Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #771
(10/06/2015, 17:34)TimeBandit Escreveu: Vou ver de craftar essa plan aí. Os monstros dão mais XP/itens ou só deixa o jogo mais difícil mesmo?

Dá um up nos monstros.
 #772
Aquele launcher do Tera via Steam funciona na base do bem-me-quer, mal-me-quer. Depois de meia hora fazendo coisas aleatórias para tentar entrar, funcionou. Embora horas depois tentei de novo e não foi. De todo modo, não consigo gostar deste jogo e acabei desinstalando. Melhor eu terminar de assistir alguns animes enquanto eu ainda não posso voltar a jogar Final Fantasy XIV.

Antes que me esqueça, em poucos minutos de jogo:

[Imagem: 65XNu9X.jpg]

HAHA!
 #773
Gabe me vendeu coisa demais nessa sale.

Acho que esse fim de semana começarei o Valkyria Chronicles, mas fora isso comprei tudo que era expansão/DLC que faltava dos meus joguinhos de estratégia e mais vários outros novos pra fila.
 #774
Completei Tactics Ogre a uns dois dias atrás... Uma sensação de liberdade enorme, mas me deixou com medo de escolher um novo jogo pra me comprometer... A intenção inicial era Dragon's Dogma, mas parece longo, acho que eu preciso de algum jogo mais curto e pontual pra "espairecer"...
 #775
http://store.steampowered.com/app/359230

Devs disseram ser baseado em Caesar, Pharaoh, Zeus, etc. Acho que pegarei pra testar depois. D:
 #776
Eu tô baixando o Ougon Musou Kyoku para PC. Só que está vindo em .iso. Como eu faço para rodar isso?

(Eu nunca joguei no PC um jogo que não fosse de emulador e online)
 #777
(29/06/2015, 16:15)Lonely Escreveu: Eu tô baixando o Ougon Musou Kyoku para PC. Só que está vindo em .iso. Como eu faço para rodar isso?

(Eu nunca joguei no PC um jogo que não fosse de emulador e online)

Tu quer abrir a iso? Só usar um programa como o PowerISO.
 #778
Alguém aí joga Aion? Uns amigos tão enchendo o saco pra jogar isso... vou ver como é.

[Imagem: IJnuFfZ.jpg]
 #779
(29/06/2015, 16:15)Lonely Escreveu: Eu tô baixando o Ougon Musou Kyoku para PC. Só que está vindo em .iso. Como eu faço para rodar isso?

Baixe o VirtualDVD.

http://ohsoft.net/en/product_virtualdvd.php
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #780
E dá pra jogar com isso? Eu pensei que era pra baixar isso justamente pra colocar num CD e por no console. Icon_neutral
Páginas (150): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes