Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #791
(29/06/2015, 20:04)Lonely Escreveu: É, meu PC carroça que nem dualcore é não rodou.

Vou ter que esperar a volta do meu PC bom, que é dualcore. HAHA!

Quando tu conseguir rodar o jogo vamos marcar uns versus, porque sempre quis jogar isso contra alguém mas nunca achei ninguém que jogasse HAHA!
 #792
Decidi dividir meu tempo entre sessões diárias pontuais de Smart As e comecei a jogar Freedom Wars. A princípio com Smart As eu tinha planejado jogar até platinar, mas depois notei que precisa chegar na dificuldade Genius em todos os minigames e tive que abandonar o sonho HAHA! Pra piorar tem alguns que precisam de AR cards que eu não sou fã de ficar usando, daí ter que pegar da caixa onde guardo é um saco e acabo simplesmente evitando eles...
Freedom Wars começou muito bom. Realmente tem cara de anime, mas ao contrário dos de fantasia medieval que eu associo mais a RPG ele tem um setting mais futurista. A premissa é que você levou um ataque em uma missão e ficou com amnésia, você é basicamente um prisioneiro que por não ter valor pra comunidade tem uma sentença de 1,000,000 anos na prisão, a cada missão realizada (onde se recupera recursos ou civis importantes capturados por comunidades inimigas) você diminui sua sentença e ganha pontos de recompensa que te permitem regalias como dar mais de 5 passos na sua própria cela, descansar deitado, ou falar com outros prisioneiros do sexo oposto. Ainda estou bem no começo, achei que ia ser só da sua cela para as missões mas me introduziram algumas áreas pra explorar já, então o jogo parece maior do que eu esperava, o que é uma boa surpresa. Infelizmente já deu pra perceber que eu mando mal no jogo, muito mal, e como parece que um dos charmes principais dele é a participação online eu provavelmente não vou me sentir à vontade participando e vai diminuir meu aproveitamento do jogo... Por outro lado não saberia dizer se ainda tem muitas pessoas jogando também, então sei lá...
 #793
(30/06/2015, 00:04)TheOverlord Escreveu: Quando tu conseguir rodar o jogo vamos marcar uns versus, porque sempre quis jogar isso contra alguém mas nunca achei ninguém que jogasse HAHA!

Blz.
 #794
Saiu o tal novo patch grande do Terraria, talvez eu dê uma brincada nele com o content novo.

Por hora continuo adorando a expansão nova do Europa Universalis IV e do Age of Wonders 3.
 #795
Ainda jogando Darksiders 2. O tempo que to nesse jogo já dava pra ter zerado o 1 duas vezes.  Icon_lol
 #796
Zerei Darksiders 2. O ultimo chefe foi uma decepção, pois é tão fácil quanto o do 1. Ou então era eu que tava op e com um bom equipamento.
Agora comecei as campanhas do DLC. O Belial sim é um desafio.
 #797
Após zerar Tom Clancy's H.A.W.X comecei uma campanha no Heavy Rain, já tinha jogado Beyond: Two Souls mês passado e gostei muito do jogo, então resolvi dar uma chance pra Heavy, gosto do enredo poder ser alterado de acordo com as minhas ações, entretanto o jogo parece um tanto linear (Exemplo, o cara já sabe que vai dar merda quando o moleque retardado sai correndo no começo do jogo)
 #798
Fui tentar jogar o DKC3 do GBA mas o jogo é tão feio e lento... e olhe que eu só queria alcançar o mundo novo que tem apenas nessa versão, Pacifica.
 #799
Jogando agora "Alice Madness Returns" o jogo é foda! A história é bem "louca" 
Spoiler:  
entendedores?
mas muito boa. Quanto a jogabilidade, usar um joystick é muito recomendável mas no mouse e teclado fica meio complicado por causa da sensibilidade que o jogo tem com o mouse (mas ainda assim é jogável).
 #800
Dei um tempo em Darksiders 2 pra jogar uma coisa old: Super Mario 2 Hueua
Páginas (150): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes