Respostas: 20.090
Tópicos: 47
Data de registro: 07/12/2013
Curtir:
1789
(20/06/2015, 01:18)
Oiacz
Então, os nomes dos grupos que eu conheço são NanoDesu (Grande concentração de LNs como o BakaTsuki); Kami; Krytyk's; Setsuna86; Soro-Trans; SkyTheWood; SakuraHonyaku; Binhjamin; Hellping. Um site com alguns PDFs (tem até coisa licenciada) Hendricksen-sama.
1 usuário curtiu este post: Israfil
Respostas: 1.059
Tópicos: 6
Data de registro: 24/03/2015
Curtir:
106
(20/06/2015, 01:44)
Israfil
Ah! Grato pela ajuda! Salvei alguns links nos favoritos, mas vou lembrar de olhar aqui novamente no futuro quando tiver mais tempo pra leitura no futuro. Obrigado!
Curtir:
1789
(26/06/2015, 21:20)
Oiacz
Terminei vol1 de NGNL... achei esse final (epílogo) melhor que como ficou no anime. No anime o Tet apareceu para eles no telhado enquanto estavam sozinhos, né? Aqui foi enquanto o Sora estava falando com os ministros e a Steph. A cena foi mais legal, pois assim já fica claro para todos a situação do Sora e como o reino foi salvo.
Mas no geral, não estou nem afim de ler o vol2, mas lerei porque é o da Jibril. Depois disso só devo continuar se for comprar mesmo. O que não me parece muito promissor, porque essas capas e imagens cheias de fanservice loli não me agradam nem um pouco. Mas suportar essa péssima tradução otaku japonês "ojii-san" também é terrível, então não sei o que faço.
Acho que agora vou começar a ler Only Sense Online.
Curtir:
1789
(01/07/2015, 20:30)
Oiacz
Comecei a ler volume 1 de Only Sense Online, mais um filho de SAO. A premissa MMO parece muito mais bem estruturada que a de SAO, mas só isso. Personagens são igualmente ruins os de SAO, então gostei bastante.
Só que fuck essa irmã mais nova do protagonista. O obriga a ir jogar o joguinho com ela e ainda fica de tsunderismo por causa da build Archer/Crafter que o cara está fazendo. Fica choramingando que o irmão tinha que usar espadinha pow pow pow enquanto o cara quer brincar de FPS na classe Archer pew pew pew.
Ah, o bom desse treco é que não é "de repente pessoas ficaram presas num jogo". Eles fazem logoff =)