Enquete: Quais destas garotas de Yamada-kun são as melhores? [2]
Asuka Mikoto
4.26%
6 4.26%
Itou Miyabi
1.42%
2 1.42%
Miyamura Leona
6.38%
9 6.38%
Odagiri Nene
16.31%
23 16.31%
Otsuka Meiko
2.84%
4 2.84%
Saionji Rika
4.96%
7 4.96%
Sarushima Maria
14.18%
20 14.18%
Shiraishi Urara
43.97%
62 43.97%
Takigawa Noa
5.67%
8 5.67%
Total 141 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yamada-kun to 7-nin no Majo

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:54.
Páginas (51): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 51
506 respostas neste tópico
(28/06/2015, 12:30)martec Escreveu: outro arco com as mesmas garotas?

Não sei. Só sei que tem outro arco.
Responder
(28/06/2015, 12:32)rapier Escreveu: Não sei. Só sei que tem outro arco.

de qualquer forma é bizarro...
vão resetar os poderes com as mesmas garotas?

ou outro colégio com outras garotas?

em ambos os casos as coisas tendem ser repetitivo...
Responder
(28/06/2015, 12:30)martec Escreveu: outro arco com as mesmas garotas?

São outras donas. E a Urara mal aparece. Okay
Responder
(28/06/2015, 12:35)Metroid Escreveu: São outras donas. E a Urara mal aparece. Okay

hauahuahu...
apagaram os poderes de majo agora as outras garotas ficaram possuídas? Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
Responder
(28/06/2015, 12:34)martec Escreveu: de qualquer forma é bizarro...
vão resetar os poderes com as mesmas garotas?

ou outro colégio com outras garotas?

em ambos os casos as coisas tendem ser repetitivo...

Spoiler: mangá  
Isso virou uma zona. Aparecem 7 bruxas no lugar das antigas, aí vira uma zona maior, já que na verdade são 7 grupos de 7 bruxas existentes. E ainda por cima tem mais zona de memórias perdidas do Yamada e amigos.

Que... original... Icon_lol
Responder
(28/06/2015, 12:37)Metroid Escreveu:
Spoiler: mangá  
Isso virou uma zona. Aparecem 7 bruxas no lugar das antigas, aí vira uma zona maior, já que na verdade são 7 grupos de 7 bruxas existentes. E ainda por cima tem mais zona de memórias perdidas do Yamada e amigos.

Que... original... Icon_lol

Facepalm
sem comentários...
Responder
Esse último episódio só serviu pra provar que a Shiraishi é disparada a melhor dona do anime. Não tem como competir com ela.

Pra mim, Yamajo começou bem e foi decaindo. De início, o anime era engraçado e as coisas aconteciam pelo bem da piada, mas lá pro ep 8 ou 9 o troço começou a querer ter história e a comédia ficou pra segundo plano. Chegou ao ponto de nesse último episódio o anime ter só duas cenas engraçadas e o resto todo ser pura falação.

De novo falharam em adaptar uma obra. Pra mim, ou fazem o troço ser fiel à obra original do jeito que os chatos gostam, ou fazem o troço ter um foco que interesse à adaptação. No caso de Yamajo, começou tendo um foco na comédia e depois mudou pra história. Foi o velho clássico "comédia romântica" que termina sem comédia nem romance. O anime até começou engraçado, mas se perdeu lá pela metade.

Dos outros aspectos do anime eu não tenho nada a reclamar. As donas são todas bonitas e boas de maneiras distintas, só é uma pena que a maioria delas não tenha sido desenvolvida na obra. O Yamada é um bom protagonista e o grupinho principal de amigos dele fazem boa companhia pras piadas, o que é essencial pra comédia dar certo. Animação, OST, efeitos sonoros pastelões nas cenas engraçadas e etc também não deixaram a desejar.

Ainda prefiro D-Frag! em todos os aspectos HAHA!
Responder
O anime foi divertido durante sua trajetória, mas foi perdendo folego pelo caminho. 
Responder
EP.12

Eis que chegamos ao final de Yamada, assim como Plastic Memories, esse episódio final superou os demais, mas como o anime como um todo é mediano, em alguns pontos tentou ser complexo e diferente, e isso foi bom até certo ponto, depois caiu na rotina.

Apesar do episódio final ter sido bem acima da média, eu não recomendaria o anime para ninguém. Nota 7/10
Responder
Gostei do final do anime. Elas perderem os poderes foi bem decente e racional.
Responder
Páginas (51): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes