night, sim ei ri disso, pois foram melhor desenvolvidas como parte do Minotauro ou gigante no ultimo episódio!

nota: 7/10
Responder
 #334
BD 1 disso mudou quase nada.
Responder
 #335
(02/07/2015, 12:26)rapier Escreveu: BD 1 disso mudou quase nada.
O do EP12 será bom. 
Responder
 #336
(02/07/2015, 12:30)ketolow Escreveu: O do EP12 será bom. 

Polêmicas? Ainda to pra ver um anime da JC que tenha isso.
Responder
 #337
ep. 13 final

Pela dimensão dessa batalha, um só ep. pra mim foi pouco. Não me deixou satisfeito como na luta contra o Minotauro, afinal era 1 cidade contra um Boss com o poder (equivalente) de um lv 5, sem contar os monstros menores... Merecia mais uns 2 eps no mínimo dessa "guerra". 

Deu para curtir bastante DanMachi já que gosto do tema que é abordado.

8/10.



A Hestia é melhor que a Aiz, mas não é a melhor dona.  Pif
Responder
 #338
(05/07/2015, 14:12)Blanky Escreveu: A Hestia é melhor que a Aiz, mas não é a melhor donaPif

Quanta heresia.

Decore aí essa passagem das escrituras sagradas: "Hestia é minha deusa, e leite não me faltará. Deleitar-me faz em seios fartos, guia-me mansamente a chupadas tranquilas."
7 usuários curtiram este post: Augustop, Blanky, EviLDemon, Lanturia, NyanDere, rapier, TiagoSG
Responder
 #339
(05/07/2015, 14:22)Metroid Escreveu: Quanta heresia.

Decore aí essa passagem das escrituras sagradas: "Hestia é minha deusa, e leite não me faltará. Deleitar-me faz em seios fartos, guia-me mansamente a chupadas tranquilas."


AAAAAmem!!! eu entro numa igreja dessa...
Responder
 #340
(05/07/2015, 14:22)Metroid Escreveu: Quanta heresia.

Decore aí essa passagem das escrituras sagradas: "Hestia é minha deusa, e leite não me faltará. Deleitar-me faz em seios fartos, guia-me mansamente a chupadas tranquilas."

Que religião e esta? tem alguma igreja desta "Deusa" em Fortaleza?
Responder
Páginas (49): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes