Now Playing Animes - Junho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ketolow em 01/06/2015, 01:28.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
 
150 respostas neste tópico
 #141
Yawara fashionable judo girl Ep 41 - 47


E começa a copa do mundo de judo, Yawara deu um belo ippon na oponente. Judy acho q vai levar um tombo da judoca da união sovietica, já a da belgica não deve ser tão dificil de bater. E vamos logo pro 48 haha


E a opening mudou, mto boa. 






[Imagem: OuwuvcO.jpg]
 #142
Yawara fashionable judo girl Ep 48 - 56


Emocionante o final da copa do mundo de judo, pensei realmente que a yawara iria perder por estar desfocada pensando na Judy, e foi bem enrolado, foi 2 episodios de tensão pra ver a luta acabar.


ep 54 e 55 foi tipo reprise.


56 foi yawara tentando parar com o judo, por causa do pai idiota q levou ippon da filha quando ela tinha 5 anos  Icon_lol
 #143
Cansei de enrolar e dropei Seto no Hanayome, o anime que o @Kyyzao me recomendou.
Só assisti 4 episódios e sei que não suportaria outro. A comédia é do tipo forçada, o que não faz meu estilo. Ao invés de dar risadas, dormi.
 #144
(30/06/2015, 12:43)ketolow Escreveu: Cansei de enrolar e dropei Seto no Hanayome, o anime que o @Kyyzao me recomendou.
Só assisti 4 episódios e sei que não suportaria outro. A comédia é do tipo forçada, o que não faz meu estilo. Ao invés de dar risadas, dormi.

Assim eu fico brabo hein.  Rant
 #145
(30/06/2015, 17:01)Kyyzao Escreveu: Assim eu fico brabo hein. Rant
Resolva isso me recomendando algo bom na próxima.
 #146
(30/06/2015, 12:43)ketolow Escreveu: Cansei de enrolar e dropei Seto no Hanayome, o anime que o @Kyyzao me recomendou.
Só assisti 4 episódios e sei que não suportaria outro. A comédia é do tipo forçada, o que não faz meu estilo. Ao invés de dar risadas, dormi.

Eu vi isso ai a muito tempo  atrás, quando um amigo me recomendou.
O anime demora para engrenar, mas não é de todo ruim, porém também não é uma obra prima da comédia animistica.

Recentemente revi DMC, e novamente não consegui deixar de soltar boas gargalhadas, o anime não tem sequer 1 ep. ruim ou chato, mas adianto que é uma comédia com publico bem restrito.
 #147
(30/06/2015, 17:32)inuivan Escreveu: Eu vi isso ai a muito tempo  atrás, quando um amigo me recomendou.
O anime demora para engrenar, mas não é de todo ruim, porém também não é uma obra prima da comédia animistica.

Recentemente revi DMC, e novamente não consegui deixar de soltar boas gargalhadas, o anime não tem sequer 1 ep. ruim ou chato, mas adianto que é uma comédia com publico bem restrito.

DMC é legal sim, agora é bom você especificar porque também existe esse: DMC



Estou revendo Girls Bravo S1.
 #148
(30/06/2015, 17:32)inuivan Escreveu: O anime demora para engrenar, mas não é de todo ruim, porém também não é uma obra prima da comédia animistica.
Não consegui imaginar um suposto futuro bom desenvolvimento pelos primeiros episódios, então dropei. Mesmo que tenha história, com esses personagens ficará difícil ser boa.

(30/06/2015, 17:32)inuivan Escreveu: Recentemente revi DMC, e novamente não consegui deixar de soltar boas gargalhadas, o anime não tem sequer 1 ep. ruim ou chato, mas adianto que é uma comédia com publico bem restrito.
DMC = ?
 #149
(30/06/2015, 17:57)ketolow Escreveu: DMC = ?

Detroit Metal City.
 #150
(30/06/2015, 17:57)ketolow Escreveu: DMC = ?

Detroit Metal City
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes